Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Brock Lesnar no UFC 184

Depois de ter tido um desentendimento com Vince McMahon na passada Segunda-feira, Brock Lesnar continua a dar que falar, desta vez com a sua presença no UFC 184. Não só Brock Lesnar foi avistado assim que o evento começou, como foi fotografado a conversar com Dana White.

Ao longo dos últimos meses têm corrido rumores sobre um possível regresso de Brock Lesnar ao mundo MMA, com a UFC e a Bellator interessadas em contratá-lo. O recente sucesso da WWE Network veio também reforçar a ideia que a WWE irá tentar renovar com Brock Lesnar, entrando assim na luta pelos seus serviços.

De acordo com os mais recentes rumores, as negociações de uma renovação com a WWE foram exactamente a razão por detrás do desentendimento que Brock Lesnar teve com Vince.

Actualização:

O F4WOnline reportou que o confronto verbal entre Brock e Vince quase se transformou em confronto físico, enquanto os dois gritavam em frente de todos.

Um utilizador da rede social Reddit que diz ter contatos nos bastiadores da WWE disse o seguinte:

“O argumento que fez Brock Lesnar explodir e deixar a arena prende-se com o facto de que este informou Vince que queria assistir ao evento da UFC no fim de semana seguinte e discutir um potencial novo acordo com a UFC. Vince McMahon opôs-se fortemente a esta ideia enquanto Brock estivesse debaixo de contrato com a WWE. Depois disto, Brock deixo a RAW e compareceu no PPV da UFC. A menos qe Vince faça um milagre, veremos brevemente Brock Lesnar como cabeça de cartaz no proximo PPV da UFC.”

Dave Meltzer do The Wrestling Observer Newsletter confirmou que Vince não estava nada contente com o facto do seu campeão querer disctir um novo acordo com a Ultimate Fighting Championship.

Fonte: F4Online

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

31 Comentários

  1. Vinícius Nunes - há 2 anos

    O Lesnar que se faça homem e peça logo uma revanche pro Overbomba… Lesnar agora praticamente livre das diverticulites e em forma acho que pode ganhar do holandês… Quero ver um Mir vs Lesnar de novo também e talvez um Lesnar vs Arlovski… Sonhar não custa…

    • Anónimo - há 2 anos

      Na minha opinião, aquela luta contra o Overeem foi completamente ridícula, um golpe BAIXO do holandês e também, o cara foi pego no doping pô, anula a porra da vitória que nem estão fazendo com o brasileiro…mas né, fazer o que. Lesnar venceria o Overeem.

  2. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Muito estranho esse Brock ”Corporate” Lesnar xD

  3. AMajor - há 2 anos

    Emtão o que anda o WWE WHC a fazer pelos terrenos da UFC??

    Péssima imagem para a WWE

  4. Lucas Lopes Lisboa - há 2 anos

    Grande coisa, a Ronda Rousey foi no SummerSlam do ano passado.

  5. reigns one versus all - há 2 anos

    Para ele ter lá aparececido foi para tratar de negócios.

  6. ShowOff - há 2 anos

    Pois, é compreensível que Lesnar esteja virado para um regresso à MMA, mas li uma notícia que fava conta que o Roman tinha chumbado no teste anti-doping, e que essa foi a razão da fúria do Lesnar, que queria outro adversário. Não sei até que ponto isto é verdade, agora se Lesnar quiser sair da WWE quando o contracto terminar, este combate com o Reigns é a melhor maneira de fechar outro capitulo no Wrestling

    • therocker77 - há 2 anos

      acho que já foi desmentido essa noticia provavelmente o problema do brock com o vince devem ser os números

      • ShowOff - há 2 anos

        Pois de facto é o mais provável, mas mais vale assim do que ter Reigns suspenso e ter que se mudar o Main-Event da Wrestlemania agora

  7. JPFM - há 2 anos

    LOL pensava k Dana era uma mulher. Lesnar de fato thats not badass

  8. Diego - há 2 anos

    Gosto muito do Lesner mas deixem no ir, a wwe nao precisa dele tem muitos lutadores em que pode apostar e que estao la sempre nao como este senhor….

  9. Lesnar Sucks - há 2 anos

    Concordo Diego…
    lutadores em que possam apostar tais como: ambrose,reigns,rollins,wyatt,cesaro,tyson,rusev,ziggler… entre outros

  10. marco lol - há 2 anos

    o mais provavel é que assine um acordo com as duas comanhias e que esteja a lutar nas duas

  11. GABRIEL-V1D4-LOK4 - há 2 anos

    serio infia no cu termina a streak ai qe vaza

  12. The great - há 2 anos

    Lesnar vs mir 3 ou lesnar vs cigano

  13. Francisco Correia - há 2 anos

    Se o Lesnar sair mesmo da wwe é bem provável que o combate da wrestlemania seja tratado pelo público como o lesnar vs goldberg. E isso era mau num main event

  14. Anônimo das Verdades - há 2 anos

    Parabéns, WWE! Agora percebem a merda que fizeram ao dar a quebra da Streak pra esse homem?! Muito antes terem dado para o Triple H na XXVIII devido à interferência do Shawn Michaels, ou para o Punk na XXIX por DQ, ou guardá-la até aqui para darem para Bray Wyatt fazendo dele definitivamente a nova face do terror da companhia construindo sua própria Streak em ‘Manias ou até para uma lenda à altura como o Sting! Eu poderia pensar em infinitas formas de se encerrar essa tradição, mas dessa forma, para esse cara, jamais passaria pela minha cabeça.

  15. Demolition Spider - há 2 anos

    Sinais claros da pretensão de mudar de ares.
    ____
    Idêntico ao de messi, quando gostou da página do Chelsea depois da quase suspensão fruto do desentendimentos constantes com Henrique.
    _____
    Agora Lesnar que já não aparecia à algum tempo em shows da companhia…falou-se num possível interesse no regresso, houve fuga no raw e aparecimento público no ufc 184.
    _____
    Como irá acabar esta saga?

  16. reigns one versus all - há 2 anos

    Ele quer ir para a UFC,reparando nos factos brock Lesnar desenteu-se com o vince,foi ao evento da UFC,esteve com o Dana White,não quis ir ao RAW.
    A meu ver,coincidência a mais.

  17. Anónimo - há 2 anos

    o lesnar como lutador é sensacional e eu admiro por isso, mas como pessoa toda a gente ve que ele e um ingrato, basta ver que ele podia ter recusado quebrar a streak como fizeram randy orton e mark henry no passado, mas ele deve ter ficado todo feliz quando soube que iria vencer o undertaker, mas o maior culpado é o vince, dar o maior premio da historia a um tipo como o brock, agora esta a sofrer as consequencias

  18. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    ”quase se transformou em confronto físico”. Seria porreiro se isso tivesse acontecido. xD

  19. lmfcp2012 - há 2 anos

    Lol o lesnar de fato

  20. Sakic - há 2 anos

    Meu, o Vince é bué corajoso. Ainda por cima com a idade que tem, a gritar para o Lesnar

  21. Bray - há 2 anos

    Lesnar também já não é novo.
    Bernard hopkins

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador