Aces and Eights lançam desafio a Hulk Hogan

Durante o dia de hoje, os Aces and Eights recorreram ao twitter para enviar uma mensagem a Hulk Hogan: “Hey @HulkHogan! Escolhe os teus melhores! Nós iremos derrotá-los em San Antonio! LETHAL LOCKDOWN! #DeadMansHand”

Está assim confirmado o embate no Lethal Lockdown, a 10 de Março em San Antonio – Texas, entre os Aces and 8s e uma equipa escolhida pelo General Manager da TNA Hulk Hogan.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Cheira me que o AJ Styles vai fazer um “heel turn” neste combate no Lethal LockDown… ou seja ele ainda volta como “face” junta se á equipa da TNA e depois trai a TNA no LockDown e junta se aos Aces & Eights… ainda por cima ele já não precisa de ser o gajo tipico babyface que vende porque para isso há Jeff Hardy…

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Espero que os Aces não acabem no Lockdown…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      O que está a custar perceber é o acumular de derrotas dos Aces. Por agora estou a considerar a hipótese de esta onda de derrotas ser propositada para forçar o lider do grupo a revelar-se e puxar novamente os Aces para as vitórias e o grupo começar a dominar.

      Apesar de ser um defensor dos Aces tenho que admitir que se eles mantiverem esta onda de derrotas não faz sentido continuar. Não estão tão mal quanto os Immortal, mas já perderam muita da credibilidade que poderiam ter. Mas volto a dizer: pode ser propositado.

      • GJD - há 4 anos

        Acho que erraram em ter revelado 4 membros em tão pouco tempo

  3. Mauricio M - há 4 anos

    Sting, Bully Ray e Kurt Angle com certeza estarão na equipe do Hogan, só falta saber quem serão os outros, eu acho que o Magnus e o Samoa Joe também façam parte da equipe do Hogan mas não tenho certeza disso ainda

  4. Wagner Matheus - há 4 anos

    Espero que aconteça algo em grande com os Aces no Lockdown. Como ”lesionar” algum Wrestler da Team Hogan ou algo do tipo. Mas de maneira alguma, a stable pode ser derrota no pay-per-view, tendo em vista, que eles já estão sendo muito descridibilizados.

  5. Cadu Ito - há 4 anos

    Tomara que A&8’s vencem e tomem conta da TNA por um tempo para dar um “up” na TNA, assim no Slamniversary, teremos outra A&8’s vs TNA, para finalizar no BFG…

  6. DanielBR - há 4 anos

    Tomara q os aces ganhem no lockdown,bem q podiam revelar alguem importante do grupo dos aces no lockdown ,ou após este…Ta no hora dos “cabeça” do grupo começar a aparecer ,até agora só foi os “orelha”.

  7. vascosilvavasco - há 4 anos

    Espero que os Aces ganhem e no fim do combate o aj styles revela-se como membro do grupo fazendo um heel turn ou era revelado o líder do grupo e aí o meu palpite seria o Jeff Jarrett ou o Eric Bischoff.

  8. Vince It Factor - há 4 anos

    Se os Aces perderem este combate e não acabarem então não sei, com tantas derrotas seguidas… Ainda assim espero algo bombástico que lhes dará a vitória e um face-turn na história.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador