Razão para separação de Daniel Bryan da Wyatt Family (2x actualizado)

Espera-se que a WWE anuncie na próxima Raw um combate entre Daniel Bryan e Bray Wyatt no Royal Rumble.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Segundo consta, a razão para a separação de Daniel Bryan da Wyatt Family foi tomada devido aos cânticos “YES!” que decorreram durante um jogo de basquetebol entre Michigan St. e Ohio St. Originalmente, a sua aliança à Wyatt Family era para durar mais tempo.  Dessa forma, e como foi noticiado acima, espera-se que um combate entre Bray Wyatt e Daniel Bryan ocorra no Royal Rumble. O vídeo com a reacção está apresentado de seguida:

Fonte:Wrestling Observer Radio

 Actualização:

De acordo com Wade Keller do PWTorch, foi Triple H quem convenceu Vince McMahon a acabar com a aliança de Daniel Bryan à Wyatt Family. Aparentemente, Triple H isolou Vince McMahon na viagem de regresso do anúncio do lançamento da WWE Network e convenceu-o a acabar com a história. O plano sempre foi ter Bryan a separar-se da Wyatt Family, mas apenas daqui a algum tempo. Ao que parece, a WWE testou a separação num live event em White Plains, NY e a multidão presente adorou, portanto Vince autorizou que se realizasse o angle na Raw.

Fonte: PWTorch VIP Hotline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. HILDO - há 3 anos

    Espero que o Bryan vença E esse seja o fim dessa Rivalidade

  2. Fandangooo!! - há 3 anos

    Se ele tiver esse combate na mesma vai participar do royal rumble match

  3. Zé Pedro - há 3 anos

    Lá se vai a ideia do Daniel Bryan ganhar o Royal Rumble… Acho eu.

  4. Junior Lima - há 3 anos

    Poderia ser Inferno Match…

  5. Diogo7 - há 3 anos

    YES! Que venha este combate!

  6. joaop - há 3 anos

    quero ver 70.000 a fazer isto…

  7. Daniel Bryan YES - há 3 anos

    E o Daniel Bryan já não ganha o Royal Rumble… A não ser que lute duas vezes numa só noite, o que seria AWESOME!

    Quanto aos cânticos… so não percebi se eram dedicados ao Bryan ou não… não me insultem por não ter percebido… mas alguém me pode dizer se eram mesmo para ele?

    • filipe - há 3 anos

      nao seria estranho e nao seria a primeira vez… era melhor deixar isso para a raw apos o rumble…

      eram para bryan sim senhor… nao da hipoteses… reune-se as estrelas todas da wwe no ringue (tipo qdo foi o anuncio do combate da junçao dos titulos) e quem se apoia d.bryan…

  8. JeanJCS - há 3 anos

    Um fim perfeito para essa rivalidade foi o da Raw de ontem, todo aquele pop a Bryan, podia ficar por isso.

  9. bernardo - há 3 anos

    OBRIGADO!!!!

  10. Saraiva - há 3 anos

    Que bom! Mas e ai? A WWE adianta o face turn pela popularidade do Bryan, mas ainda não percebeu que os fãs querem um reinado mundial decente para ele?

  11. Gabhi - há 3 anos

    Nossa!!!! Esse vídeo já falou tudo.Bom Danyel é melhor vc evitar de fazer Tag Team por algum tempo.

  12. JonB - há 3 anos

    A wwe ouve o publico de um jogo entre Michigan St. e Ohio St. (que deve ser o mesmo que um Braga x Guimarães) mas o seu próprio publico que vai todas as semanas assistir ao vivo, não dá a menor importância???

    É no minimo MUITO estranho….

    • danielLP21 - há 3 anos

      Quem é que te garante que a WWE não está a ouvir o seu público?

      • JonB - há 3 anos

        “Segundo consta, a razão para a separação de Daniel Bryan da Wyatt Family foi tomada devido aos cânticos “YES!” que decorreram durante um jogo de basquetebol”

        Foi por causa do publico de basquetebol e não o publico da wwe…

        Claro que só sei aquilo que é noticiado aqui….

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas quem te garante que a WWE não tem planos para ele a longo prazo, precisamente pelo apoio que ele recebe por parte dos fãs? Por exemplo, se o Daniel Bryan ganhar o Royal Rumble, também vai ser por causa dos fãs de basquetebol? Confiem um pouco na WWE, mesmo que por vezes seja complicado.

  13. nikolas - há 3 anos

    ta porra a negada fes um pop desgraçado do YES!YES! Q BOM SERIA TAKER VS BRYAN NA WM 30

  14. G. - há 3 anos

    Eu vi este vídeo logo nos sites de notícias norte-americanos e além de me sentir arrepiado só uma palavra o descreve: YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!YES!

  15. Dolph Ziggler - há 3 anos

    E foi brutal. Fiquei tão maluco com aquele final.

  16. danielLP21 - há 3 anos

    Espero que não lute com o Bray no Royal Rumble mas sim no Elimination Chamber… Claro que se lutarem nesse tal combate no próximo PPV e, mesmo assim, o Bryan participar no combate, então aí tudo bem.

  17. Duarte_WWE - há 3 anos

    Realmente não percebo, então quer dizer tão a desenvolver uma história com um objetivo em mente, e depois cancelam-na a meio, porque uns adeptos de um jogo de basquetebol universitário fazem-nos perceber o poder que o bryan tem como face e o quão over ele está?Tenho que confessar que apesar de ter sido bom de assistir claro, fiquei um bocado desiludido pois estava á espera que o bryan se aguentasse com eles por mais algum tempo, pelo menos até ao rumble onde ganhava ás custas deles e depois ai sim, fazia isto, acho que ia resultar muito melhor e com muito mais emoção, mas pronto vamos esperar para ver o que vai sair daqui! A boa noticia disto é que isto está-me cada vez mais a cheirar a Punk pra vencer o rumble! Hell Yeah!

    • JonB - há 3 anos

      Também gostava de ver o Bryan mais tempo com os Wyatt e talvez até tomando o controle da equipa, afim de derrotar a autoridade

  18. Chicago Made Punk - há 3 anos

    so uma pergunta se Bryan lutar com o Bray Wyatt
    eles podem participar no Royal Rumble Match ????

    • Duarte_WWE - há 3 anos

      Poder podem, já aconteceu algumas vezes mas não é uma coisa muito provavel, só se quiserem dar um mega push ao Bryan sendo que primeiro ganha ao Wyatt e depois entra no rumble match e ganha de novo, let us dream!

  19. Luís Ziggler - há 3 anos

    Eish espero que não, espero que tenham uma picardia no Royal Rumble e que depois lutem no Elimination CHamber. Isto se o Bryan ganhar o Rumble, porque se não quero que ele entre no Elimination Chamber com o Orton e o resto para lutar pelo titulo. Na verdade, o Wyatt podiam ir à vida dele pastar ovelhas. Gosto bue da personagem dele, mas só anda a empatar o Bryan lol

  20. Diogo88 - há 3 anos

    “foi Triple H quem convenceu Triple H” what?

  21. Pedrojogador9 - há 3 anos

    Ok então foi o Triple H quem convenceu Triple H a acabar com a aliança de Daniel Bryan à Wyatt Family.

  22. Fandangooo!! - há 3 anos

    “foi Triple H quem convenceu Triple H a acabar com a aliança de Daniel Bryan à Wyatt Family” loooooolllll

  23. xDreamz - há 3 anos

    “foi Triple H quem convenceu Triple H”
    ahahahaha, sim. ok. xD

  24. DiogoPunk - há 3 anos

    “foi Triple H quem convenceu Triple H”

  25. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Acho que a história tinha tudo para resultar e iria resultar. Acho uma estupidez cancelar tudo porque se percebe que o Daniel Bryan é popular. Ele continuaria popular mesmo como heel, como qualquer grande wrestler.
    No entanto, naquela final de Raw percebeu-se que o Daniel Bryan os tem os fãs na mão. É dos mais populares de sempre.

    • Edge - há 3 anos

      Mesmo qnd ele faz a coisa certa o criticam ? O comentario pode não ter o nome “Triple H’ mas se percebe que foi direcionado para ele. No começo estavam a criticar por que o Bryan tinha entrado pra familia…

      • don_ricardo_corlone - há 3 anos

        Se vires antesriores comentários meus eu sempre defendi a entrada do Daniel Bryan na Wyatt Family. Por isso eu não acho que tenham feito a coisa certa.

  26. André Gomes - há 3 anos

    Ainda não entenderam que está corrigido? xD’

  27. Mauricio M - há 3 anos

    Obrigado Triple H

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador