Bray Wyatt revela porque atacou Roman Reigns

Como se viu no Money in the Bank, Bray Wyatt atacou Roman Reigns quando este tinha uma vitória garantida, o que levou a WWE a anunciar um combate entre os dois no WWE Battleground.

Na passada Raw, Roman Reigns chamou Wyatt, não só para saber a razão por detrás do ataque, mas também para lutar. Wyatt não se fez rogado e apareceu, mas no ecrã, onde explicou porque atacou Reigns no Money in the Bank.

O que acharam da justificação de Bray Wyatt?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Este Wyatt realmente e demais.
    Vamos ver como esta feud se vai desenvolver.

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    O booking do Bray Wyatt é uma miséria. Não fazem a mínima ideia do que fazer com ele nem têm qualquer interesse em puxar o Wyatt para o main event. As suas feuds não têm qualquer objectivo e são todas iguais. Feuds completamente aleatórias apenas para encher chouriços. Vai do main event ao mid card, do mid card ao main event, passou do Undertaker para o Ryback, agora passa do Ryabck para o Reigns…Não sai do mesmo sitio e começa tudo da mesma forma…Fala muito bonito mas não sai dali.

    • Tibraco - há 1 ano

      Excelente comentário! ;)

    • DiogoCastanho - há 1 ano

      acho que a wwe só percebe que ele sabe fazer promos de resto não o aproveita ele bem que poderia lutar pelo titulo não????

    • Anónimo - há 1 ano

      Eu penso que ele está a concentrar-se na Ex-Shield/ primeiro foi com o Ambrose no ano passado na Hell In A Cell , agora com o Reigns no MITB, o único que falta é o Rollins e o feud com o Ryback foi apenas para proteger o seu irmão (Bo Dallas).

    • danielLP21 - há 1 ano

      Desta vez não foi aleatório. Ele custou o combate ao Reigns porque este impediu que ele participasse no MITB. Ele explicou isso na promo.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

        Quando disse aleatório não teve apenas a ver com a razão que ele explica para o ataque, porque explicações ele tem sempre nem que seja “ataquei porque me apeteceu”. O aleatório é que isto não o vai levar a lado absolutamente nenhum. Atacou para darem a pasta ao Sheamus e entreter o Reigns até se lembrarem de alguma coisa para ele. Quanto ao Wyatt, passa do Undertaker para o Ryback, do Ryback para o Reigns, se for preciso a seguir é o Zack Ryder e depois o Rollins, depois o Hornswoggle, depois o Triple H, ou seja, anda de um lado para o outro, de cima para baixo e baixo para cima no card sem qualquer rumo, sem qualquer objectivo, é quem chamam para “empatar”.

    • Anónimo - há 1 ano

      Caminha a passos largos para ser um novo ‘Kane’

  3. DMartins_WWE - há 1 ano

    Eu sinceramente não percebo este booking que a WWE faz com o Wyatt. Ele é demais a nível de promos, é carismático e tem talento em ringue.

    Não gosto nada da ideia de o ver no mid card, e muito menos da ideia de lhe darem feuds sem sentido (o cúmulo foi a feud com o Ryback). Espero que a WWE lhe deia um push para o Main Event em vez de o andar a por em feuds com Main Eventers (para mim o Roman é Main Eventer) com as quais ele não ganha nada a nível de subidas de “patamares”

  4. MrCareca - há 1 ano

    Podem-me dizer a justificaçao do whyatt? o video nao abre no meu pc

  5. João Paulo - há 1 ano

    Como sempre mais uma ótima promo do Bray Wyatt, e uma pena a WWE não aproveitar o grande talento que ele tem

  6. JOrge tavares - há 1 ano

    Nada contra o Roman, pelo contrário mas o Wyatt mete-se nas feuds para sair sempre derrotado, estão a queimá-lo digo eu.

  7. fã numero 1 - há 1 ano

    Jorge tavares contra o ryback ele nõa saiu derrotado por exemplo.. e se me vieres falar do Undertaker lembra-te que muitos lutadores gostavam de ter tido a oportunidade que ele teve de lutar contra a maior lenda da WrestleMania ;). A única feud a meu ver onde ele saiu verdadeiramente derrotado foi contra o John Cena mas contra o John Cena fodem-se todos. O Bray Wyatt também saiu por cima do Dean Ambrose por exemplo… para infelicidade minha mas pronto… Só para dizer que ele não sai sempre por baixo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador