Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Bobby Lashley fala de Donald Trump e da nova gestão do Impact Wrestling

O Impact Wrestling Heavyweight Champion deu uma entrevista à Sportskeeda, enquanto o Impact Wrestling está em gravações na Índia, no qual os pontos fortes foram relativamente aos bastidores desde a tomada de posse da Anthem Sports & Entertainment, do actual Presidente dos Estados Unidos Da América Donald J. Trump e ainda sobre os adversários com quem mais gostou de trabalhar no Impact.

Segundo Lashley, “a direcção pode ter mudado, mas nós fazemos o que sempre fizemos […] Nós podemos ter maus momentos ou bons momentos mas sempre damos o nosso melhor independentemente das adversidades que possam existir nos bastidores. Nós não queremos saber quem está na direcção ou quem «nos detém». Nós sabemos que temos um espectáculo para fazer e fazemos o nosso melhor.”

Relativamente a Donald Trump, Lashley voltou a salientar que ele não é racista. O campeão referiu o período em que trabalhou com ele durante a batalha dos bilionários no qual foi o seu representante e segundo ele “tratou-me com o máximo de respeito assim como qualquer outra pessoa. E por causa disso o combate se tornou num dos melhores combates e dos mais memoráveis da história da WrestleMania. Só tenho boas coisas a dizer sobre ele!”

Quando questionado sobre o adversário com quem mais gostou de enfrentar, ele disse que não se pode escolher apenas um, mas que sem dúvida que os combates contra o Eddie Edwards, Kurt Angle, Bobby Rhoode e Moose foram marcantes. Referiu-se ainda sobre Chris Adonis – mais conhecido como Chris Masters – dizendo que é uma boa adição para o roster da empresa e que a oportunidade de o enfrentar é muito boa.

Podes ler a notícia na integra no site da Sportskeeda clicando aqui.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!