No final do NXT desta terça-feira, Zoey Stark atacou a sua companheira Nikkita Lyons e surpreendeu os fãs ao fazer um heel turn.
O show contou com um combate entre as NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter e a dupla de Zoey Stark & Nikkita Lyons pelos títulos de equipas femininos.
As campeãs entraram melhor, mas as candidatas conseguiram isolar Katana Chance e controlaram durante vários minutos, mas a ágil campeã conseguiu fazer o tag a Kayden Carter, que conseguiu ganhar o controlo do duelo.
Ambas as equipas quase venceram e o caos foi aumentando, ao ponto de Nikkita Lyons e Zoey Stark terem colidido uma com a outra.
Esse desentendimento abriu espaço para as campeãs acertarem um duplo Superkick em Nikkita Lyons, que salvou a sua parceira, mas mesmo assim Zoey Stark não teve hipótese e acabou por sofrer a combinação de Neckbreaker e 450 Splash das campeãs para a vitória.
Após o combate terminar, Nikkita Lyons e Zoey Stark entregaram os NXT Women’s Tag Team Championships às campeãs, mas esta última atacou a sua parceira e deixou-a estendida no ringue.
.@ZoeyStarkWWE just took out @nikkita_wwe! 🤯#WWENXT pic.twitter.com/0vfjozT2do
— WWE (@WWE) November 9, 2022
Quando chegou aos bastidores, Zoey Stark já mostrou o seu lado mais violento e a sua mudança de personalidade torna-se muito clara.
😈 #wwenxt pic.twitter.com/d6Gq3ytWLb
— Zoey Stark (@ZoeyStarkWWE) November 9, 2022
Esperavas este heel turn de Zoey Stark? O que se segue para Nikkita Lyons?
2 Comentários
Eu gostei muito da aliança entre a Zoey e a Nikkita, sinceramente não vi muito bem essa heel turn, a não ser que quem sabe a Zoey esteja passando por isso para talvez substituir a Mandy como top heel da marca numa eventual promoção da campeã, mas acho que não era necessário, talvez somente uma separação pacífica da dupla, cada uma indo para um lado e quem sabe no futuro se enfrentando pelo NXT Title, é uma rivalidade que pode ser boa para um futuro recente, vamos esperar!
ja era de esperar dado o comportamento que vinha tendo nas ultimas semanas.