Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Alberto Del Rio de saída da WWE?

De acordo com o PWInsider, é possível que Alberto Del Rio siga os passos de CM Punk e abandone a companhia. Ao que parece, Del Rio tem dado a entender que não irá renovar quando o seu contrato chegar ao fim, saindo assim da companhia. Alberto Del Rio está aborrecido com a sua rivalidade com Batista, visto que em tempos foi a estrela de topo da Smackdown e campeão mundial.

Embora não tenha sido anunciado oficialmente, um combate entre Alberto Del Rio e Batista irá acontecer no Elimination Chamber e, mesmo sendo superior a muitas das rivalidades que Del Rio teve no passado, não está planeado uma vitória sua.

Del Rio tem 36 anos e muitos anos no seu currículo como lutador de MMA no Japão, lutador profissional no México e na WWE. Ao que parece, este foi cuidadoso com as suas finanças e não terá quaisquer problemas quando se reformar de vez.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. k2 - há 3 anos

    Boring. Acho ótimo

  2. GreenShadow - há 3 anos

    Uma pena! Primeiro CM Punk, agora ADR. Daqui a pouco saem o Daniel Bryan, o Antonio Cesaro, o Dean Ambrose, o Dolph Ziggler e o Code Rhodes.

    A WWE precisa rever urgente os conceitos de seus “bookers”, a coisa só desanda…

  3. Hygor - há 3 anos

    BRINCADEIRA!!!!! PRIMEIRO CM PUNK, AGORA DEL RIO???? QUEM É O PRÓXIMO?? DANIEL BRYAN??? REY MYSTERIO?? THE USOS??? CODY RHODES?? SE CONTINUAR ASSIM, A WWE VAI A FALÊNCIA!!!

  4. Igor - há 3 anos

    Primeiro Punk e agora Del rio. Cada vez mais a WWE vem se afundando, dando oportunidades a velhos Part Time como Batista e jogando lutadores bons no lixo como Punk, Ziggler, Bryan e Del Rio.

    Gosto do Del Rio, ele é um bom Heel, tem uma Ring Skill boa e tbm se porta bem no Mic. Provavelmente ele perdera na EC e tera um papel ridiculo na Mania. Isso WWE, vamos elevar os Part Times e acho bom pensar em trazer Flair, Hbk, Hogan, Nash entre outros Part Time, pq desse jeito todos os lutadores bons vao embora.

    • ivan - há 3 anos

      Exatamente o que Del Rio falou em sua promo na Raw, que ele sempre esteve quase todo dia lutando, enquanto Batista volta e já como Main Event da WM! Temos que valorizar mais os caras que dão o sangue todo evento. Ou irão todos embora.

  5. DarkScorpion - há 3 anos

    Del Rio foi o maior prejudicado com a treta da unificação dos titulos (que são 2 na mesma) 2 titulos implicavam mais uma historia e mais alguém no topo.

  6. David_ - há 3 anos

    É claro, não lhe fazem um emparelhamento correcto, e booking péssimo, faz-se as malas.

    Bye Bye

  7. Jorge - há 3 anos

    esta noticia é igualzinha à que saiu à uns tempos sobre o CM Punk…

    Se ele quiser sair, força…

  8. CfsN - há 3 anos

    Quem nunca é aproveitado corretamente é Daniel Bryan… Logo logo pede as contas também!

  9. john3:16 - há 3 anos

    Apesar de tudo, tenho bastante pena do perro da wwe decidir abandonar, apesar de nunca ter estado no meu lote de lutadores favoritos, acho que o seu modo de luta e a sua personagem são importantes, e a me ver esta rivalidade com batista podia ser um push para del rio, mas se já prometeram o titulo ao batista na WM praticamente porque é que não deixam o del rio sair vitorioso desta feud, assim sai ele contente e se calhar também alguns fãs.

  10. Punk Wins! - há 3 anos

    É bem feita! Pode ser que a WWE acorde de vez e dê mais atenção aos desejos do público. Não tenho pena nenhuma, que saiam mais.

  11. andre - há 3 anos

    outro n talento desperdiçado

  12. daniel bryan - há 3 anos

    hell razoável só isso, no nxt arranja-se substituto em pouco tempo.
    Calma o daniel bryan ainda não vai sair ja, ele ainda não encheu os bolsos e ao contrario do punk, o corpo dele ainda aguenta mais uns anos e como main eventer.

  13. DanielBR - há 3 anos

    Mas o Del Rio quando chegou tinha falado q queria ficar 4 ou 5 anos apenas no wrestling…

  14. JeanJCS - há 3 anos

    Mais um grande saindo, grande perda…mais so deste jeito para quem sabe a WWE abrir os olhos.

  15. EGame - há 3 anos

    Tomara que não, gosto dele e depois de ficar sem o CM Punk seria ruim para a WWE perder o Alberto Del Rio.

  16. danielLP21 - há 3 anos

    Espero que não aconteça. Lutador fantástico.

    • Dororo - há 3 anos

      BOOOOO!

      Deixa-o ir embora! Até para se despedir é chato e tem que se por com porcarias em vez de ir de uma vez! XD

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Ele é um WRESTLER fantástico. Não é o melhor Superstar, mas é um dos melhores WRESTLERS.

      • EGame - há 3 anos

        Ele não pode ser carismático, mas é muito talentoso dentro do ringue.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Tu dizes que ele não é carismático porque é um heel…

  17. R8cha - há 3 anos

    Tambem não se pode agradar a toda a gente…se chegar a este ponto, não tarda torna-se um ciclo vicioso…Todos que acharem que merecem mais e não teem saem sem mais nem menos.
    Como é obvio a WWE não vai andar a dar campeonatos só porque amuam.

  18. Mauricio M - há 3 anos

    Eu gosto do Del Rio é uma pena se esse chegar a sair, mas se ele quiser se reformar eu entendo, mas vou sentir falta dele

  19. Bad News Barrett - há 3 anos

    Uma pena. Grande lutador que tem vindo a melhorar em ringue mesmo sendo sempre muito bom neste aspecto. Gostava mais dele no inicio quando entrava de carro e era anunciado pelo RR nos tempos em que ainda obtinha reacções interessantes do publico. Acho que também foi um erro fazerem-lhe tao rapidamente o heel turn novamente pois eu gostava dele como face e penso que com tempo poderia ter sucesso.

    Sinceramente perdi interesse nele desde que surgiu este personagem de agora que se resume a um excelente performer no ringue mas que nao passa disso mesmo chegando a ser booring.

    Gostava imenso que ele renovasse pois é um lutador que admiro mas nao sendo possivel que tenha sorte no futuro.

  20. Tunes9 - há 3 anos

    É uma grande pena, pelo menos para mim é, eu gosto do Del Rio, acho que ele tem talento, no ringue é um dos lutadores que mais gosto de ver, os seus kicks, com todo aquela barulho e as suas manobras são excelentes, também tem algum carisma e é um Bom superstar, a sua personagem ficou banal e é por isso que as pessoas têm perdido interesse nele, mas se a WWE apostar nele e lhe renovar a personagem e lhe desse um push, ele poderia ser um grande superstar.
    Não é dos meus preferidos, mas é um wrestler que gosto bastante e é uma pena que saia da WWE, esta situação está a ficar negra, agora quer tudo sair da WWE.T

  21. rocky_coby - há 3 anos

    não sei porque mas perdi o interesse nele. Apesar de ser um excelente lutador, o péssimo booking que lhe tem feito tem o prejudicado e incrivelmente o combate com o Batista até é uma das melhores coisas que lhe fizeram (apesar de se saber que ele vai perder de certeza).
    A entrada com o Ricardo Rodriguez também era 1 vantagem que perdeu.
    PS: a unificação dos titulos mundiais não prejudicou as estrelas com potencial mas principalmente a WWE, agora vamos ter sempre o cena atrás do titulo? orton vs cena pela 20x? foi interessante mas já está feito.
    Cada vez menos me interessa wrestling e com a saída do Punk e com menos titulos, storylines desinteressantes, desconfio que a WM 30 será o meu ultimo PPV que vou seguir nos próximos tempos.
    até sou fan do Batista mas já enjoei-o como face – só espero que volte como heel.

  22. Geliel Souza - há 3 anos

    Alberto Del Rio eu gosto dos golpes que ele da mas eu não gosto é do personagem dele a wwe esta descartando lutadores mais velhos e esta a pegar lutadores da NXT logo logo eles vão achar um substituto para cm punk é o caso de sin cara estão tentando contratar outro personagen para assumir esse papel atualmente o personagen sin cara é o lutador unico mas vai ser uma pena se alberto de rio sair da wwwe.

  23. TWWE - há 3 anos

    AMO O Del Rio, um dos melhores lutadores hoje em dia, está sendo tratado como um lixo mas continuo gostando dele…

    É bom a WWE começar a fazer mudanças com essas historias de trazerem The Rock, Lesnar e Batista, e apostar no que tem e não no que JÁ TEVE!

  24. The Rock says... - há 3 anos

    Boa viagem seu monte de “mierd*” del Rio!
    Com toda a franqueza, juntarem o dinheiro do contrato deste “Del Rio Tejo”, dos 3Men “Bosta” e dos “El Matatoiros” e oferecerem um contrato jeitoso ao CM Punk para ver se seguram o homem era a coisa mais certa que a WWE podia fazer…

  25. Z3p3dro - há 3 anos

    Bye bye WWE hello TNA

  26. Diogo7 - há 3 anos

    É uma pena se ele sair. O Del Rio é fantástico no ringue, e ultimamente tem tido boas promos.

  27. "The Game" - há 3 anos

    Era uma pena ele sair da WWE, excelente wrestler, só tem uma coisa chata que é o mic-work mas isso é menos mal nele, o problema dele também foi o facto de ele ter ido logo para o main-event, acho que isso fez com que alguns fãs se fartassem dele rapidamente.

  28. Carlosilva - há 3 anos

    Era de esperar,ele o Punk já tinha garantido que se iam reformar em breve,por isso…
    Este ano vai ser assim pessoal,eles não são os únicos.Mark Henry,Rey Mysterio,Undertaker,etc. devem sair da Wwe já este ano…

  29. joao - há 3 anos

    a wwe de que nada vai a falencia alberto del rio cm punk e asseguir john cena danyel briam

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador