Bray Wyatt desafia Undertaker para combate na WrestleMania

É oficial! As mensagens que Bray Wyatt vinha deixando semana após semana eram para o “Deadman”. Mas no WWE Fastlane, o líder da Wyatt Family levou as mensagens mais longe… Bray Wyatt esteve junto ao ringue, dentro de um caixão e lançou o desafio a Undertaker!

Será que o “Deadman” vai aceitar e voltar a combater no palco onde no ano passado foi surpreendentemente derrotado?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

42 Comentários

  1. Paul Lesnar - há 2 anos

    Lamentável se o Undertaker voltar…

  2. #PROFESSOR_MARCELO - há 2 anos

    Noite de óscares no states? onde estava este senhor para receber um? Sem dúvida que tem um grande futuro pela frente e mais uma vez uma excelente promo

  3. The_Wolverine - há 2 anos

    se for acontecer este combate em sou 100% Bray Wyatt

  4. João - há 2 anos

    Realmente pensei que era o Deadman fazendo o seu ‘retorno’ para responder as chamadas, mas aí Bray Wyatt surpreende com mais uma ótima promo, o que já é comum vindo dele.

    Não sei o que esperar, o estado físico do Undertaker preocupa e é necessário ver o que a WWE prepara para a feud tendo em conta que a streak já foi “encerrada”.

    • SergioR - há 2 anos

      Estou preocupado com a saúde do Undertaker, mas o Bray Wyatt não é tão bruto como o Brock Lesnar, e o Undertaker teve um traumatismo no meio do combate, por isso é que lutou bastante mal na WM 30, mas mesmo assim, vamos ver em que estado é que ele estará para a WM. A feud deve ser do estilo: O Lesnar derrotou-te fisicamente, mas eu vou derrotar-te mentalmente e vou tirar o teu lugar como o rei da escuridão na WWE (como ele disse na promo que fez ontem). Vamos ver o que acontece hoje à noite.

  5. IVI - há 2 anos

    Será que o Bray Wyatt receberia esse grande push de derrotar o Undertaker em Wrestlemania? Aguardo para ver..

  6. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    “The new face of fear”… Meu deus, este gajo e o Ambrose estão numa “liga” bem alta em relação ás promos!

  7. reigns one versus all - há 2 anos

    Bray Wyatt a cada semana esta melhor em ringue e nas promos.
    Acho que undertaker devia aceitar o desafio para depois se despedir.

  8. José Sousa - há 2 anos

    Sei que vou levar com um monte de criticas mas aqui vai: O Wyatt tem que vencer o Taker na Wrestlemania. E digo mais devia ser career match e o Wyatt acabar com a carreira do Taker, e digo isto com respeito pelo Taker mas é a hora de passar a tocha.

    E para os que dizem acabar com uma Streak 21-2 faz diferença? Bem já não é uma Streak, por isso nesta altura o Taker tem que usar o seu nome para elevar alguém e se existe alguém que merece e se ajusta nessa passagem é o Wyatt.

    • Hildo - há 2 anos

      Concordo. A Streak já acabou, agora não faz tanta diferença se é uma ou duas derrotas.
      Mais uma derrota para o Taker na WrestleMania não apaga seu legado, um segunda derrota seguida na WrestleMania para o Bray Wyatt pode seu muito ruim. Meu palpite é Lara um Casket match valendo a carreira do Taker.

      • José Sousa - há 2 anos

        Sobretudo se existe alguém que merece receber a tocha é o Wyatt. Até podem não nos dar o que queremos e darem a vitória ao Taker, mas com isso acabam por adiar tudo e manter a ilusão que o Taker não irá acabar.

    • SergioR - há 2 anos

      Eu concordo totalmente com a tua opinião. É altura de o Undertaker se aposentar e esta é a melhor altura para o fazer.

  9. Allweneedislove - há 2 anos

    Claro que a vitória tem de ser do Wyatt.

  10. DiogoCastanho - há 2 anos

    Ultimo combate da carreira pro taker e deixar o wyatt ser quase como um novo deadman ou fenomeno
    em relação as promos bem são qualquer coisa, espetacular

    • Lord of Darkness - há 2 anos

      A questão é que o Wyatt, e não digo isto por ser o Wyatt, digo isto de qualquer um, não tem nem nunca terá o potencial do Undertaker, e nunca será tão icónico como o Taker é, foi e será. O Wyatt é muito bom no ringue, e tem excelentes promos, mas o Undertaker é um fora de série, é soberbo. o Wyatt é fantástico, mas não se aproxima dele, e custa um pouco ver isto para mim, porque dão a ideia de que o Wyatt vai ser o Undertaker 2, pela forma como o construíram, e pela forma como começou esta “feud”, sé é que já podemos chamar de feud. Só há UM Undertaker, e tudo o que o Bray fará é aproximar-se, e viver na sombra dele. Para mim, claro. Não lhe tiro a qualidade, mas penso que o fizeram demasiado parecido. Com algumas diferenças, como é óbvio, sobretudo na personalidade, mas a ideia está lá presente, a escuridão, o sinistro, etc. E para o Wyatt será muito difícil, daqui a uns 7 ou 8 anos, inventar o seu “American Badass” e refrescar a personagem como o Taker fez. Pois a gimmick motoqueira, em geral, relaciona-se com a sua anterior, o Deadman original. Pois ele pôde manter a sua mente sádica, continuar a impor respeito aos adversários, dar coça em outros lutadores sem dó nem piedade, coisas que normalmente os motoqueiros estão associados. Ora, sendo o Bray um autêntico psicopata, será difícil mudar para algo que não seja um psicopata, sem que ele possa danificar drasticamente a sua imagem, e sem fazer com que as pessoas percam o interesse por ele. I mean, espero que ele consiga, mas não estou a ver. Estou a ver o Wyatt ficar com esta gimmick até ao fim da carreira. Voltando ao tema central, que já divaguei aqui um bom bocado, não me parece que o Undertaker deva, possa, e vá perder. Penso que o Taker vai vencer, e não digo isto por ser um grande fã dele e por apenas querer que ele ganhe, sem me preocupar com a sua saúde. Preocupo-me, mas penso que o Taker ainda pode, com repouso, dar mais 1 ou 2 combates, e ainda faltando o Undertaker vs Sting que todos esperam, para o ano, na WM 32, no Texas, sua terra natal, parece-me claro que o Taker vai vencer para levar o seu momento para a próxima WM, e aí poder, quem sabe, terminar a carreira com o Sting, num “no contest”. Foi um amigo que me deu este hipótese, dizendo que nenhum merece perder, e eu estou em acordo absoluto. Uma bela maneira de terminar 2 ícones sem prejudicar um em relação ao outro. Mas, para mim, a carreira do Taker devia acabar contra o Kane, também em no contest, selando a carreira dos 2. Para mim faz sentido, os 2 irmãos irem juntos. Até imaginei um segmento em que eles “colapsam” em cima da campa dos pais, simbolizando o seu fim e trazendo à memória alguns dos episódios marcantes da sua primeira rivalidade nos anos 90. Posto isto, espero que o Taker ganhe, sou pela vitória dele, mas ao Wyatt também não ficava mal. Saudações

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        mano não precisavas de escrever tanto sobre o taker ninguem pode ser como ele e se pensaste que eu insinuei que o wyatt o seria taz enganado porque o wyatt nunca chegara ao nivel do taker mas penso que é bom ver alguém diferente dos outros atualmente

  11. Tunes9 - há 2 anos

    Ui Ui, estou ansioso por ver o PPV e pela imagem o Bray Wyatt fez mais uma promo épica, eu acho que o Taker devia reformar-se mas se ele se sentir minimamente bem e estiver apto e em condições para proporcionar um combate decente, então a feud pode ser fantástica se for bem construída e o Bray Wyatt pode sair em grande e elevado, espero que seja um Career vs Career ou assim e vence o Bray Wyatt.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Mas claro que ao fazer o que fez no Fast Lane com aquela entrada e promo, é porque vai acontecer a feud e o combate na Mania 31 vai mesmo acontecer e portanto o Taker deve estar minimamente bem para o combate e apto, acho que não iam arriscar, a história é boa e o Bray Wyatt dizer que já não teme o Taker e vai conquistar a sua alma pode fazer dele o sucessor e, quem sabe, dar inicio a uma nova streak ou um novo “Phenom” que no caso seria o Bray Wyatt, obviamente, vencendo o combate e sendo elevado a tal.

  12. TallesBhering - há 2 anos

    Pelo amor de Deus WWE, deixa o Deadman em paz, se ele quiser lutar tudo bem, más o mito já fez tudo que tinha que fazer na carreira, digo isso por ser o cara que me fez amar wrestling, más o cara está com muito problemas de saúde (pelo que se parece) então se for para acontecer algo de ruim que então não lute…

  13. danielLP21 - há 2 anos

    Deve ser um “Casket Match”.

  14. lmfcp2012 - há 2 anos

    mas que promo fantástica por parte do bray waytt foi uma das melhores dos últimos tempos sem duvida,mas em relação ao combate quero uma vitoria do taker

  15. JoãoRkNO - há 2 anos

    A vida é mesmo um poço de incerteza . Quem diria que o Husky Harris se transformaria num dos homens que tiveram a honra de desafiar o Undertaker ? Este gajo é o caso vivo de que luta sempre alcança .

  16. Cenllas - há 2 anos

    Neste caso temos uma estrada com dois caminhos viáveis, na minha opinião.

    Um deles é o Bray ganhar e ser elevado a novo phenom, o que seria excelente, visto que este é o que apresenta mais características semelhantes às do Undertaker, no que toca ao impacto que provoca no público e ringue, sendo que o impacto que o Undertaker provocava é incomparável. Contudo, é preciso renovar, e como deve de haver de tudo, não vejo ninguém mais propício que o Bray a ser um personagem místico e imprevisível, tal como o Undertaker.

    Mas existe o outro caminho, que é o que me mais me preocupa…
    O Undertaker é uma lenda da WWF/WWE. Foi-se construído um legado enorme, muito relacionado com o Streak do Undertaker. Sendo que muito brevemente, o Undertaker irá reformar-se, custa-me acreditar que uma lenda destas se reforme com duas derrotas seguidas. Analisando bem, uma delas é o fim do seu Streak, um bocado imprevisível, visto que o Lesnar não foi muito leal e não esteve na WWE o tempo todo desde a sua debut até agora (não tiro qualquer mérito ao Lesnar, ele é um excelente wrestler e atleta). A outra derrota seria a de este ano na WM. Ainda por cima iria ser derrotado por um wrestler menos imponente fisicamente que o Lesnar, e tão novo, com pouco tempo na WWE. Na minha opinião, iria ser um bocado controverso e humilhante para o Undertaker perder para um wrestler assim tão recente.

    Na minha opinião, o Undertaker devia ganhar, para poder acabar a sua carreira com uma vitória merecida.

    Contudo, sempre defendi que uma rivalidade contra o Lesnar este ano faria muito mais sentido para acabar a carreira. Ele alcançava a vingança e podia “descançar em paz”.

    • Conde - há 2 anos

      Exatamente, ele podia ser a causa de o Brock Lesnar perder o titulo, e isso seria muito mais digno para sair

    • Tunes9 - há 2 anos

      O Taker perdeu a sua streak e agora o Bray Wyatt vence, é elevado e conquista a sua alma tornando-se no sucessor e novo “Phenom”, acaba com a carreira do Undertaker de vez, acho que é o caminho a seguir e o ideal, outra maneira pode prejudicar o Bray Wyatt e o Taker não precisa de vencer porque a sua carreira há muito que está imortalizada.

      • Cenllas - há 2 anos

        Sim, Tunes, não discordo contigo. Somente não sou da mesma opinião de que o Taker tenha que perder. Eu penso que só o facto de o Bray Wyatt ter uma rivalidade contra o Taker o vai elevar muito aos olhos dos fãs. Isso fica muito dependente de como irão escrever a rivalidade. O Bray tinha de fazer coisas mesmo épicas que toda a gente fique WTF?!.

        Espero que não me leves com um fã frenético do Taker, eu tento ser o mais imparcial possível, apesar de ele ser o meu favorito de sempre. O Bray é dos lutadores mais novos que mais me agrade, devido a esta personalidade mística, semelhante à do Taker, espero que ele tenha um bom futuro e fique marcado como dos grandes da WWE daqui a uns anos.

        O grande problema que vejo aqui é: o Taker está quase a reformar-se e precisa de algo épico como despedida. Imagina se um familiar teu ou um amigo próximo saía do país sem se despedir de ti. Apesar de seres realidades completamente diferentes e incompatíveis, penso que têm algo em comum. Se o Taker se reformasse com uma derrota, ainda por cima para um lutador recente, iria ser de certa forma, humilhante para ele, como para os fãs que o seguem. É a minha opinião, obviamente criticável. :)

  17. Galloway - há 2 anos

    Absolutamente fenomenal.

    Adorei a promo e tudo o que a envolveu.

    Bray tem que vencer Taker na Wrestlemania e partir para o main-event.

  18. hozyres - há 2 anos

    gosto muito do BRay , mas se ele vencer o undertaker eu só gostaria que ele mudasse esse visual de turista que está visitando o Havaí. Apenas.
    E sem duvidas ele é o melhor ator do programa.

    • Cenllas - há 2 anos

      Pensei nisso do visual também. Para ele meter medo precisa de algo mais assombroso! xD

      • hozyres - há 2 anos

        Pois é o cara usa uma roupa de quem vai pra praia só pra ficar sentado na sombra da barraca xD.

  19. Igor - há 2 anos

    ERA SUPER TOP VER DENOVO O MELHOR WRESTLER DE SEMPRE ! QUANDO ALGUÉM FIZER
    O SEU SCORE NA WRESTLE MANIA LIGUEM ME ! UNDERTAKER PLEASE COME BACK YOUR FANS NEED YOU !!

  20. Conde - há 2 anos

    Mas onde é que o Bray Wyatt pode alguma vez ter alguma coisa a ver com o Undertaker? Não há necessidade de haver um “novo phenom”, nem há necessidade deste combate.. Um gajo que se farta de fazer tentativas de mind games e depois perde nos ppv´s não pode sequer ser considerado pra ser o novo phenom lol. E a elevar wrestlers fracos há pala de um Undertaker que a ultima vez que foi visto foi a perder…Não me parece bem. É a minha opinião.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Achas que o Taker ficou fragilizado com 1 derrota em 21 combates e com a carreira que teve?? o Taker é muito mais que a streak e a sua carreira e legado já estão imortalizados, depois perdeu com o Lesnar que é “só” um dos lutadores mais conquistadores de sempre e uma besta imparável que é assim que é retratado na WWE e é credível e portanto o Taker não ficou nem um pouco descredibilizado e nunca ficará, o Bray Wyatt ultimamente tem sido mais valorizado e agora a feud for bem construída e as promos forem épicas e o Bray vencer o Taker na Mania num combate emotivo e de grande nível pode ficar elevado e novamente em grande.

      • Conde - há 2 anos

        Claro que ficou fragilizado, era unica coisa pela qual ainda fazia sentido ele lutar. Para manter a streak. Agora para ser o trampolim de lutadores fracos… Até por uma questão de coerência não faz sentido o Bray Wyatt ganhar, o Brock Lesnar é o Brock Lesnar, o Bray Wyatt é o mais fraco de todos os lutadores que se meteram na Streak…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não tenho nada a dizer, se dizes que a streak é a única coisa pela qual faz sentido ele lutar e que o Bray Wyatt é fraco, não posso argumentar porque tenho uma opinião contrária.

  21. HHH - há 2 anos

    TOMARA QUE SEJA UM CAREER MATCH E BRAY GANHE

  22. crazydigchiks - há 2 anos

    Ainda acho que o Taker não deveria lutar ,mas sim ser homenageado e aparecer no WM 31 para dar umas palavras ao público , o estado físico dele não está bom e a saúde de um homem daquela idade complica mais ainda a situação , se ele for mesmo lutar com o Bray , deverá ser um combate mais curto comparado com os outros que esse lutou nos WM anteriores , e já estou até alguns botches durante a luta que será inevitável , principalmente na hora do seu Finisher Tombstone Piledrive , pois para erguer o Wyatt será mais difícil que o Lesnar , acho que ele é mais pesado e mesmo não sendo ele não tem capacidade fisíca melhor que o Lesnar e não dará para o Bray ajudar muito o Undertaker para fazer seu finisher , se nada disso ocorrer durante o combate irei me surpreender , no ano passado já achei que algo de ruim iria acontecer com ele a enfrentar o Lesnar e ele foi direto para o hospital , imagine este ano então contra o Bray Wyatt.

  23. Pedro - há 2 anos

    Ele não perde valor por ter perdido 1 vez, ninguém tem e duvido que alguém alcançara esta marca ele é rei, eu sou 100% undertaker

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador