Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Adversário de Sting no SummerSlam revelado

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Undertaker e Sting estão agendados para o Summerslam. Não se sabe ainda em que combates irão lutar, mas ambos serão bastante promovidos nas semanas que antecederem o Summerslam.

Isto vem confirmar os rumores que correram de um possível regresso de Undertaker no Battleground. Meltzer, por sua vez, disse que não sabia se tal vai acontecer ao não, apenas frisou que o regresso de Sting sempre esteve agendado.

No que toca aos adversários, Meltzer presume que o adversário de Undertaker seja Lesnar, visto que Heyman está constantemente a mencioná-lo, mas não tem a certeza.

Já o adversário de Sting teve de ser substituído porque sofreu uma lesão. Não se sabe quem é o substituto ou quem era o adversário original de Sting, mas Meltzer fez questão de frisar que não era Ryback.

Quem gostariam de ver estes dois lutadores enfrentar no Summerslam?

Fonte:Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com Dave Meltzer, o adversário agendado para enfrentar Sting no Summerslam é Bray Wyatt. O adversário de Undertaker ainda é desconhecido.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

90 Comentários

  1. Antonio - há 1 ano

    eu acho que nao queria que houvesse o combate entre undertaker esting porque ambos sao muito fortes e mesmo que algum deles perca vou sempre torser pelos dois porque o undertaker ,sting e john cena sao os melhores lutadores do werstle mania

  2. MicaelDuarte - há 1 ano

    Vamos ter mais um PPV minado por part-timers?

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Minados? Até o momento só temos dois, undetaker e o sting. E eu não vejo problema disso, o povo gosta de ver eles em ring.

      E eu prefiro ver eles do que um combate sem graça do ryback ou roman reigns

      • "Awesome" Hater - há 1 ano

        E o Brock.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Tens um roster que não vale nada, não é? Não te basta ter as WrestleManias com Sting, Undertaker, The Rock, Triple H e Brock Lesnar, com cada um deles a ter direito ao seu combate?

        Só temos dois?! Não devíamos era ter nenhum! A WWE nunca teve um roster tão talentoso como tem hoje… Qual é a necessidade de recorrer a part-timers, que só servem, na maioria das vezes, para vencerem os que estão lá o ano todo, quando eles deviam era estar a VALORIZAR aquilo que JÁ TÊM? Eles vendem, sim, mas antes de começarem a vender, houve quem tivesse que ser sacrificado para que eles se tornassem na atração que são hoje.

        Pronto, já cá faltava o hate ao Roman Reigns…

      • Stone Cold - há 1 ano

        Parei no “A WWE nunca teve um roster tão talentoso como tem hoje…”

    • ruind - há 1 ano

      SIM ISSO MESMO VAI TER PART-TIMERS SIM ISSO. VAI TER MUITO PART-TIMERS O MAIN EVENT VAI SER DE PART-TIMERS E PRÉ EVENTO VAI SER DE PART-TIMERS E SE RECLAMAR O HOGAM VOLTA E VIRA O NOVO CAMPEÃO.

    • KaneChampion - há 1 ano

      piada de comentario… um roster talentoso? até que tem sim, mas o Bork Lazer deve destroir o lixo, jb, run rollins pra que está grande maldição faça um feud com o ”VERDADEIRO” Demon, esquece aquela coisa fajuta de balor… um feud entre Kane e Run é o melhor pra este lutador!

      • Frederico_WWE - há 1 ano

        Mas as temperaturas altas andam a fazer vos mal? “A WWE nunca teve um roster tão talentoso como tem hoje” a sério Micael a sério?

        O talento para ti é? A qualidade in ring? Sim há muita… mas e o resto? O talento é muito mais que isso… o carisma, a qualidade das personagens, as mic skills, a capacidade de inovar e cativar dos lutadores… enfim eu quero acreditar que não li isto… não sei aonde é que o pessoal vê este roster como do outro mundo… é realmente bom sim mas vamos analisar de forma séria… e mais se fosse assim tão fabuloso havia a necessidade de termos imensos combates repetidos em Raw’s e SmackDowns todas as semanas?

        Dou exemplos… Barrett VS Truth, Ambrose VS Rollins, Ambrose VS Wyatt, Sheamus VS Reigns, Reigns VS Big Show, Ryback VS Kane, Ambrose e Reigns VS Rollins e Kane, Ryback VS Henry, Sheamus VS Ziggler, Sheamus VS Neville, Rollins VS Ziggler… muitos desses combates ocorreram umas “30” vezes ao longo dos últimos meses… e isso deve se porquê? Porque temos um roste enormíssimo em quantidade e qualidade? I don’t think so…

        E já agoram parem de dizer para o Undertaker se reformar… como fã do mesmo acho isso um bocado desrespeitoso… primeiro porque vão estar lá a ver quando ele aparecer e a se arrepiarem com a entrada dele e segundo porque se o homem se sente em condições quem são vocês para dizer o contrário… o workout dele faz inveja a meninos de 20 e tal anos…

      • danielLP21 - há 1 ano

        Tu só vês o que te põem à frente?

        “(…) se fosse assim tão fabuloso havia a necessidade de termos imensos combates repetidos em Raw’s e SmackDowns todas as semanas?” E quem é que te disse que há necessidade disso? Lá por a WWE fazer isso não quer dizer que seja uma necessidade!

        Estás a dizer que gajos como o Cody Rhodes, o Damien Sandow ou o BNB não têm carisma? Não têm mic-skills? Não têm qualidade em ringue? Vais-me dizer que não podiam estar noutro patamar?

        O problema é que tu achas que nós dizemos que deviam estar todos no main-event. Epá, claro que não, mas o mid-card podia estar MUITO melhor (embora haja melhorias).

        Se tu achas que o plantel é apenas “bom”, então não sei que te diga mais. Não acho que seja o melhor de sempre, mas em termos de potencial temos ali meninos capazes de levar a WWE às costas durante muito tempo.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Tens razão, o roster de hoje é uma valente merda. Nem sei o que me passou pela cabeça para dizer tal barbaridade.

        Mais uma vez, as minhas mais sinceras condolências aos teus olhos por terem lido tamanha asneira… Os meus também mereciam um pedido de desculpas, por terem tido a coragem para ler um comentário em que a única coisa que se percebe é “VERDADEIRO”.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Tu também és uma espécie de part-timer, já reparaste, Frederico? Só apareces quando queres um bocadinho de atenção, não vá a tua base de fãs esquecer-se dos teus comentários hilariantes (outros, quando calha, até fazem sentido).

        Queres talentos com carisma? Seth Rollins, Ryback, John Cena, Bray Wyatt, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Kevin Owens, King Barrett, Luke Harper, The Miz, Randy Orton, Damien Sandow, Roman Reigns, Rusev, Sheamus, Stardust, Finn Bálor, Hideo Itami, Kalisto, Sami Zayn, Solomon Crowe, Tyler Breeze, Charlotte, Bayley, Becky Lynch, Sasha Banks, Paige e Alexa Bliss… Realmente, gajos e gajas sem carisma absolutamente nenhum.

        Quem tem personagens interessantes? Seth Rollins (muito semelhante à do Edge), Bray Wyatt, Brock Lesnar, Dean Ambrose, King Barrett, Sami Zayn, Daniel Bryan, Kevin Owens, The Miz, Randy Orton, Rusev (até há bem pouco tempo), Sheamus, Charlotte e Sasha Banks. Até a personagem dos New Day, depois de terem feito o heel-turn, ficou interessante! Não, espera… Tu não achas isto interessante?! A sério, Frederico? A sério? Mas o Batista também não tinha uma personagem muito interessante (nem a personagem nem o resto, apesar de lhe reconhecer talento), mas tu deves ter vibrado muito em 2005, quando ele venceu o HHH… Ou quando o Chris Benoit, aquele homem com uma personagem absolutamente inesquecível (não é a de homicida, é a outra!) venceu o HHH e chegou a tornar-se campeão Mundial.

        Mic-skills? Deixa-me ver… Seth Rollins, John Cena, Bray Wyatt, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Kevin Owens, King Barrett, The Miz, Randy Orton, Rusev, Stardust, Damien Sandow, Sami Zayn, SWAFT… O quê? Achas que são poucos?! Mas os managers servem para quê? Não foi o Bork Lazer (como diz o nosso amigo ali em cima) que andou, e anda, com o mestre das mic-skills, Paul Heyman? Também tenho ideia de que o Dolph Ziggler teve managers… Gostava só de acrescentar, Mr. Frederico, que a liberdade que os lutadores têm para falar não é a mesma que tiveram há uma dúzia de anos.

        Mas são os lutadores que têm culpa por estarem sempre a lutar com a mesma pessoa? Enfim, eu quero acreditar que não li nada disso… Tu achas que a WWE não tem nada de interessante para fazer com o Barrett, um gajo que acabou de ganhar o KOTR e só tem feito figura de otário? Achas que a culpa disso é a sua falta de qualidade em ringue, carisma, mic-skills ou personagem (eu começo a achar que o Barrett fez porcaria no backstage, mas isso não invalida nada do que eu escrevi)? A culpa é (muitas vezes) do booking, Mr. Attention Seeking!

        Gajos como o Cesaro, que não têm o maior carisma, as melhores mic-skills, nem a melhor personagem, podiam estar no main-event se a WWE se preocupasse em valorizá-los.

        Desrespeitoso? Desrespeitoso é teres um roster inteiro à espera de oportunidades e vê-los a serem colocados em 2º plano porque o Undertaker e outros part-timers regressam por uma ou duas noites. Isso, sim, é uma falta de respeito. Mr. Attention Seeking, eu também sou fã do Undertaker, mas não é por isso que quero vê-lo a arrastar-se nos ringues. Ser fã não é querer ver um certo lutador até que fique numa cadeira de rodas, com o corpo todo partido, ou outra coisa qualquer. Como fã, vi um Undertaker mais debilitado a partir da WrestleMania 27/28. Na WM 29, se não fosse o Punk, aquilo não teria saído grande coias. Já na WM 30, o que eu vi foi um Undertaker completamente arrasado e com uma enorme vontade de sair do ringue o mais depressa possível.

        Já agora, quando eu falei em part-timers e disse que não devíamos ter nenhum, isso foi só para reforçar o meu ponto de vista. É claro que eu não me importo de ver um Chris Jericho regressar e tentar ajudar alguns talentos. Tal como não me importo de ver um Brock Lesnar, desde que não hajam mais a fazer exatamente o mesmo, ou seja, roubar a spotlight a muitos que lá estão o tempo todo.

        Vá, passa bem, Mr. Attention Seeking.

      • SupermanPunch - há 1 ano

        Falou tudo, MicaelDuarte. Infelizmente sempre existirão sujeitos insatisfeitos, em qualquer situação que seja

    • Maur - há 1 ano

      Um reclama da presença de LENDAS como Sting e Undertaker.
      Outro chama Reigns e Ryback de sem-graça.
      Dois extremos de uma mesma estupidez, a dos “modinhas metidos a entendidos”.
      Francamente, tem indivíduos que, de tão estúpidos, não deviam sequer ter nascido.

  3. TheRock - há 1 ano

    Os únicos adversários rivalizar para o sting que estão lesionados á excepção de Ryback são Dolph ziggler (kayfabe) e Daniel Bryan, por isso a minha aposta vai para o Bryan como adversário original no summerslam

    • gmanzarra - há 1 ano

      Tyson Kidd tambem esta

      • TheRock - há 1 ano

        Tyson Kidd consegue dar bons combates mas não seria um adversário credível para Sting, sendo que a WWE não iria “desperdiçar” um combate de Sting dando-lhe como oponente o Tyson, dai ter mencionado apenas aqueles

    • "Awesome" Hater - há 1 ano

      Bryan tem estatuto para lutar com o Sting, mas não seria necessário um heel?
      (Não que eu tenha pensado em alguém)

      • TheRock - há 1 ano

        Sim, mas já houve rivalidade entre faces anteriormente, além disso essa questão também ser punha caso houvesse Taker vs Sting

    • Marcelo - há 1 ano

      Pode ser o Kane também, ele se lesionou.

  4. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Se estes combates com o Taker e o Stig realmente acontecerem, não sei se o combate pelo WWEWHC não vai ser colocado em 2º plano. E, tal como o Micael disse, para quê mais um PPV dominado por part-timers?

  5. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Íamos ter Bryan vs Sting, sem dúvida alguma..
    Agora o novo adversário do Sting,e complicado de descobrir,mas a minha primeira aposta e alguém da Authority..
    Em relação ao Taker, preferia a rematch com o Wyatt,mas com o Lesnar n vai ser assim tão mau..
    Esperemos boas coisas..

  6. danielLP21 - há 1 ano

    Ia ser Jey Uso vs Sting.

    Se isto de o Undertaker e o Sting marcarem presença for verdade, fico muito desiludido.

  7. Bully - há 1 ano

    O lado bom disto é que se Undertaker lutar com Brock é provável que Seth retenha o título.

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eu gostava que voltassem os dois e se enfrentassem no summerslam,mas como não é possível.
    Mas também não tou a ver ninguém a enfrentar nenhum dos dois,mas continuo commuitas dúvidas sobre o que se passara.

  9. Cronos HHH - há 1 ano

    EU ACHO QUE O UNDERTAKER VAI REAPARECER NO BATLEGROUND PARA ATACAR O LESNAR,E ASSIM NO SUMMERSLAM TEREMOS LESNAR VS UNDERTAKER

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Pois se no SS vamos ter Lesnar vs Undertaker quer dizer que Undertaker vai aparecer no Battlground e fazer Lesnar perder.

  10. Querem saber quem era o lesionado eu conto - há 1 ano

    Daniel Bryan era o adversário de Sting no Summerslam

  11. Wrestling Maniac - há 1 ano

    bem, pelo menos nao é na mania X)

  12. A história da WWE - há 1 ano

    Este vai ser o desenvolvimento da história na WWE:

    -Undertaker ataca Brock Lesnar BATTLEGROUND;
    -Seth Rollins retém;
    -Sting vs Bray Wyatt ou Kane com máscara no Summerslam;
    -Brock Lesnar vs Undertaker;
    -Seth Rollins vs Triple H ou Roman Reings pelo WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP;
    PARA MIM É MAIS OU MENOS ISTO

  13. A história da WWE - há 1 ano

    Já pensaram WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP Match

    -Undertaker vs Brock Lesnar:)

  14. Silas - há 1 ano

    Era pra ter sido Dolph Ziggler vs. Sting?
    wtf

  15. MR Perfection André Santos - há 1 ano

    Era contra o Hulk Hogan..infelizmente ele está lesionado…forever :D

  16. RFBM - há 1 ano

    Se lutarem mesmo, eu gostaria de ver:
    – Wyatt vs. Undertkaer: Wyatt venceria para sair por cima da feud;
    – Sting vs. Miz: Sting venceria, porque O Miz não precisa da vitória.

    Assim, Sting ficaria “mais credibilizado” para a Mania, já que se perder, em dois combates perderia os dois.

    • "Awesome" Hater - há 1 ano

      Miz não precisa da vitória, um lutador que ja devia ter se reformado precisa…

      Queria entender a lógica dos fãs, juro que queria.

      • RFBM - há 1 ano

        Não foi com esse objetivo, eu gosto do Miz, mas vamos ser realistas, a WWE não quer apostar nele, e se pensarmos, se o Sting continuar a lutar até à Mania 32, não pode lá chegar com duas derrotas em dois combates.

        Contudo, eu admiro muito o Miz, pelo excelente heel que é, mas neste momento não encontro um heel de mic-card/main-event que pudesse dar um com combate com o Sting, sem precisar assim tanto da vitória.

        Eu também gostava que a WWE aposta-se no Miz, mas muito dificilmente veremos isso a acontecer.

    • Ri F - há 1 ano

      Se o Eric Rowan estivesse recuperado fazia o seguinte. Roman Reigns vencia no Battleground, o que levava a que o Wyatt reunisse a família backstage.

      Depois construíam a feud entre Reigns e Wyatt até ao Survivor Series que terminava com Reigns, Cena, Ryback, Taker(quem venceu o Wyatt) e Sting contra Wyatt, Harper, Rowan, Konor e Victor. Durante o combate começavam pequenos desacatos entre Sting e Taker mas no final tudo parece estar bem, sendo estes dois os últimos “sobreviventes”.

      No Rumble com ambos no combate o Taker elimina o Sting e este chateado regressa ao ringue e ataca Undertaker, o que leva a uma feud até a Wrestlemania com Taker vs Sting.

      Convém o Sting ganhar a alguém no Summer Slam e ser ele a eliminar o Wyatt no Survivor Series para que o Sting tenha mais credibilidade. O problema nisto é conseguir que o Sting seja um heel do Rumble até a Wrestlemania, visto que no evento em si não deve haver problema com o Taker a “jogar em casa”.

  17. Lomakis - há 1 ano

    Ia ser o Sami Zayn gente, isso é ate meio óbvio

  18. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Gostaria de ver um Sting vs Wyatt no SummerSlam, mas fica complicado, pois nenhum dos 2 poderá perder.

  19. pedro - há 1 ano

    E se o combate não for entre esses dois?
    Taker vs Sting

  20. MPJ - há 1 ano

    Jaime Noble ia enfrentar o Sting

  21. BRUNOju - há 1 ano

    Me veio á mente Dean Ambrose x Sting.

  22. Retribution - há 1 ano

    -Batista vs Sting

    -Undertaker vs Cena

  23. EU SEI - há 1 ano

    UNDERTAKER VS STONE COLD
    STING VS THE ROCK
    SETH ROLLINS (c) COM ROMAN REIGNS & DEAN AMBROSE VS TRIPLE H

  24. ArySuddenDeath - há 1 ano

    Seria ótimo ver Undertaker vs. Sting “The Casket Match” e como main-event colocar Cesaro vs. Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship.Seria épico !!!

  25. Weslley - há 1 ano

    Haja preconceito com quem é part-time… Undertaker e Sting são assim pelo fato da idade, vocês queriam o quê? Que eles lutassem todo Raw, SmackDown ou outros PPVs qualquer a não ser WM? Aí teriam que sacrificar suas próprias vidas com lesões e mais lesões.

    • "Awesome" Hater - há 1 ano

      Queriamos que eles não lutassem mais e deixassem para quem consegue faze-lo semanalmente, oras.

      • Michel - há 1 ano

        Eu gosto muito de assistir lutas de part timers porque enaltece o evento,é algo que vc não ve toda segunda no raw…Fora que são lutas que vendem e pra quem não gosta sobra ainda muitas lutas no card.

  26. Reigns one versus all - há 1 ano

    Sting vs Bray Wyatt
    Espero uma boa rivalidade.

  27. MicaelDuarte - há 1 ano

    Pobre Wyatt…

  28. SergioR - há 1 ano

    Mesmo que a feud seja boa, é má escolha porque ambos precisam de uma vitória (estou a falar do Bray e Sting é claro). Não entendo…

  29. João Paulo - há 1 ano

    Se isso acontecer, o Bray Wyatt tem que ganhar no Summerslam, e espero que feud seja melhor do que foi contra o Undertaker, e o Sting vai ter que aparecer mais nos Raw para desenvolver a feud melhor, não depender só das promos do Bray Wyatt

  30. Hildo - há 1 ano

    Coitado do Wyatt.

  31. Austin - há 1 ano

    O Bart Wiatty que se dane, Sting wins estou cansado daquela faladera dele, mesmo que ele perca ele ainda é credível. Artes em esta no começo não pode sair ganhando de todo mundo, nem com Undertaker aconteceu isso, entaum The Vigilant esta de volta graças a Deus.

  32. Dolph Ziggler - há 1 ano

    O Wyatt tem uma feud por mês é? Se isto for verdade, será provavelmente mais uma feud em que vai perder.

  33. ZigglerRollins - há 1 ano

    Não acho que seja mau o Wyatt vs Sting mas que a feud entre o Reigns e o Wyatt tenha de ser tão curta isso não me agrada até porque a seguir a este combate no Battleground ainda havia bastantes coisas para fazer na feud que a fizesse ficar ainda melhor!

  34. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    YES! Espero que seja uma rivalidade interessante. Nenhum dos 2 pode perder, mas o Wyatt PRECISA muito dessa vitória.

    • Maniak - há 1 ano

      Por um lado precisa, por outro achas justo 2 derrotas seguidas para o stng?

      wcw legend chega à wwe e a unica coisa que faz é perder?

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Concordo contigo, até hoje não entendo porque o Sting não venceu o HHH.
        É uma situação complicada para os dois lados.

      • Bully - há 1 ano

        Mas porquê é que o Sting não pode perder a merda do combate é um reformado que em nada ajuda a WWE ao contrário do Wyatt

    • Maniak - há 1 ano

      Bully por essa lógica porque é que o Undertaker não perdeu 2 wrestlemanias seguidas para ajudar o Bray Wyatt?

      Tambem está reformado, Porque é uma lenda?

      Então fica na mesma situação do sting.

      o que a WWE devia ter feito era ter adiado o combate do Wyatt contra o Undertaker para o Summerslam, Para o Undertaker poder perder a vontade contra o Wyatt sem influenciar a Streak, e sendo o Summer Slam um dos 4 grandes PPV , acabava por ter o seu impacto na mesma.

      • "Awesome" Hater - há 1 ano

        Que streak, a que o Leasner quebrou?

      • João Paulo - há 1 ano

        Mas o Sting não tem uma Streak no Summerslam que ele não possa perder para o Bray Wyatt, igual a Streak do Undertaker em Wrestlemanias

      • Maniak - há 1 ano

        Sim a que o Lesnar quebrou, porque é uma besta, agora so porque o lesnar quebrou a streak, ja se tao a cagar? o homem defende a streak por 21 anos e agora porque perde um combate, ja pode perder mais 5 ou 6 que nao há problema?

        Quanto ao sting nao ter streak na wwe, é verdade, mas achas que o iam chamar para a wwe apenas para perder?

        Duvido que o metam a perder 2 combates seguidos

  35. dean ambrose - há 1 ano

    Então não ira continuar a feud com o Reigns :C

  36. Tunes9 - há 1 ano

    Acho que os adversários estão bem escolhidos, Lesnar para Taker e Bray Wyatt para Sting, nada a dizer, será brutal.

    • dean ambrose - há 1 ano

      Mas o wyatt ira sair por baixo…

      • linkpark - há 1 ano

        o sting vai lutar 2 ppvs não tem problema nenhuma wyatt perder uma e ganhar outra. agora vemos como foi desnecessária a vitória do triple h encima do sting. se sting tivesse vencido não teria esse problema de o sting não poder perder…

  37. Galloway - há 1 ano

    Não espero outra coisa que não o Sting a elevar o Bray.

  38. SANDOW 50 - há 1 ano

    no combate entre sting e o bray o undertaker aparece e destruí os dois e dps no surviver series temos um bray vs sting vs taker

  39. Therocker77 - há 1 ano

    o bray wyatt está 2-0 no summerslam será que a streak dele vai continuar?

  40. dudasanches. - há 1 ano

    Eu gostava que todas os titulos da wwe estivessem em jogo em combates de quadrilha fatal no summerslam para haver mais probabilidades de outros competidores poderem ser campeos

  41. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Só uma pequena correção, estão dizendo que a vitória do HHH na Mania foi desnecessária, eu discordo. Desnecessário foi aquele combate, batatas, um personagem extremamente pouco interessante contra alguém que já estava reformado, mesmo com todas as interrupções cosneguiu ser um combate extremamente lento e com pouco sentido (NWO a defender o Sting, OI?)

    Se era pro Taker ganhar e o Sting perder, que colocassem um contra o outro.

  42. MMgamer100 - há 1 ano

    No god please no, NOoo

  43. BRRM - há 1 ano

    Pronto lá vai a WWE meter-se em situações difíceis. Digo isto porque se querem fazer um combate entre o Sting e o Taker na WM o Sting não pode ir para lá só com derrotas, por outro lado o Bray não pode perder. É incrível como a WWE não acerta uma no que toca ao Wyatt.

  44. Maur - há 1 ano

    Sting é uma lenda, e como tal deve ser preservado e valorizado.
    Seja lá qual for seu adversário, sua presença indubitavelmente eleva a qualidade do SummerSlam.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador