Audiências da Raw voltam a descer!

Segundo consta, as audiências da Raw continuaram a sua queda pós-Night of Champions na edição desta semana que, por sua vez, atingiu 2.68 de rating. Menos 5% da semana passada (2.81) e menos 10% da semana anterior (2.96) – edição pós-Nigh of Champions.

Em média, a edição desta semana da Raw teve 3.583 milhões de telespectadores. Foi uma das edições com menos telespectadores do ano, sendo também a edição com menos telespectadores desde o episódio da passagem de ano do dia 31 de Dezembro de 2012.

Na primeiro hora, a Raw teve uma média de 3.605 milhões de telespectadores (mesmo número da semana passada), uma média surpreendente de 3.530 milhões na segunda hora e, por fim, uma média de 3.616 milhões na terceira hora.

Fonte:PWTorch

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. Sebastian - há 3 anos

    È obvio que a audiência vai cair, tá muito fraco as historias,e os combates são fáceis de saber quem vai ganhar (ADR vs Zack Ryder),
    tem que melhorar muito.
    Só melhora se o Randy virar o capeta , e o HHH for pior possível com os lutadores, se bem que ele podia colocar o big show vs the shield na cela dai o HHH aparecida com a sua marreta e fazia um estrago.
    O ADR podia pelo menos ser um pouco menos carismático (acho engraçado quando ele imita o RVD), ele podia humilhar o povo americano depois de atacar os Real americans , falando que o pais está em rumo a decadencia, entrando em crise todo ano, que os americanos não são o povo que merecem respeito.
    Resumindo, tá muito carismática a WWE, o HHH faz o papel de fodão (faz que o pessoal aprecie ele, podia pelo menos fazer ele tomar uma decisão errada),e ADR faz o papel de um cara que é esperto e tira vantagem de todo mundo (Não tem graça ver ele lutando, o resultado é obvio que ele ganha). O daniel Bryan está se tornado um aprendiz de super homem (de vez enquando ele humilha os The shield e na outra hora toma um RKO na mesa dos comentaristas,porra, ele tem transtorno bipolar?),o Randy orton precisa ter uma maldade imensa com os outros lutador, precisa melhorar muito, tipo aquela que ele tinha com o undertaker.
    Nem vou falar daquele lixo do Curtis axel.E só mais uma coisa, quando o Ryback era Face eu gostava muito de ver ele lutar, até falava Feed me more junto com ele, agora ele está caindo na monotonia.
    È isso que eu penso.

  2. nelson - há 3 anos

    porque sera,por causa de duas pessoas:triple H,stephanie

  3. Ceip - há 3 anos

    Se o Kane voltasse as Audiências da Raw volta a subir!!!

  4. TWWE - há 3 anos

    É claro, a WWE tá precisando de faces, agora sem o Cena e o Sheamus, só tem o Punk e o Bryan de top faces, sendo que o Bryan ta na Raw e no Smackdown… A WWE está lotada de heels e pouquíssimos faces (de qualidade) Percebem que os mesmos estão no Raw e no Smackdown, com exceção do Punk. E não adiantou colocar o Ziggler nem o Miz como faces, que não rola… E querendo ou não a maioria das pessoas assistem para verem seus favoritos(Faces).

  5. Rúben Rosa - há 3 anos

    O problema não é a WWE, o próprio wrestling está em crise à muito tempo. O que acontece é que aos poucos está a sofrer lentamente

    • José Sousa - há 3 anos

      Ora nem mais Rúben, o produto até está bom actualmente mas o problema é que o wrestling está numa fase com menor audiências há já algum tempo. Juntando isso com a competição que tem actualmente de séries brutais, NBA, NFL e NHL torna tudo muito mais complicado.

  6. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 3 anos

    “Is what’s best for business” (nem digo mais nada)

  7. the champ is here - há 3 anos

    É por isto que a wwe quer ter sempre o Cena como main eventer :)

  8. pedrowwe97 - há 3 anos

    TEM QUE HAVER O REGRESSO DO CENA SENÃO… O QUE SERÁ DA RAW :(

  9. diogo g - há 3 anos

    normal, a storyline ate ta fixe (ja deviam ter pensado na aparição do Stone Cold para ajudar o daniel bryan, esse homem c 48anos estraga qq uma superstar ainda) mas a se compararmos á uns 10 anos atrás a roster da RAW e SMACKDOWN era só estrelas, storylines lindas, (tipo a queda dos evolution foi uma das melhores) nos dias de hoje até o shelton benjamim e o hardcore holly (p.exemplo) conseguiam ser WWE e WHC devido a fraca qualidade de roster q a WWE apresenta no geral.
    Deviam baixar ainda mais as audiências p abrir um bocado a pestana, é que já nem conseguem disfarçar algumas manobras totalmente fakes, não vejo uma boa pancadaria sangrenta (tipo HHH vs Batista na Wrestlemania 21) à uns bons anos, o máximo q conseguimos presenciar foi uns cortezinhos nas costas do CM PUNK dp do ataque do heyman.. mas enfim, roster fraca story line fraca, a ultima grande surpresa a meu ver que a WWE nos trouxe nem foi o comeback do The Rock, foi mm a aparição dos “The Wyatt Family”, esses bacanos bem trabalhados vão ser excelentes, e ainda o roman reigns acho que devia traçar o seu PROPRIO caminho na WWE, ele como WWE champion era qq grandiosa, mas lá está tem que ter uma roster mais competitiva, com nome, mais agressiva.. a WWE tá tão entertainer q até da nojo..

  10. diogo g - há 3 anos

    é normal contentarem se com pouco, aprendam a dar opiniões construtivas e não andarem para aqui a mandar postas de pescada, cada um c a sua opinião mas aprendam a respeitar, q é essa a educação q vos dão

  11. 90back - há 3 anos

    Acho que o Diogo está cheio de razão. Gostas do Dolph Ziegler, Seth Rollins ?! por amor de Deus, quem são esses gajos ?! Amostras baratas de lutadores a sério ?! Quem são esses ao lado de figuras como The Rock, Stone Cold, irmãos Hardy, Hulk Hogan, Bautista, Triple H, Eddie Guerrero, Chris Benoit, King Booker, Kurt Angle, Big Show, Randy Orton, John Cena, Rhyno, A-train, Dudley’s, m&m’s, Rey Mysterio, RVD, Undertaker,HBK, Edge, Kane, Chris Jericho, entre outos…
    Se me disserem que não conhecem, pronto, ainda percebo, agora se conhecem tenham juízo. A wwe está tão em baixo que teve de ir buscar as antigas glórias para voltar a ter audiências, se não…o Dolph Ziegler, The Miz e afins iam para o desemprego.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Conseguiste fazer uma comparação entre eras (algo extremamente trabalhoso) em… 8 linhas! Que generalização, que desviado do tópico, que ausência de raciocínio lógico… Enfim. Above all, que random… Tudo tem as suas vantagens e desvantagens, e seria preciso despender muito tempinho para fazer analogias destas em condições…
      Anyway, se tu quisesses entender em vez de simplesmente queres ser chamar a atenção, vias que, acima de tudo, estamos a criticar a falta de lógica das coisas que ele disse, não necessariamente a ideia por detrás (ainda que também não concorde com a ideia por detrás LOL).

      “ja deviam ter pensado na aparição do Stone Cold para ajudar o daniel bryan, esse homem c 48anos estraga qq uma superstar ainda” – Estraga?! WTF?! Em termos de?! Para ajudar o Bryan?! Em quê?! Era uma aparição que o ia ajudar?! Tudo nesta frase é tão absurdo e inexplicável… E achas que é altura de trazer o SCSA?! Vocês vivem no passado… O tempo dele passou, ele já não está em condições, esquece! Aquilo é simplesmente ser um revoltado e um fanboy… E pobre do Stone Cold, que ainda se arriscava a uma paralisia definitiva no pescoço… Alguém sabe o estado daquilo?! Eu não. Tenham juízo… Claro, se ele puder fazer algo de interesse, tudo bem, mas não é isso que está em questão, é a falta de sentido e coerência da comparação do diogo g.

      ” mas a se compararmos á uns 10 anos atrás a roster da RAW e SMACKDOWN era só estrelas, storylines lindas, (tipo a queda dos evolution foi uma das melhores)” Que exemplo deslocado, que generalização… E isto é que foi avaliar rosters inteiros de forma detalhada e inteligente! WOW! Que analista…

      “nos dias de hoje até o shelton benjamim e o hardcore holly (p.exemplo) conseguiam ser WWE e WHC devido a fraca qualidade de roster q a WWE apresenta no geral.” Primeiro, o lado irracional: ele deu estes exemplos, não pela qualidade ou falta dela destes indivíduos, mas pelos pushes que tinham na WWE. Segundo este raciocínio, o Hulk Hogan é o melhor de sempre em todos os aspetos, talvez até in ring, já que é exclusivamente isso que determina o sucesso… LOL. E que parvoíce… Isto é uma tentativa de dizer que estes dois são melhores overall que qualquer um no roster atual? Disparate autêntico, totalmente ao lado…

      “Deviam baixar ainda mais as audiências p abrir um bocado a pestana, é que já nem conseguem disfarçar algumas manobras totalmente fakes” Há piores sellers, é isso? Ou piores executantes? Ele nem sabe avaliar isso… Só está a julgar a brutalidade, e mesmo assim está a fazê lo incorretamente. Manobras fakes?! Porque, eles antes agrediam se a sério?! Bom saber… Que mal que isto foi pensado, que mal que isto foi colocado aqui…

      “não vejo uma boa pancadaria sangrenta (tipo HHH vs Batista na Wrestlemania 21) à uns bons anos” WOW, que p*** de generalização! OMFG! OMFG! OMFG! WTF?! WTF?! Porque Batista vs HHH?! Lembrou se desse?! É que nem sequer foi particularmente brilhante, pelo contrário… E, uma pancadaria sangrenta?! Ah, ok, então vou chamar alguém, famos os dois dar nos 3 ou 4 murros em cheio no nariz e chamamos o diogo g para ver, assim como assim, sempre seria melhor que Bryan vs Punk, pelo que concluo deste raciocínio…

      “à uns bons anos, o máximo q conseguimos presenciar foi uns cortezinhos nas costas do CM PUNK dp do ataque do heyman.. mas enfim, roster fraca story line fraca, a ultima grande surpresa a meu ver que a WWE nos trouxe nem foi o comeback do The Rock, foi mm a aparição dos “The Wyatt Family”, esses bacanos bem trabalhados vão ser excelentes” Mais generalizações e mais exemplos deslocados…

      “e ainda o roman reigns acho que devia traçar o seu PROPRIO caminho na WWE, ele como WWE champion era qq grandiosa” Devia ser booker, é isso?! Epa, tirem me daqui…

      “mas lá está tem que ter uma roster mais competitiva, com nome, mais agressiva.. a WWE tá tão entertainer q até da nojo..” A parte do “com nome” é ridícula, pois ser ou não ser conhecido e ter ou não ter boa reputação depende da construção que a WWE faz e do destaque que dá, não da qualidade… Os lutadores “com nome” a quem ele se refere já foram desconhecidos autênticos… E o Entertainment sempre foi um foco da WWE, esta queixa nem faz sentido… E ele não quer entertainment? Quer um produto focado no Wrestling? Então porque será que não vê Indys? Incompreensível… LOL.

      E já viste bem a escrita?! Não há uma frase sem erros e bem estruturada, e a ausência de um fio lógico de raciocínio é gritante…

      Sejam racionais…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador