Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

AJ Lee fala sobre ter recusado fazer parte do Total Divas

Numa recente entrevista ao Bleacher Report, AJ Lee falou do seu convite para fazer parte do Total Divas e da sua recusa. Segundo esta, a sua recusa foi mal recebida pela companhia e várias pessoas ficaram mesmo aborrecidas com a sua resposta. Ao que parece, criou-se uma fricção entre AJ e as pessoas que queriam que esta fizesse parte do programa. Sobre o assunto, AJ teve o seguinte a dizer:

“Não é quem eu sou e não penso que [a minha participação] ajudasse tudo o que tenho feito até agora. Poderá ser excelente para as mulheres que são capazes de ser porta-voz dessa forma, contudo esse não é o meu mundo. O facto de não me ter juntado ao projecto foi mal recebido. Penso que Vince gosta de pessoas corajosas e originais que sejam capazes de arriscar e causar polémicas de vez em quando. Por isso, ele aceitou o facto de não querer fazer parte, mas deu-me uma oportunidade para explicar a todos porquê. Ninguém sabia o que eu ia dizer [quando fez promo sobre Total Divas].”   

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Amo-te.

    • Mister Kane - há 3 anos

      com esse ar deves esgalhar poucas á pala dela

      • LuisMPBO - há 3 anos

        O avatar do Daniel não é uma foto dele… Que grande disparate… LOL!
        Para quê isso do nada? Estás revoltado com alguma coisa? Epa, a sério…
        E, pondo de parte o facto de teres cometido um erro gigante, porquê julgar as pessoas pelo aspeto? E não ententes a ideia do comentário? Que ridículo…

      • danielLP21 - há 3 anos

        LOL O que eu me ri com este comentário xD

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Daniel, o esgalhador xDD
        Subscrevo o “Amo-te”.

      • Samuel anderson gurgel - há 3 anos

        Damiel bryan voce vai perde a luta contra randy orton

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        AHAHAHAHAH xD

      • Miguel - há 3 anos

        Nem sei qual foi o pior comentário se o do Daniel ou o do Mister Kane.

        Ok foi o do Mister Kane.

      • Eugen3 - há 3 anos

        Acho que te faz falta saber quem é o senhor do avatar.
        Acredita que mudavas completamente essa atitude.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ámen… ( sem ironias)

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Não passa de um cachopo…

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Cada vez te admiro mais AJ.

  3. LuisMPBO - há 3 anos

    Espetacular.

  4. Conspo - há 3 anos

    Nem digo nada o Daniel e o Micael já disseram tudo o

  5. xDreamz - há 3 anos

    Casa comigo.

  6. TeamAJ - há 3 anos

    Fantástica!

    Tudo o que consegui na wwe, foi a custa de toda a dedicação e paixão ao que faz , as histórias em que entrou e a sua genial participação, depois consegue tornar-se campeã, e ainda se mantém. A promo foi fantástica, face/heel, eu não tenho dúvida nenhuma, que para o público é a diva n1. Espero que se mantenha campeã por muito tempo, é mais que merecido, embora estou ciente que o mais certo é que os dias como campeã estejam contados.

  7. bernardo - há 3 anos

    simplesmente fantastica

  8. JoãoRkNO - há 3 anos

    Simplesmente, a AJ.

  9. Diogo7 - há 3 anos

    Amo-te AJ. Cada vez tenho mais admiração por ti.

  10. david - há 3 anos

    aj lee e simplesmente incrivel ela contenta-se bem com o que faz lutar no ringue nao precisa de andar a despir_se em revistas. ela recebeu a tempos convites da playboy e outras coisas do mesmo genero e ela simplesmente descatou logo. nem todas sao iguais e aj lee e unica. quem dera a muitas terem um pouco da personalidade desta grande mulher

  11. Roberto Barros - há 3 anos

    Isso sim é uma Wrestler, grande AJ cada vez mais admiro como wrestler, acho que aquela promo dela diz tudo, disparada a melhor wrestler da WWE, é não é Diva e Wrestler.

  12. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Vou casar com esta! XD

  13. Tunes9 - há 3 anos

    Fez ela muito bem, ela é uma mulher wrestler e não uma diva fútil, veio para a WWE para trabalhar, feuds, lutas, viagens, etc e não para andar nestas “brincadeiras”, cada vez admiro mais a AJ, isto sim é amor pelo wrestling e não pela fama, neste momento, a melhor diva na WWE, rejeitar posar para revistas, etc, mostra que ela não quer fama, não querer mostrar o corpo, mas, sim ser a melhor diva e melhorar sempre mais e mais, Grande Mulher, Grande AJ!!!. :)

  14. gui - há 3 anos

    vocês falaram tudo,a AJ é fantástica,não esta na wwe para ganhar fama mas sim porque ama o que faz,cada dia mais só seu fã.
    MAIS UMA VEZ EU DIGO, VOCÊ É FANTÁSTICA AJ!!!

  15. TTeixera - há 3 anos

    Adoro-a!!

  16. sucksaj - há 3 anos

    Grande AJ!

  17. joaop - há 3 anos

    Amam e casam com ela.. facam isso e dp digam me cmo ela é quando acorda mal disposta e qd ta de tmp.. e quem sabe ela tem um problema hormonal e cheira a um xule poderosissimo… aí queria ver esse amor. No fundo sao tds iguais, so muda a embalagem..

    • danielLP21 - há 3 anos

      Falo por mim quando digo que o “amo-te” é, obviamente, uma brincadeira e uma força de expressão. Simplesmente admiro mulheres que não se interessem por “reality-shows” e que muito menos querem participar neles. É difícil encontrar pessoas dessas hoje em dia.

      Em relação à parte de serem todas iguais, não concordo. O acordar mal disposta e rabugenta é a coisa mais natural do mundo, seja numa mulher ou num homem… Não são todas iguais.

      • joaop - há 3 anos

        Caro, eu entendi e nem foi diretamente para ti. Nem para nnguem.. foi geral. Ate porque quase sempre que ha noticias dela, estas coisas aparecem…

        Nao disse tdas. Disse tds. Homens e mulheres incluídas. Erro meu.

  18. RKO_22 - há 3 anos

    Uma das muitas razões porque gosto da AJ.

    Para quem estiver interessado, eis uma entrevista de cerca de 20min com ela. Já é algo antiga (antes da Mania), mas onde ela mostra bem a sua personalidade que todos adoramos xD

    http://www.youtube.com/watch?v=2fbF9mgrpZ8

    You’re welcome!

    • Tunes9 - há 3 anos

      Obrigada pelo link, ainda não tinha visto a entrevista, gostei muito, ela é uma ser humano magnifico, humilde e trabalhadora, nota-se que tem paixão pelo que faz, “ama” a WWE, e deu para ver que para além de gostar do que faz também é excelente no que faz, porque a personagem dela é tudo o contrário do que ela é como pessoa, principalmente, em termos de timidez, ela é tímida e na personagem não parece nada, é uma actriz fantástica, enfim… que mais há a dizer, é diferente de todas as outras divas e não é fútil e convencida como quase todas as outras divas, Obrigado!!!. :)

      • Tunes9 - há 3 anos

        Enganei-me, é Obrigado e não Obrigada :-D

      • guilherme - há 3 anos

        Futil é esse seu comentario, a Brie é totalmente umilde, a Naomi a Natalya, então não inclua “todas” sendo que você não sabe!

      • Tunes9 - há 3 anos

        Guilherme, peço desculpa, mas, eu não falei em nomes e nem sequer disse que eram todas divas, mas, sim, QUASE todas, quase não são todas, leia correctamente e não “ataque” os outros sem ler como deve ser.

      • guilherme - há 3 anos

        ” é diferente de todas as outras divas “

      • Tunes9 - há 3 anos

        Guilherme, desculpe lá, a sério?, sabe interpretar textos?, é diferente de todas as outras divas??? claro que é, nota-se ao longe, vê a aparência dela e aquilo em que ela acredita e a personalidade dela, é uma mulher “simples” (em todos os aspectos) e uma pessoa magnifica, linda por fora e por dentro, não quer dizer que as outras divas não sejam boas pessoas ou mulheres, ela é mais “simples” que as outras, é diferente, já em termos de futilidade, aí eu não disse que todas as divas eram fúteis, mas, sim, quase todas, por isso, repito o que disse anteriormente, leia correctamente e interprete os textos correctamente e não “ataque” os outros sem ler como deve ser.

  19. Miguel - há 3 anos

    Esta gente idolatra a AJ…

    É do mais overrated que há…

    Mas cá está para dois pesos duas medidas…

    • k2 - há 3 anos

      Se heel já é over, imagina face… Vai virar um Cena versão feminina.

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      Diz-me onde é que a AJ é overrated. Só se for no rabo, que é bom, mas já vi melhor. E ela também o empina em exagero sem necessidade. Ele é bom, naturalmente.

  20. Rodrigo • ECW - há 3 anos

    Marry me AJ

  21. Gabhi - há 3 anos

    Certa está ela,se ñ é oque ela quer,que ela continue no caminho desejado. E outra o foco da WWE ñ é no Total Divas mais sim oque os lutadores demonstram nos shows da companhia.
    Mais eu acho que esse convite foi muito bobo,pois depois daquela promo que ela fez em cima da Divas do Total Divas,duvido muito ela querer participar.

  22. Ana Alice - há 3 anos

    Aj é INCRIVEL NÃO SE COMPARA AS OUTRAS DIVAS DA WWE ELA É DE MAIS MUITO INCRIVEL ESPETACULAR FANTASTICA !!!!
    Enfim a Aj é de mais

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador