Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Brock Lesnar e Vince ainda não se entenderam!

Embora tenha sido promovido para aparecer na passada Raw e embora estivesse nos bastidores, Brock Lesnar não foi usado. Os fãs presentes na arena não ficaram nada contentes quando perceberam que Lesnar não iria aparecer. O próprio Paul Heyman tinha afirmado, via redes sociais, que ambos estariam na Raw para comentar o desfecho do combate entre Daniel Bryan e Roman Reigns.

Não se sabe ainda o porquê de Lesnar não ter sido usado e, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, algo se está a passar, mas os oficiais da WWE não querem que a situação se torne do domínio público ainda. Foi acrescentado que algo se passou na Raw, mas que os detalhes ainda não são conhecidos.

Fonte:F4Wonline e PWInsider

Actualização:

De acordo com várias pessoas presentes nos bastidores da Raw, Brock Lesnar estava visivelmente zangado com algo e chegou mesmo a ir-se embora antes da transmissão da Raw terminar. Diz-se que algo aconteceu entre a WWE e Lesnar, mas não do no sentido criativo. Acredita-se que terá sido algo na relação empresarial entre ambas as partes. Vince McMahon reconheceu que houve um problema com Lesnar, durante uma reunião realizada esta tarde, mas não forneceu mais detlahes.

Lesnar já voltou para casa e não irá aparecer na Smackdown.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Brock Lesnar esteve nos bastidores, mas abandonou a arena antes do evento ter terminado devido a uma disputa com os oficiais da WWE. Segundo consta, Vince McMahon e Brock Lesnar não se entenderam relativamente à renovação de contrato de Lesnar.

Especula-se que as negociações incluíam o facto de Lesnar querer lutar para a UFC enquanto ainda está sob contrato com a WWE, mas mesmo que tal seja verdade, diz-se que tal não foi a razão por detrás do desentendimento. Os problemas que tiveram na segunda-feira apenas tiveram a ver com oferta que a WWE lhe está a fazer e os termos do novo contrato e não têm nada a ver com os planos criativos que a WWE tem para Lesnar de momento ou no futuro.

O desentendimento ainda não foi resolvido, mas pode-se resolver a qualquer altura. Ambos os lados estão num impasse e, nem Lesnar, nem a WWE querem ceder. Acredita-se que Lesnar irá aparecer nas próximas datas que tem acordadas com a WWE, pois se não o fizesse estaria a violar o contrato actual. Lesnar está agendado para as edições de 9 de Março e 23 de Março da Raw, para não falar da Wrestlemania e da Raw da noite a seguir.

Ao contrário do que foi previamente noticiado, Lesnar voltou para casa no jet que a WWE fornece para este usar, não num jet privado. Devido aos termos do contrato actual, a WWE fornece sempre transporte a Lesnar para as arenas onde este precisa de estar e depois de volta a casa.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Brock Lesnar e Vince McMahon desentenderam-se nos bastidores da passada Raw, levando a que Lesnar se fosse embora e não aparecesse em televisão, como tinha sido promovido.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, fonte original da história de Lesnar ter abandonado a Raw, nota que ainda não sabe exactamente qual era a questão do próximo contrato que deu origem à discussão entre Lesnar e Vince, mas sabe-se que ambos estavam a gritar um com o outro, levando a que várias pessoas ficassem preocupadas com Vince.

Nas gravações da Smackdown, várias pessoas dentro da WWE perguntaram a Vince se este precisava de planos para a Wrestlemania que não envolvessem Brock Lesnar, mas Vince disse que não e que Lesnar irá lutar no evento. Se não o fizesse, estaria a violar o seu contrato actual e a WWE iria processá-lo se não lutasse no evento.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Vince McMahon e Brock Lesnar ainda não chegaram a acordo, mas Lesnar continua agendado para lutar na Wrestlemania e a companhia está confiante que este vai aparecer. Não só Lesnar estaria a violar o seu contrato e a dar razões à WWE para o processar, se não aparecesse no grande evento, como também estaria a perder o significante montante que iria receber pela noite de trabalho.

Embora a companhia não tenha medo que este falhe o evento, existe preocupação em torno do futuro de Lesnar depois da Wrestlemania. Ainda não se sabe que problemas, ao certo, é que Vince e Lesnar tiveram, mas diz-se que não era nada que eles não resolvessem com facilidade. Na realidade, diz-se que os dois estavam a medir forças e nenhum dos dois queria ceder perante o outro.

Como já foi publicado, Brock Lesnar apareceu no UFC 184 no passado sábado e, segundo consta, este encontro foi combinado com Dana White (presidente da UFC) dias antes, ou seja, um ou dois dias depois de Lesnar ter abandonado a Raw.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo consta, embora Lesnar tenha estado presente na última Raw, os problemas entre ele e Vince McMahon ainda não estão resolvidos. Na verdade, nada mudou desde que Lesnar se foi embora há duas semanas. Tal como já foi noticiado, diz-se que a situação resume-se ao facto de nenhum dos dois querer ceder no que toca ao próximo contrato de Lesnar com a companhia.

Para finalizar o contrato, um deles – ou possivelmente ambos – terá que ceder e, por agora, nenhum dos dois o quer fazer. Ambos estão conscientes desta situação e, segundo o que se diz, não existe pressão em Lesnar para ser o primeiro a ceder.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

73 Comentários

  1. Maria Luiza Züge - há 2 anos

    Estou curiosa com o que vai acontecer

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Então anunciam e depois não aparece?
    O que é isto?Será que brock Lesnar e a WWE não se entendem?
    E só uma hipótese

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Problema empresarial?
    Brock Lesnar zangado coisa boa não é e depois o Paul Heyman é que vai falar.

  4. FrancisDreez - há 2 anos

    Situação empresarial? ? Isso é em termos de moneu??

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    Quitter.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Se o Lesnar desistir mesmo com um contrato ainda válido , como Punk fez , este será o segundo ano consecutivo que a WWE se ferra em planos para o WM durante a corrida para a Mania , e desta vez seria muito pior , ele é um wrestler inferior ao Punk , mas está mais importante do que o CM Punk esteve no começo do ano passado , e poderia até arruinar o Main Event do PPV

      • Dude - há 2 anos

        O Punk cumpriu as datas que tinha a cumprir, o Lesnar não.

      • Anónimo - há 2 anos

        Cm punk melhor wrestler kkkkkkkkkk tem q rir a luta principal tem quer rollins vs reings V Ambrose

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Sabe de tudo rapaz … mas o Punk tinha um contrato com a WWE de duração até o Payback , e ele faltou todas as datas que tinha a cumprir começando pela primeira noite após o Royal Rumble no Raw em que este deveria ter aparecido para continuar os planos da WWE que tinha para ele , como uma feud com Triple H .

  6. The_Wolverine - há 2 anos

    qualquer um fica bravo ao saber q depois de vencer o Undertaker na WM 30, vc vai perder pro Roman na WM31 :/

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Alguma hora ele terá que perder! Ou você quer que o principal título da WWE seja defendido 4 vezes por ano???

      • the best in the wrod - há 2 anos

        que perdesse para um orton um sheamus ou um rollis ou mesmo que perdesse para the rock e depois sofria o cash in mas perder para um desprovido de talento tira qualquer um do serio principalmente se não estão a pagar o bastante para tal humilhação

      • Benfica 34 - há 2 anos

        Apoiado, lesnar campeão nas horas vagas.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      O Bryan não reclamou…

      • Pedro Duarte - há 2 anos

        Muito bem dito, Mr.Money In The Bank

  7. Zé Pedro - há 2 anos

    Eat
    Sleep
    Get Angry
    Repeat

  8. BRUNOju - há 2 anos

    Pra mim ele deveria reter o título.

    Poxa, toda WM será isso? Um novo top babyface ganha o título? cade a criatividade.

  9. Abigail@67 - há 2 anos

    A quebra da lendaria Streak não irá ser valorizada, depois de Brock Lesnar ter quebrado a streak vai perder para o Roman Reigns…
    Não me faz sentido

  10. Roberto "The Viper" #PushCesaro - há 2 anos

    Será que o salário do Lesnar vai atrasar esse mês? Pode ser…Sei la…

  11. Anónimo - há 2 anos

    Lesnar vai embora, vai já e que se lixe a wrestlemania

  12. no name - há 2 anos

    lol, se ele perder na wrestlemania is bullshit, dá cabo de tudo o que lhe aparece á frente e chega o roman e ganha-lhe o titulo ? eu acho que ja era altura de separar os titulos outra vez

  13. JonB - há 2 anos

    Espero que não seja outro cm punk a fazer birras

  14. lmfcp2012 - há 2 anos

    esperemos pelos próximos capitulos

  15. Paul Lesnar - há 2 anos

    Perder pro Reigns é o cúmulo.

  16. Confucio - há 2 anos

    O Lesnar náo merece jobbar para o Reigns. Espero que lhe paguem bem.

  17. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Na internet circula o rumor de que o Roman Reigns falhou um teste de drogas e que a WWE está a tentar esconder. Alegadamente o Brock Lesnar pediu então a substituição do Reigns pelo Daniel Bryan ou pelo John Cena, algo que a WWE recusou pois estará alegadamente a esconder o resultado positivo do Reigns e quer mesmo fazer o combate do Lesnar contra o Reigns, o que alegadamente terá irritado o Brock Lesnar. Sinceramente eu não acredito, porque raio ia o Brock Lesnar importar-se com isso?!

  18. therocker77 - há 2 anos

    o problema é o dinheiro o lesnar quer lá saber para quem perde o que ele quer é que lhe paguem e provavelmente o problema é esse

  19. Inzayn - há 2 anos

    eu acho que Lesnar so deveria perder para o Rusev… continuava-se esta streak do rusev de nao ter sido derrotado, Lesnar tb… Summerslam teriamos um grande ambiente e combate com duas bestas…

  20. Tunes9 - há 2 anos

    It´s all about the $$$$$…

  21. KastellsPT - há 2 anos

    Lesnar vs Goldberg v.2? A diferença é que será o main event. Quando é que o Vince aprende? Ou será que não aprende com os erros do passado?

    • PHI_WWE - há 2 anos

      Não parende mesmo. Podiam fazer o Rollins fazer o cash in no Lesnar antes da WM, mas o Lesnar não apareceria pra perder o titulo assim. LOL

      • PHI_WWE - há 2 anos

        aprende*

      • KastellsPT - há 2 anos

        Pois não, mas sinceramente da forma como esta empresa trata os seus talentos, merece passar por situações destas. O Vince tem um roster recheado de talento, porém dá gimmicks parvas e racistas.

  22. Frederico_WWE - há 2 anos

    O Lesnar foi sempre daqueles que teve imensas vezes na mote de cima… e a WWE deu lhe em 2002 e agora no regresso em 2012 TUDO…. mas é um verdadeiro merdas já que volta a cuspir no prato onde lhe deram de comer… e voltamos a correr o risco do main event da WrestleMania ser um fiasco… já que por um lado há muita gente que ainda não está convencida com o Reigns e por outro se o Lesnar sair no dia a seguir… enfim isto tem tudo para ser um fiasco.

    • KastellsPT - há 2 anos

      Em 2012 perdeu para o Cena limpo(ridículo) e teve os seus combates de um booking miserável(tirando o do SS13). Sabemos como o Lesnar é, mas tenho a certeza que não foi ele que escreveu a ele próprio para derrotar o Undertaker na WM e aparecer 3 ou 4 vezes em 4 meses. A culpa é de um senhor que está fora de contacto com o público e que não sabe fazer um booking em condições. Mas sim, tens razão, esta WM tem tudo para ser um fiasco.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não foi ele que decidiu aparecer tão poucas vezes? Gostei dessa.

      • KastellsPT - há 2 anos

        Não ando ali para ver isso.

  23. FrancisDreez - há 2 anos

    Berros. ? Deve ser o primeiro a gritar k o Vince

  24. reigns one versus all - há 2 anos

    Acho que o brock Lesnar se esta a aproveitar do interesse da UFC para complicar a renovação com a wwe.
    Porque se formos a ver o Lesnar quer é dinheiro,portanto ele vai escolher quem lhe der mais.

  25. FinnBálor - há 2 anos

    Seth Rollins agora faz o cash in, então Reigns Vs. Rollins para Main Event da Wrestlemania.

  26. wweCena - há 2 anos

    Sinceramente, estou a ver isto a “dar para o torto” e o Lesnar nao ir à Wrestlemania e voltar para a UFC entretanto…

  27. Sonic3452 - há 2 anos

    Para mim, Lesnar só vai perder o título na WM e depois voltar para o UFC. Seria melhor.

  28. André Gomes - há 2 anos

    Vai ver, lembrando um pouco do podcast do CM Punk, o Vince não queria que o Lesnar aparecesse num evento de MMA. Já que o Vince não parecesse ser lá muito adepto da modalidade. O Lesnar, que já praticou, se irritou, os ânimos se exaltaram e pronto. Apenas uma das possibilidades.

    • André Gomes - há 2 anos

      Claro, levando em consideração que antes de confirmar que iria para o UFC 184, o Lesnar falou com o Vince.

  29. Anónimo - há 2 anos

    #staybrock

  30. MarkYtuH - há 2 anos

    Adoro este homem há anos, acompanhei quando esteve no UFC, e agora digo, era o REI se não aparecesse na WM .. já que para muitas pessoas ele não faz falta nenhuma nem fez falta para lutar pelo titulo (PPV´S)era so mais um ppv a fazer o mesmo.. não percebo o motivo de falarem tanto dele na WWE ou na UFC.. procura dinheiro? mais e mais? poderá ser verdade sim.. é a mesma coisa de perguntar a um cego se quer ver… ou perguntar-vos a vocês se não desejam receber mais nas vossas vidas.. lol

    • danielLP21 - há 2 anos

      WOW, QUE ARGUMENTAÇÃO! :O

      Fiquei sem palavras…

    • Tunes9 - há 2 anos

      Sim, compreendo, toda a gente pretende receber mais dinheiro mas deve ser de uma forma digna e não devemos cuspir no prato que nos deu de comer e foi a WWE que permitiu ao Lesnar ter visibilidade e a WWE têm lhe dado destaque como poucos e ele estar a meter os planos em causa porque querer mais dinheiro ou ameaçar ir para a UFC é de mau gosto.

  31. Benfica 34 - há 2 anos

    Lesnar vai voltar para o ultimate. Bellator lesnar vs fedor é que era

  32. anonimo - há 2 anos

    Ka pra mim a wwe depois da wrestlemania deve livrar se de vez deste brock lesnar

  33. MarkYtuH - há 2 anos

    mau gosto ou não, se for a wwe a cagar d´alto em alguém, “ah e tal, é normal…hábitos ” se for esse alguém a cagar pra eles, já não é nada normal!!? lol opah desculpem se tou incorrecto, e se foi um pensamento mau, mas , la por receberem fortunas, não deixa de ter o mesmo direito de pensar e de querer mais.. cumpts

  34. LCS - há 2 anos

    sou fã do lesnar,pra mim ele é o melhor da campanhia,mas ficar fazendo birra se aproveitando da situaçao de ser o main event nao tá certo,porém ele e a wwe poden muito bem conversar e chegar à um acordo pq se ele sair mesmo sendo um part timer é um heel monstruoso,ainda mais tendo como manager outro monstro no mic que é o heyman

    se ele voltar pro ufc pra mim nao terá outro hell como ele,triple h tbm é um grande hell porém é de um jeito diferente pq só existe uma besta e se chama:brooooooock leeeeeeeeeeeessnaaar

  35. Nunex - há 2 anos

    Ele não quer é pôr o Reigns over… Com toda a razão era lindo se ele não aparecesse na WM que chapada na cara

  36. reigns one versus all - há 2 anos

    Se querem o Lesnar é melhor a WWE ceder,afinal de contas quem tem a perder é a WWE

  37. lmfcp2012 - há 2 anos

    Its all about the money

  38. @JohnBrumCena - há 2 anos

    para que ficarem com ele ?
    se ele só aparece la de vez em quando, e se ele perder na mania, que feud vao coloca-lo, pra mim nao tem necessidade de renovar com ele agora, deixa ele sair, e talves daqui uns anos, tragam ele de volta !

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador