Bill Goldberg promete regresso aos ringues

Numa entrevista ao FOX Sports, antigo campeão mundial da WCW, Bill Goldberg revelou que planeia regressar aos ringues, mas garante que não será na WWE.

“Irei fazer uma aparição em Wrestling Profissional, mas não será na WWE. Se voltar a calçar as botas e vestir os calções de Wrestling por uma última vez – e vou fazê-lo – será feito por mim e por mim, apenas.

Nada do que fiz na WWE foi, de alguma forma, terapêutico. A verdade é que ninguém vai admitir isso porque ainda estão ligados a Vince McMahon pelo cordão umbilical. Eu, senhoras e senhores, não estou. Por isso, posso dizer o que quiser, sem ter medo de sofrer represálias. Não preciso deles para trabalhar.”

O que achas das afirmações de Goldberg? Gostavas de ver mais um combate dele?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. Suicide - há 2 anos

    Um Goldberg vs Jay Briscoe seria brutal!

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bem,gostava de ver mas um combate dele.
    Ele disse o que tinha a dizer,e com razão em algumas coisas

  3. Stone Cold - há 2 anos

    E logicamente que vou ver Goldberg um dos melhores de sempre.

  4. Retribution - há 2 anos

    Goldberg e o meu idolo espere ver pelo o menos mais 1 combate dele gostava de o ver mais uma vez na wwe mas ele nao quer e o que ele disse tem logica e ele tem razao

  5. kratos - há 2 anos

    Goldberg vs Brock Lesnar seria mas um boa luta

    • Anónimo - há 2 anos

      Ja houve essa luta e o Goldberg venceu, acho que foi entre 2003 e 2004

      • Hater - há 2 anos

        E foi horrível, por sinal.

      • World Citizen - há 2 anos

        Bota horrível nisso, foi uma chachada de todo o tamanho…

  6. Rocky Maivia - há 2 anos

    meu sonho, ver esse gajo de volta..

  7. Brunex - há 2 anos

    Era lindo ver o Goldberg a voltar para a WWE, claro que ele não o fez pelas razoes óbvias, mas seria muito bom ele voltar e puder lutar novamente contra o Brock Lesnar, é de longe o único wrestler que consegue bater em força no Lesnar, e muito possivelmente se ele tivesse voltado no inicio deste ano, ele teria certamente um combate na Wrestlemania 31 e ver Goldberg vs Lesnar pelo wwe world champion e ver a vitoria do goldberg e tornar-se campeao, nao esse rollins que agora deus queira que perca o titulo para o randy orton…..xD, enfim coisas ás McMahon que faz o que é o wrestling de hoje…xD

  8. miguel angelo - há 2 anos

    era bom e interessante ver ele de volta aos ringues da wwe eu vi poucos combates dele por isso gostava de ver mais alguns e quanto ao comentário dele eu concordo a umas pessoas que trabalham na wwe tem algum receio de dizerem o que pensam não deviam mas parece que o goldberg nao tem medo de dizer algumas verdades bem ditas com firmeza, mas agora não concordo com uma coisa que o goldberg disse estão ligados pelo cordão umbilical e mentira nem toda a gente esta mas e por isso que alguns não estarem e que são despedidos infelizmente não publicamente que isso ia causar problemas a empresa mas sim pessoalmente e por isso que alguns saiem da wwe sem dar qual quer esplicasao.

  9. wwe - há 2 anos

    goldberg vs kurt angle?

    • Juliana - há 2 anos

      Seria uma boa opção também, podia ser uma match bem legal ,mas será que teriam fisico para fazer uma luta boa? Digo isso pq o Angle anda meio baleado.

  10. Juliana - há 2 anos

    Seria muito bom ver mais uma luta dele, Jeff Hardy vs Goldberg em algum ppv da TNA seria demais!

  11. R8cha - há 2 anos

    Adorava o Goldberg na WCW, pelo impacto que ele criou e todo o carisma que ele tem, porem, hoje mais crescido, sou da opinião que este, se não forem Squach Matches, não tem assim tanta qualidade como isso,e para fazer um combate de 15,20 minutos com a idade que tem, tem de escolher muito bem o seu adversário, e mesmo assim, corre o risco de ser um fiasco. Agora se forem retratar o Goldberg invencivel, que entra no ringue, dá duas corridas, dois shoulder blocks, Spear, Jackhammer e siga para o proximo…acredito que tenha impacto, e que ajude uma empresa mais “fraca” como a TNA ou a Lucha U. a ganhar algum impacto.

  12. Sergio Fantastico - há 2 anos

    Seria lindo no próximo Wrestle Kingdom ele contra o Tomohiro Ishii se ele ainda tiver a mesma explosão de antes (capaz de não ter) mas isso seria demais.

  13. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Queria era ele na WWE, agora na TNA, ou numa INDI qualquer, que ele lute à vontade que eu nem o quero ver lol

  14. Renato - há 2 anos

    que vá para a TNA

    combate fixe era o goldberg vs Kurt Angle vs bobby lashley pelo titulo da TNA

  15. andre - há 2 anos

    goldberg vs roman reigns e que seria um grande combate

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador