Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Batista disposto a fazer live events da WWE

Numa recente entrevista aos Hey U Guys na estreia do filme Avengers: Age of Ultron, Dave Bautista (Batista) falou um pouco sobre o próximo filme de James Bond, Guardians of the Galaxy 2 e sobre um possível regresso à WWE.

Como já foi noticiado, devido às gravações do Guardians of the Galaxy 2, é bastante improvável que Batista apareça na Wrestlemania 32, mas este está disposto a regressar para fazer alguns live events. Este teve o seguinte a dizer sobre o assunto:

“Adoraria regressar. Adoro wrestling. Recentemente falei com Chris Jericho, um bom amigo meu, e ele disse-me que só tem participado em eventos que não são transmitidos para televisão. Acho que irei seguir esse caminho, porque em televisão, o ambiente é demasiado rígido. Estamos demasiado limitados pelo guião, o que não acho que seja bom. Não quero essas restrições. Só quero entreter os fãs. Portanto, é possível que tente fazer isso.”

A entrevista, na sua íntegra, encontra-se no vídeo acima.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Diogo7 - há 2 anos

    Espero que faça isso, mas também gostava que ele regressasse à TV para uma última run, para se despedir dos fãs.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Fixe era ele regressar,isso é que era.

  3. Eu - há 2 anos

    Ele é o meu wrestler favorito, gostava q tivesse uma boa despedido na wwe mas se não voltar à tv quero é q tenha sucesso com os filmes porque tenho gostado de o ver e ele tá a ganhar nome na industria dos filmes.

  4. Marco Túlio - há 2 anos

    Gostei dele ter criticado a parte criativa da WWE, os roteiristas estão deixando a desejar, e tem que ser dito como ele fez.

  5. Hater - há 2 anos

    Ultima run? Será que não foi o suficiente ter ganhado o RR e competido pelo titulo máximo no ME recentemente?

    As vezes lendo os comentários me pergunto porque as pessoas seguem vendo raw e smackdown ao invés de verem VT’ts antigos…

    Não discordo do talento do batista, mas por hora não faz falta. Ao menos se vier tem capacidade para dar bons combates ainda.

    • Stone Cold - há 2 anos

      Eu comecei a fazer isso a ver os antigos ainda ontem estive a ver a wrestlemania 19 e acredita quanto mais vejo menos quero saber da atualidade do wrestling.

  6. RFBM - há 2 anos

    Só faz sentido ele retornar se estiver em boas condições físicas, se tiver, gostava de ver retorno para ele se despedir dos fãs.

  7. RaiKiRi - há 2 anos

    bela critica aos escritores. ele a dizer: “the scripts which i dont think are very good these days”
    incha porca, aprendam a ouvir quem ja andou por ai!!!

  8. @TheRvD_ - há 2 anos

    Só li verdades na entrevista dele, o processo criativo da WWE peca e muito, agora não sei pq sinto dizer que este retorno soa como uma “despedida” dele aos ringues…

  9. FredRVD - há 2 anos

    Batista Vs Rollins para a despedida

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador