Durante o Raw desta segunda-feira, Zoey Stark qualificou-se para a meia-final do torneio que irá coroar a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion.

No terceiro combate do torneio, Raquel Rodriguez, Zoey Stark e Kayden Carter enfrentaram-se em mais um Triple Threat Match. O caos foi a palavra de ordem, num combate que começou com um ritmo bastante elevado.

Com o passar dos minutos, as três começaram a ter oportunidades para vencer. No final, Raquel Rodriguez estava em vantagem, mas sofreu um Missile Dropkick de Zoey Stark, que depois acertou o Z360 em Kayden Carter para a vitória.

Zoey Stark irá enfrentar Dakota Kai, que foi foi a primeira lutadora a qualificar-se para as meias-finais deste WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament.

Falta conhecer a adversária de Lyra Valkyria nas meias-finais, que sairá de um Triple Threat Match entre Alba Fyre, Kairi Sane e Natalya.


Esperavas a vitória de Zoey Stark? Quem achas que será a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion?

5 Comentários

  1. Juan1 mês

    Desde que seja Natalya a vencer que está tudo bem.
    Há idiotas que ainda querem que a rainha das lesões Dakota e a sem carisma da Lyra vença.
    Não fiquei surpreso com a derrota de Raquel, como já disse ela está igual a Liv no storyline dos judgment days que não ajuda em nada.

    • Sandra1 mês

      Tenho uma noticia pra te contar sobre a Nat kkkk

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gostei dessa luta, a Zoey venceu bem, resultado merecido, que ela possa ter um bom destaque individual ainda, mas cara queria ter visto a Raquel vencendo, justamente porque ela também ainda não teve um grande momento individual na WWE e a conquista desse título poderia ser isso, embora ainda queira ver a Natalya conquistando esse título, para mim é a escolha mais certa, também pelo que ela não vem tendo lá esses tempos!

  3. Leleco1 mês

    Fizeram a Natalya perder na 1º rodada. Como que ela aceita esse tratamento? Ela é muito desvalorizada nesse empresa, eu já teria caído fora. A mulher dedicou a vida dela pela empresa, e nem para colocar na final eles são capazes. Tem que humilhar. Coitada da Natalya

    • Sandra1 mês

      Ela não larga o osso e essa é a consequência