Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Canto New Japan #15 – Best of the Super Jr’s, Adam Cole, Marty Scurll

O episódio desta semana do Canto New Japan tem muito a ser discutido com destaque para o Best of the Super Jr’s mas também para o que aconteceu recentemente na Ring Of Honor, envolvendo Adam Cole e o “Villain” Marty Scurll.

É ainda abordado o novo IWPG United States Championship que terá o seu primeiro detentor a ser determinado nos G1 Specials em Long Beach nos Estados Unidos nos próximos dias 1 e 2 de Julho.

Podes seguir o Canto New Japan através do Smarkdown e podes subscrever ao canal para não perderes nenhum conteúdo.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Autor do podcast Canto New Japan.

2 Comentários

  1. nerdbot - há 3 meses

    muito bom artigo…mas só não concordo que will ospreay irá ganhar o Best of the Super Jr’s ele ganhou o ano passado e não fez nada com isso…era estupido ele ganhar outravez…

  2. Dragoking - há 3 meses

    Desisti de tentar adivinhar o vencedor do torneio. Mas as minhas escolhas mais prováveis são:

    – Will Osprey – Como disseste foi um que ainda não enfrentou o Takahashi pelo titulo e seria mais um grande marco para a carreira dele ganhar o torneio dois anos consecutivos.

    – Hiromu Takahashi – Desde a estreia dele que a NJPW mostrou que estão a fazer uma grande aposta nele. Isso cimentava ainda mais a dominância dele. E até podiam fazer uma feud entre o Takahashi e o Osprey, em que o Takahashi vencia o torneio, mas a unica derrota que teve foi contra o Osprey. E mais tarde quando se enfrentassem pelo titulo o Osprey vencia novamente. Acho que sairiam os dois a ganhar. Mas é só o meu Fantasy booking

    – Marty Scurll – Não considerava uma opção até ao War of the Worlds. Mas agora até acredito na vitoria. É certo que ainda se vai estreiar agora na NJPW, mas quem sabe que não faz tudo parte do “reborn” dos Bullet Club. Imagina o Omega a vencer o titulo ao Okada, os Young Bucks a vencer os titulos aos Rappongi Vice, e o Scurll a vencer o BOSJ e a ir enfrentar o Takahashi. É heel vs heel mas ninguem se importava se isso acontecesse.

    De resto talvez o Kushida, mas acho menos provavel.

    Se ganhar mais algum alem desses ficaria muito surpreendido.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!