Zack Sabre Jr. tem os olhos postos no ouro e promete liderar a NJPW para um futuro melhor, depois de ter ficado sem o NJPW World TV Championship.
No The New Beginning In Sapporo da passada sexta-feira, Zack Sabre Jr. derrotou Yuji Nagata.
Nos seus comentários após o combate, Zack Sabre Jr. mostrou-se ansioso pelo caminho que tem pela frente, pois referiu que as coisas vão mudar e que está pronto para liderar a empresa.
Continuando, New Beginning. Não há assim tantos novos começos nesta série, pois não? As mesmas tretas de sempre. Mas uma coisa que vai ser muito nova a partir do próximo mês, vamos ter um novo Nº1 Contender, porque eu vou ganhar a New Japan Cup pela terceira vez… terceira vez.
Quem é que vou enfrentar? Será o SANADA, o homem mais bonito da New Japan Pro-Wrestling? Um lutador muito mais interessante, tecnicamente proficiente e habilidoso? Isso será muito mais emocionante para mim.
Mas vou ter imensa satisfação em tirar o título ao [Testsuya] Naito. Já derrotei o Naito mais vezes do que ele já teve cortes de cabelo duvidosos. Mas nunca o derrotei por um IWGP Championship, muito menos pelo título mais importante, não só do Wrestling profissional japonês, mas de todo o Wrestling profissional.
Não me interessa se é o SANADA ou o Naito. O importante é que as coisas vão mudar. O Ospreay vai-se embora. Adeusinho, Okada. Temos muitos lutadores jovens e talentosos, mas são bebés. São pequenos cachorrinhos. Ainda não estão prontos.
Quem é que está pronto? Zack Sabre Jr. Este é o meu ano. Isto é tudo o que a minha carreira tem estado a construir. Vou tornar-me IWGP World Heavyweight Champion, e vou liderar a New Japan, não só para uma nova era, mas para um novo Strong Style.
O que achaste destas declarações do lutador inglês?
2 Comentários
Eu sou mais do que a favor do ZSJ ser o próximo contender ao World Title, é um título que ele já chegou a disputar, mas a conquista nunca veio e ele merece por como cresceu e evoluiu como wrestler e na NJPW, aliás seria um ótimo campeão com certeza, espero que consiga isso!
Merece demais. Ele é um wrestler ímpar.