Chavo Guerrero fala sobre Eddie Guerrero

Numa entrevista de promoção do Bound For Glory, Chavo Guerrero foi questionado sobre o que acharia Eddie Guerrero do estado actual do wrestling:

“Não acho que ele fosse ficar muito satisfeito sobre a forma como as coisas estão agora porque é muito difícil para um jovem ganhar aquela experiência mundial variada. Podes disfarçar à vontade com explosões, pirotecnia e grandes entradas mas, no que toca ao que acontece no ringue, és só tu e a outra pessoa. Tão simples quanto isso. Hoje em dia, os wrestlers já não têm oportunidade de viajar e aprender como lutar, como aperfeiçoar a sua arte. “

Fonte: Pro Wrestling

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. L27 - há 3 anos

    Tem toda a razão!
    Acredito se o Eddie e o Benoit não tivessem falecido, acho que a WWE não estava como está, hoje em dia qualquer lutador ganha um grande título, no tempo em que via ambos a lutar só depois de bons combates e de grandes rivalidades é que tinham oportunidades aos títulos principais e raramente os ganhavam pois antigamente eram tantos os lutadores de topo que a WWE não se preocupava em repetir tantas vezes os mesmo combates e as mesmas rivalidades, hoje em dia os lutadores de topo são poucos e a WWE mesmo assim se tiver algum problema é sempre ao Cena que recorrem para lhes ajudar, nós temos um Cm Punk que já tinha o que tinha a dar na feud com o Paul Heyman, o Cm Punk deveria estar na rota do título da WWE ou então do título Mundial, já que dizem que o título precisa de ser valorizado. Tantos lutadores bons dentro da WWE que não são aproveitados é um pouco triste ver isso… mas pronto.
    Chavo Guerrero foi um pouco mal aproveitado pela WWE acho que ele fazia uma boa equipa com o Rey Mysterio nem que tivessem 1 ano como equipas e ganhassem 1 ou 2x o título de equipas e no final voltariam a ter uma rivalidade qualquer etc…
    Em relação ao Eddie Guerrero é uma pena e só nós fãs sabemos o que sentimos na altura em que disseram que ele tinha morrido, eu tive sorte porque tinha 8 anos e pensava que aquilo era uma storyline qualquer.

  2. JoaoTnaFanLuis - há 3 anos

    Viva lá raza

  3. danielLP21 - há 3 anos

    E novidades?

  4. rudolfo - há 3 anos

    Quais são as novidades que queres? É sobre o Eddie Guerrero ou é sobre outra coisa? Digo-te que o Eddie Guerrero foi um bom Superstar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador