Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Charlotte quer lutar no main-event de um Pay-Per-View

Antiga campeã feminina do WWE NXT, Charlotte deu uma entrevista ao Ring Rust Radio para promover os eventos que o NXT irá realizar em Filadélfia nos próximos dias 14 e 15 de Maio. Na entrevista, Charlotte falou dos objectivos que tem para quando fizer parte do roster principal a tempo inteiro. Aqui estão alguns destaques:

Objectivos na WWE: “Acho que o céu é o limite. Quero lutar no main-event de um pay-per-view. Quero ser campeã das Divas. Quero lutar no main-event da Raw e quero ver todo o roster de Divas do NXT na Raw.”

Sobre o seu estilo: “Quando comecei a lutar, não queria fazer nada do que o meu pai fazia. Não queria fazer as chops ou ou figure four ou gritar “woo!”. No entanto, depois de ter lutado com a Natalie (Natalya), comecei a incorporar algumas das manobras e maneirismos do meu pai.”

Podem ouvir a entrevista na íntegra no vídeo acima.

Gostariam de ver Charlotte no main-event de um pay-per-view? Acham que é possível?

Fonte:eWrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. flavien - há 2 anos

    mas nao a quero ver num main event e so para o titulo da wwe world heavyweight champion e da raw tambem nao porque é so para os superstar

  2. ZéCeará - há 2 anos

    Talento para chegar lá ela têm!! Mas, penas que não depende somente dela e delas, com essas histórias da WWE para com as Divas no melhor estilo de ataquei “porque sim”… fica difícil. Mas é algo fácil de se pensar vendo tamanha qualidade nas lutadores da NXT e até de outras já no MR, mas estamos a falar da WWE.

  3. BRUNOju - há 2 anos

    Isso que é uma lutadora.
    Espero que tenha um bom futuro na empresa.

  4. JoãoRkNO - há 2 anos

    Não creio muito sinceramente . Não vejo um combate feminino a ter tanta qualidade como um masculino . E não me chamem machista , temos que ser realista . Apesar de tudo , com o booking certo e com uma duração razoável , acho que Divas como a Charlotte conseguem fazer um grande combate de PPV , mas nunca um Main Event .

    • MicaelDuarte - há 2 anos

      De um ponto de vista realista, acredito que isso não aconteça (a menos que a Stephanie esteja envolvida, claro…). Contudo, não nos podemos esquecer dos últimos dois combates femininos que aconteceram nos PPV’s do NXT (Sasha Banks/Charlotte e a Fatal 4-Way), que foram excelentes combates e, a meu ver, com qualidade para fechar um PPV.

      É tudo uma questão de como posicionas as lutadoras. Se lhes deres o tratamento do main-roster, é óbvio que, aos olhos dos fãs, a ideia de ter Divas a fecharem um PPV é inconcebível. Caso contrário, se lhes deres o tratamento do NXT, em que elas são posicionadas antes do último combate de um PPV, as coisas têm uma perspectiva totalmente diferente.

      • JoãoRkNO - há 2 anos

        Totalmente de acordo . No NXT sim , até poderá ser possível , visto o booking acessível que tem vindo a ter , e o talento a transbordar das mesmas . No Main Roster , mesmo que recebam um tratamento à ” NXT ” não creio que seja possível , mas a ver vamos . Se a Streak do Undertaker acabou daquela forma , tudo é possível xD

    • DFA - há 2 anos

      um combate Charlotte vs Natalya é mil vezes melhor que um Cena vs Orton ou Big Show vs Reigns.
      talento há, é preciso é que haja uma aposta seria nas Divas.

  5. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Bem, um main-event de ppv é qua se impossível, main-event de rãs idem, o Foster inteiro das women no rãs pode acontecer numa dessas Batlle royal de divas e tal, sobre ela ser campeã das divas, bem, eu acho natural e bastante factível.

  6. Galloway - há 2 anos

    Se deixarem chega lá fácil.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    É um dos sonhos de qualquer profissional de Wrestling, um é ser Main-Eventer de um PPV e outro é ser campeão.

    Quanto à Charlotte, acredito que pode vir a ser uma “Diva” de top e ser campeã mas ser Main-Eventer de um PPV é quase impossível e creio que nunca aconteceu, a Trish e a Lita já lutaram no Main-Event de uma RAW mas de um PPV não deve acontecer nos próximos anos.

  8. 434 Days - há 2 anos

    Será difícil, mas talento ela tem para o fazer.

  9. Reigns one versus all - há 2 anos

    Isto é que é confiança.
    Ela tem qualidade,porque não o main event do PPV?
    Acho difícil mas teria de ser uma rivalidade muito boa

  10. Mafi - há 2 anos

    De um PPV sinceramente não sei… de uma RAW sim, vejo a acontecer mas para isso é preciso começar a dar-lhes a mesma exposição que dão às divas no NXT, assim as mentalidades irão mudar e será algo mais possível de se realizar.

  11. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    De um RAW é bem possível, mas de um PPV é bem difícil. Mas se algum dia, os oficiais mudarem de mentalidade, quem sabe…

  12. Iruhan Ishida - há 2 anos

    Main Event de Divas, tinha que ser digno de um Main Event, um Main Event bem feito de Divas daria certo

  13. Stone Cold - há 2 anos

    É pa main event de PPV é um bocado forte se fosse uma Beth Phoenix contra Kharma ou Chyna até se podia eventualmente experimentar algo do genero mas não imagino isso a acontecer com a Charlotte. Só mesmo se lhe dessem um push tremendo de estar imbativel no roster por mais de um ano ou algo do genero e fizessem regressar alguma diva lendaria para rivalizar com ele e ainda assim acho muito dificil.

    Primeiramente e para que tudo isso seja possivel a divisão terá de mudar drasticamente. Talvez a forma de dar mais tempo às proprias divas é começar a atribuir-lhes personagens e deixar de trata-las todas da mesma forma, depois é aproveitar shows secundários que muitas vezes nao acrescentam nada para lhes dar minutos e claro investir em historias para a maioria da divisão e não apenas para o titulo pois geralmente quem sai da rota do titulo de divas se nao vira jobber anda lá perto e isso teria de mudar. Talvez a realização de PPV só destinados às divas do genero dos do NXT fossem beneficos e permitiriam ai assim main-events brutais para a Charlotte se mostrar e se permitissem as divas do NXT aparecer também e mostrar o seu talento melhor ainda. Depois era oferecer às divas tudo que oferecem aos wrestlers masculinos. Se há um Royal Rumble para os homens porque não há para as mulheres também? Ou um Queen of the ringue? Ou um mitb mais soft ou outro formato parecido?

    Eu entendo que nãpo haja nada disso porque a credibilidade do titulo das divas é muito baixa mas nao vejo porque isso não possa mudar.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Um Royal Rumble seria interessante, mas teria que ser um negócio sério e não aquelas battle royal’s ridículas, que passando pela corda de baixo já elimina.

  14. Ivan Albuquerque - há 2 anos

    Nem de um Raw
    muito menos um PPV…
    Não que lhe falte talento, isso ela tem de sobra

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador