Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

A Wyatt Family irá ter mais membros?

Segundo consta, a WWE parece estar a promover a ideia de que mais membros se irão juntar à Wyatt Family, que estão escalados para se estrear em televisão em breve. Neste momento, sabe-se que Bray Wyatt se irá estrear no roster principal com os campeões de Tag Team do NXT, Erick Rowan e Luke Harper. O vídeo que foi passado na mais recente Raw mostrou também o lutador do NXT, Garrett Dylan e a Diva do NXT, Bayley em papéis menos importantes, como os seguidores de Wyatt.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 4 anos

    E que tal adicionarem a Paige á Wyatt Family? Acho que ficaria engraçado. Arranjariam um attire assim meio estranho como por exemplo um vestido todo preto e andar sempre descalça ou algo assim inovador. Podia também continuar a usar a sua persona de “anti-diva”. Penso que poderia funcionar.

    • straighedge - há 4 anos

      Eu nao gosto da ideia pk eu quero por enquanto a paige face mas isso seria bom pk assim ela podia subir ao roster principal.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Sim, se quiseres a Paige como face no main-roster então esta ideia não resultaria mas acho que seria engraçado ela juntar-se á Wyatt Family. Não sei porquê mas quando ouço falar em “anti-diva”, parece-me mais personagem heel do que face.

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Bem, não parece má ideia…

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    metiam o zack ryder na team combinava perfeitamente ……….

  4. Almeida - há 4 anos

    Provavelmente a WWE fará isso pra diferencia los dos Shield.

  5. JeanJCS - há 4 anos

    A pergunta agora se essa mudança sera boa ou ruim, mas como esta já esta ótimo.

  6. Miguel - há 4 anos

    Ai que 5…

    • danielLP21 - há 4 anos

      LOL

      Quem era o The Rock nos seus primeiros tempos? Deves achar que os lutadores começam todos como lendas ou com estatutos elevados. Aprende lá a ver isto, não custa nada. Basta não ser “hater”.

      • Pantallica - há 4 anos

        As vezes dou por mim a pensar que se eu soubesse o que sei quando comecei a ver wrestling (no tempo da Ruthless Agression) não acharia tanta piada como achei quando era novo. E se agora eu tivesse uns 9 anos começasse a ver WWE (com a PG era) ficava deslumbrado. É meio confuso o que estou a dizer mas acho que consigo fazer passar a ideia. Quando não percebemos nada do assunto, nao conseguimos ver metade das falhas que vemos hoje.
        Tu e eu que não achamos piada a feuds entre HHH Vs Lesnar, Cena vs Rock, etc, secalhar se fossemos putos ficávamos eufóricos com isto

      • Duarte_WWE - há 4 anos

        Ya eu penso bue nisso ás vezes, tipo quando comecei a ver era tudo perfeito e era uma cena do outro mundo, agora já não há aquela magia do inicio, percebo o quiseste dizer.

  7. Jonathas - há 4 anos

    Novo Nexus?

  8. El Shaarawy - há 4 anos

    Enquanto nao vir nao acredito!! Também estava à espera do ver um monstro destruidor Brodus Clay a acabar com os faces todos e foi o que foi!!! Claro que outras vezes a wwe também surpreende pela positiva claro!!!

    Por isso é que prefiro esperar para ver do que já estar a alimentar grandes esperanças em qualquer coisa interessante!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador