Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Batista irá ausentar-se após Extreme Rules? (5x actualizado)

Segundo consta, Batista irá ausentar-se da companhia após o Extreme Rules, pois a sua aparição não está a ser promovida para qualquer evento após o dia 4 de Maio. Desde que Batista regressou em Janeiro que esta ausência estava planeada. Espera-se que ele use esta pausa para promover o seu próximo filme “Guardians of the Galaxy” que se irá estrear em Agosto de 2014.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Batista irá ausentar-se após o Extreme Rules para promover o Guardians of the Galaxy. Ainda não se sabe ao certo se irá aparecer na Raw de amanhã ou não.

Sempre se soube que Batista se iria ausentar, eventualmente, para promover o seu filme, mas ninguém esperava que fosse tão cedo. Segundo consta, a WWE queria realizar um combate entre Batista e Daniel Bryan pelo Título no Payback, em Junho, mas Batista recusou. Batista sentiu que perder para alguém mais pequeno que ele, depois de já ter desistido na Wrestlemania, não iria ficar bem, visto que terá de promover um grande blockbuster de Verão. Além disso, Batista achava que não era a melhor forma dos fãs se lembrarem dele até que ele regressasse novamente.

Nos planos originais, Batista lutava até ao Payback, ausentando-se depois, mas como este recusou, fará a pausa mais cedo, visto que a WWE não tem mais planos para ele. Não se sabe ainda o que isto significa para os Evolution. Espera-se que Batista regresse a tempo do Summerslam.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, Batista esteve agendado para lutar com Daniel Bryan no Payback, mas recusou fazer o combate.

Segundo consta, nos bastidores do Extreme Rules, Batista deu a entender que, afinal, sempre vai ficar com a companhia até ao Payback. Esperam-se mais detalhes em breve.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, ainda não se sabe se Batista irá lutar no Payback ou não. Antes do Extreme Rules, os oficiais da WWE – incluindo Vince McMahon – tentaram convencê-lo a ficar com a companhia e a lutar com Daniel Bryan. Caso Batista não aceite o combate, Kane irá enfrentar Daniel Bryan num Buried Alive Match.

Kane apenas se levantou no fim do combate com Daniel Bryan para a eventualidade de terem de promover um combate entre ambos para o Payback.

De momento, embora Batista tenha sofrido o pin no combate entre Evolution e The Shield, ainda nada está decidido. Diz-se que os oficiais da WWE estão muito aborrecidos com Batista devido à forma como ele os está a forçar a alterar os planos que tinham para o Payback. Diz-se também que Vince McMahon continua a querer que Batista e Daniel Bryan lutem no main-event do Payback.

Embora a última aparição anunciada de Batista tenha sido o Extreme Rules, ele irá estar presente na Raw de hoje, possivelmente para preparar um segmento que explicite a sua saída da companhia.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Segundo consta, existem vários talentos da WWE aborrecidos com os salários. Não se sabem mais detalhes sobre assunto, além do facto de Batista ser um deles.

Ao que parece, o problema de Batista não é com Daniel Bryan. Batista encontra-se aborrecido, pois o seu regresso não correu como tinha sido planeado originalmente. Diz-se que o salário também não é satisfatório, o que torna mais fácil um afastamento da parte de Batista.

Tal como foi noticiado, os oficiais da WWE passaram o dia de domingo a tentar convencer Batista a lutar com Bryan no Payback. Nos bastidores, Batista deu a impressão que talvez ficasse, mas mesmo assim, diz-se que o mais provável é acontecer o contrário.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Ao que parece, Batista foi convencido a ficar até ao Payback, mas não irá enfrentar Daniel Bryan no evento. Diz-se que Batista irá lutar com os Evolution contra The Shield, numa desforra do combate do Extreme Rules, enquanto Daniel Bryan enfrenta Kane num Buried Alive Match.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

70 Comentários

  1. João Ccruz - há 3 anos

    É pena poruqe eu gostava de ver mais desta rivalidade dos Evolution e dos The Shield

  2. Diogo7 - há 3 anos

    Agora que estava a melhorar, é que vai bazar. O filme é só em Agosto, podia estar mais 2 ou 3 PPV’s pelo menos. É pena porque gostava de ver Shield vs Evolution mais vezes.

    • danielLP21 - há 3 anos

      O filme é só em Agosto mas tem que ser gravado antes lol

      • Diogo7 - há 3 anos

        Acho que o filme já está gravado. É só promovê-lo…

      • Fred_PacmanKid - há 3 anos

        um filme para sair em Agosto, a esta altura ja tem de estar mais que pronto. se o fossem filmar agora, coitados deles, teriam de fazer 48horas diárias para conseguir filmar e fazer a produção (efeitos especiais, banda sonora, etc etc) a tempo

  3. romulo mariotte - há 3 anos

    Quando eu estou gostando do regresso dele, ele vai embora. Espero que seu retorno seja rápido, e que va vencer mais um Rumble

  4. romulo mariotte - há 3 anos

    Seria otimo se no futuro regressa-se para um combate envolvendo os 3 membros do evolution

  5. Tunes9 - há 3 anos

    Shiiii!!!, a sério…, agora que ele estava a melhor a sua condição física, isso é notório e que está a ficar um excelente “heel”, sobretudo agora que os Evolution e os The Shield estão em feud, isto vai implicar que a rivalidade acabe ou que alguém seja acrescentado ao grupo, o que é uma pena, gostava de ver mais desta rivalidade, damn!!!. #Believein…Evolution!!!. :-)

  6. diogogr22 - há 3 anos

    Lá se vai a sua melhoria de forma pelo cano abaixo.

  7. Julio - há 3 anos

    Sério? O cara Ganhou a Royal Rumble perdeu na WM por causa de saída se não ia ganhar e tá em rivalidade com a Shield e agora que não ganhou o Título vai embora como se nada tivesse acontecido? E ainda estava na melhor forma fisica dele e como heel que estava excelente

  8. Guest - há 3 anos

    Desde que os Evolution lutem com os Shield no Extreme Rules não está mau de todo.
    Afinal o regresso do Batista teve a sua utilidade e os que criticavam, começam a gostar.

  9. Hildo - há 3 anos

    Logo agora que a qualidade dos seus combates estava subindo? espero que não volte tão ruim como começou.

  10. spiderdi - há 3 anos

    e pena :(

  11. Rodrigo Neves - há 3 anos

    Então não se pode arrastar a rivalidade até ao SummerSlam, como se tinha dito.

  12. MicaelDuarte - há 3 anos

    É pena que a “feud” entre os Shield/Evolution não possa continuar no mesmo número, ou seja, de 3vs3.

    A meu ver, podiam arranjar um novo membro para integrar a “stable”, ao género de um jovem Randy Orton… O primeiro nome que me vem à cabeça é o Drew McIntyre, até porque tem o perfil perfeito para integrar a “stable”. Bem sei que é impossível, mas deixem-me lá fantasiar…

    • Barrett is back - há 3 anos

      É impossivel mesmo. Mas mesmo sendo impensavel de acontecer é uma excelente ideia. Quem sabe uma traição aos outros dois membros dos 3MB em que os Evolution os destroem ou algo do genero mas sejamos realistas: o drew é dos superstars que é mais dificil de tornar credivel neste momento. Outro bom nome a meu ver seria o Cody Rhodes traindo o Goldust.

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Agora que saia uma feud boa, pois no Payback, Orton deveria ter sua revanche com Bryan, e imaginei que Kane ia substitui-lo, mais agora Kane teria que substituir Batista e ficavamos sem oponente para Bryan.

  14. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Se não fosse a feud em que está inserido, teria mesmo pena ..

  15. Barrett is back - há 3 anos

    Por muito inferior que seja em relaçao ao Brock Lesnar e principalmente ao The Rock aparece bem mais vezes !

  16. MicaelDuarte - há 3 anos

    Sim, há um conjunto de “wrestler’s” que têm o perfil perfeito para integrar os Evolution, mas a WWE não irá por esse caminho… Os Evolution são um grupo que tem como originais o Orton, HHH, Batista e Ric Flair, mas não vejo problema algum na ideia de reformular uma “stable”.

    Imaginem uma “stable” em que teríamos o Orton e o HHH (o HHH e o Ric Flair deste momento, ou seja, os veteranos da equipa), juntamente com dois jovens talentos que necessitam de destaque e em quem a WWE deposite o futuro da companhia. Falo, por exemplo, do Cody Rhodes, tal como disseste; falo do Ambrose e do McIntyre. Nem seria preciso a “stable” ter o nome de “Evolution” (para depois não dizerem que a WWE estragou uma das melhores facções de sempre…), mas que fosse uma facção ao estilo destes, e que os dois elementos mais jovens tivessem o futuro “garantido”.

  17. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Então agora que a feud estava interessante, vai embora!

  18. Tiago97 - há 3 anos

    Sendo assim acho que é seguro assumir que o Batista ganhar o título na WM nunca foi o plano da WWE… a não ser, claro, que fosse para o perder no PPV a seguir, o que não me parece muito provável

  19. Vítor Costa - há 3 anos

    Todos sabemos que desde que ele retornou seus combates estavam muito ruins, mas ele veio se esforçando recuperando a “velha forma”, lutando toda raw e quase toda smackdown, se esforçando, aparecendo em live events, tomara que não volte do mesmo jeito que retornou, mas acho pouco provável pois ele estava afastado por 4 anos, acho que 3 meses não vai ser tão ruim.

  20. Jonathas Davi - há 3 anos

    Batista me surpreendeu. Voltou e combateu em vários episódios, incluindo Smackdown. Uma lição para ‘part-times’. Digam o que quiserem mas que ele se esforçou.

    O que aconteceu foi que calhou dele voltar durante o auge da cara da companhia (Daniel Bryan). Teve o turn forçado que foi uma boa idéia e estar a desenvolver uma boa rivalidade.

    Se tivesse que dar uma nota a essa passagem dele: 8/10.

  21. simaomatos12 - há 3 anos

    vai fazer muita falta para a rivalidade Evolution VS The Shield pensava que ia durar mais com esta ausência é pena, boa sorte para o filme.

  22. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “visto que a WWE não tem mais planos para ele.”

    AHAHAHAHAH trouxeram no para isto?! Hilariante

  23. henrique - há 3 anos

    Pode ser que com a vaga no Payback tenhamos Cesaro a lutar com Bryan visto que Brock Lesnar so volta no Summerslam, Roman Reings vai estar em feud com o Triple H (infelizmente os outros membros dos The Shield nao estao na equaçao apesar de terem mais ring e mic skills que o Reigns), Orton nao me parece pois seria o 18460292 combate entre ambos e o Cena vai provavelmete encerrar a rivalidade com Bray neste PPV

  24. BrunoNº1MariaFan - há 3 anos

    K pena… Agora poderemos ver novas superstars a brilhar, isso sim é que é bom.

  25. JeanJCS - há 3 anos

    Que coloquem um novo membros nos Evolution.

    • CardosoL26 - há 3 anos

      Os Evolution são uma equipa de 10 anos, achas que se metessem outro membro ia meter algum entusiasmo a nós fãs? não.

      • JeanJCS - há 3 anos

        Em fan que persebem de wrestling sim, em fan que não percebem, não (até porque é uma stable heel). E iria valorizar um novo talento.

      • João Gabriel - há 3 anos

        seria massa se o undertaker saude para lutar mais. gostaria de ver undertaker o ano passado em vez do cm punk enfrentava o 3 membros da shield pois ele estava em uma rivalidade com eles.

  26. ddRay - há 3 anos

    Opah, adoro ler a hipocrisia deste pessoal daqui…
    Então até ao fim da WM o Batista era o Boootista e todos o queriam ver fora da WWE. Era péssimo no ringue, tinha mic-skills horríveis, etc.
    Juntou-se ao HHH e ao Randy Orton para refazer os Evolution por 3 semanitas, não faz nenhum combate de significativo e nas promos foi sem dúvida o que menos falou e o que disse nem foi nada de especial e já está tudo a dizer que é pena sair, agora estava tão bem..

    Tenho dito, se ele tivesse voltado e ganho o título invés do Daniel Bryan, por muito bem que agora estivesse, 100% em boa forma, estando tão bem como nunca esteve outrora. Contínuaria a ser o Boootista horrível.
    Gente, o fanatismo é uma doença e tem cura, façam já o rastreio grátis na clinica médica mais próxima…

    • MiguelTheBest - há 3 anos

      Subscrevo….

      Júlio de Matos é já ali…

    • danielLP21 - há 3 anos

      Percebo o que queres dizer, mas nem toda a gente lhe chamava “Bootista”.

      Aquilo que a maioria dos fãs não queria ver era o Batista como campeão e a ganhar o Royal Rumble, ou seja, no lugar que os fãs, de maneira geral, achavam ser do Daniel Bryan por direito.

      Se ele agora começou a ser usado da melhor forma, é normal que as pessoas já não lhe tenham tanto “hate” e fiquem, até, com pena que se vá embora, uma vez que o regresso dos Evolution, para quem os acompanhou há 10 anos atrás, foi um grande momento. É mais por aí…

      • ddRay - há 3 anos

        ya, eu entendo isso. mas não gostei nada da atitude dos fãs perante o batista na altura. agora vejo um monte de hipocrisia.

        sempre gostei do batista, não o queria ver a ter push imediato mas isso são más decisões da WWE, não dele.

  27. Ricardo Silva - há 3 anos

    “Segundo consta, a WWE queria realizar um combate entre Batista e Daniel Bryan pelo Título no Payback, em Junho, mas Batista recusou.”

    Ahah e eu a pensar que o Kane ia ganhar… Spoiler! I want my money back!

  28. Gabriel Salvador - há 3 anos

    Tem de gravar o filme eu compreendo e tal mas entao e dps vai andar a passear?

  29. CardosoL26 - há 3 anos

    Não é por nada mas gostava de assistir isto de novo…

  30. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Haters gonna hate: Já vais tarde, Botchista!

  31. Tiago97 - há 3 anos

    Só um pormenor: o filme já está filmado, ele só o vai promover

    • Gabriel Salvador - há 3 anos

      Ah ok n sabia de qualquer maneira q vai fazer ele no fim? n acredito q regresse e q prossiga a rivalidade Shield vs Evolution

  32. Roberto - há 3 anos

    Trazem-no de volta e agora já não têm planos para ele? what? Afinal parece que já não vai embora e a rivalidade entre Shield e Evolution pode continuar,eu quero ver mais combates entre eles porque no extreme rules foi muito bom.Quanto a Batista recusar lutar com Bryan no Payback,é um decisão ousada mas compreensível,ele desistiu na wrestlemania e sofreu o pin no extreme rules,sendo sua personagem apelidada de “animal” uma terceira derrota seria mau para a sua imagem,e assim ele também abre uma vaga para outro lutador,Cesáro seria uma boa aposta por parte da wwe. Daniel Bryan vs Cesáro seria um excelente combate.

  33. "The Game" - há 3 anos

    “Buried Alive Match” That’s not PG, primeiro a mesa a arder e agora isto? Estou a gostar

    • RuiBrox - há 3 anos

      O que é um Buried Alive Match ?

      • Hildo - há 3 anos

        É um combate que para vencer é preciso ‘enterrar” seu adversário.
        https://www.youtube.com/watch?v=1lLtoeGQ1Jc

        Esse combate do Taker contra o kane com esta estipulação.

      • Miguel Busca SR - há 3 anos

        É um combate em que lutam tudo mt bem e o objetivo é largares o adversário dentro de uma cova e enterrares o vivo .
        Devias de saber isso se és um fã de wwe …

  34. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Cheira-me que o Triple H o vai culpar da derrota e acabam os Evolution de vez. O final do combate do Kane com o Bryan foi péssimo. O Kane recuperou demasiado rápido.

  35. John_3:16 - há 3 anos

    Pois coitada daquela carcaça velha sem salário e sem planos pro future de facto é um animal.

    • MiguelTheBest - há 3 anos

      Sim carcaça velha…

      O Kane não é? Até é mais velho que o Batista…

      Isto aqui é só haters…

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        Caro Miguel,
        Tu realmente não consegues dizer nada inteligente…é mais forte do que tu! Como é quepossível comparares o Kane com o Batista! O Batista parece um boneco inanimado no ringue! NÃO SE MEXE! O que é que o Batista fez pela WWE? Quase nada! O Batista sai da WWE quando não andava no Main Event. Critica a empresa em público, dedicando.se À MMA ( 0 success), e ao cinema (0.1 success).

        Já o Kane, sim é mais velho que o Batista, nunca abandonou a WWE, nem a criticou e tem uma das melhores personagens de sempre. E apesar de ja ter uma certa idade, está em muito melhor forma que o Batista. O Kane pode não ter tantos títulos como o Batista, mas está na WWE À 20 anos e sempre teve historias interessantes. Sempre a inovar….

      • Retribution - há 3 anos

        Esqueceste-te de dizer uma coisa sobre kane , ajudou lutadores mais novos

  36. David Tiago - há 3 anos

    Eu tambem nao estou contente com o meu!
    Vou-me demitir!

    Ohh wait!

  37. John_3:16 - há 3 anos

    Comparas kane ao batista enfim… o Kane é mais velho e nunca fez figuras tão tristes como ele.

  38. Hildo - há 3 anos

    Muito interessante Bryan vs Kane ser um Buried Alive Match.

  39. MicaelDuarte - há 3 anos

    Venham de lá esses combates :D

  40. Diogo7 - há 3 anos

    Parece que os ME’s do Payback vão ser “rematches” do Extreme Rules. Nada contra, desde que o “build-up” seja em condições…

  41. heidenreich - há 3 anos

    enterrar vivo seu oponente

  42. MiguelTheBest - há 3 anos

    Sim o Kane sempre foi mal aproveitado.

    Mas se estão a criticar o Batista por causa da idade foi necessário eu fazer uma comparação…

    Mais logo o Batista não foi ninguém dentro da WWE…
    Nem esteve envolvido em grandes storylines… Contra Triple H e assim.

    Criticou a empresa e depois?

    O The Rock também o criticavam, mas a diferença é que o Rocky tem uma legião maior do que esse Bryan…

    • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

      Em primeiro lugar a única pessoa que criticou o Batista devido à idade foi o John_3:16, mas na verdade ele não o criticou devido à idade, apenas lhe chamou de velho, logo nao podes utilizar o termo “estão”, ok?

      Sim, o Batista foi alguém dentro da WWE, mas quando? Quando andava nas rivalidades com Cenas, Triple H, Evolution… quando desceu de “divisão”… toca andar! O que eu estou a tentar dizer é que o Batista foi extremamente ingrato com a WWE, algo que o Kane nunca fez? Andou grande parte do tempo no mid-card, mas nunca criticou a Empresa de Stamford, ou pôs-se a andar com um miudo mimado, certo?

      Em relação ao The Rock, porque é que criticavam o Rock? Porque nunca aparecia, estilo part-time. Por isso estás a comparar coisas completamente diferentes… E não metas o DB na conversa sem razão, entendido?

      • MiguelTheBest - há 3 anos

        És tu que me vais obrigar?

        Com esses entendidos, certos e oks?

        Deve ser deve…

        És o pai do Bryan é?
        Foi ingrato não… Criticou a PG, quando saiu que eu saiba ainda estava no Main-Event a lutar pelo título da WWE.

        E quanto ao termo estão… Tu vens defendê-lo, logo estás de acordo, logo posso usá-lo.

        Espero que estejas esclarecido.

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        Quando oé que eu o defendi? Apenas não concordei com uma coisa que disseste…

  43. kikowwe2013 - há 3 anos

    é um combate que consiste em enterrar o adversário num caixão(é mais ou menos assim)

  44. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Yeah !

  45. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Exatemente, algo que o Batista faz apenas e caso lhe aumentem a conta bancaria…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador