Cansado da publicidade? Cria uma conta no Wrestling PT e faz login!

Bammer vai ter acesso directo à Gauntlet de dia 22

No próximo dia 22 de Janeiro, o ex-Campeão Nacional do WP, Bruno “Bammer” Brito vai ser o primeiro lutador a entrar na Gauntlet que vai determinar o novo Candidato Principal ao Título.

A boa notícia é que, desta forma, Bammer está dispensado do combate de qualificação para a Gauntlet e entrará no combate sem estar desgastado.

A menos boa notícia é que terá de enfrentar e derrotar um total de 5 lutadores para ter o direito de enfrentar o Campeão Nacional e ter a sua desforra, razão pela qual este combate ganhou a alcunha de “Batalha Sem Fim”.

Além da Gauntlet e dos respectivos combates de qualificação, este espectáculo contará com a primeira tentativa de defesa do novo Campeão Nacional, Luís Salvador, contra o actual Candidato Principal, Bernardo Barreiros.

E, depois de mais de 2 anos fora do panorama do wrestling, David “Cougar” Batista vai fazer o seu regresso, trazendo um adversário-mistério para enfrentar RAFA. Os dois têm um combate marcado para 5 de Março.

Podes reservar os teus bilhetes aqui ou clicando no banner abaixo. O Centro Shotokai, casa do WP há 10 anos, fica a 10 minutos de carro do centro de Lisboa e encontra-se a 5 minutos a pé de uma paragem de comboio da linha de Sintra (Monte Abraão).

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

2 Comentários

  1. E o Zéndertaker de Manteigas vai combater?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017