Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Chris Jericho responde a podcast de CM Punk

Durante a sua participação no podcast de Colt Cabana, CM Punk afirmou que Chris Jericho o tinha contactado, depois de sair da WWE, e deu a impressão que este apenas o tinha feito com o objectivo de arranjar uma história para o seu próprio podcast. Chris Jericho respondeu recentemente as estas insinuações, afirmando que sempre considerou Punk um dos seus amigos mais próximos dentro da indústria e que nunca lhe pediu que participasse no podcast depois deste ter abandonado a WWE.

Jericho apontou que, de facto, convidou Punk para participar, mas em Dezembro, quando Punk ainda estava com a companhia e que a WWE voltou a repetir o convite, perguntando a Punk se este queria participar, em Janeiro. Em Dezembro, Punk recusou participar porque não tinha nada de bom para dizer sobre Wrestling. Em Janeiro, voltou a recusar.

Jericho acrescentou que enviou algumas mensagens a Punk, depois deste ter abandonado a WWE, mas que não tinham nada a ver com Wrestling. Jericho afirmou não desejar mal a Punk e ainda o considerar um bom amigo.

Fonte:Daily Wrestling News

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

Posts Relacionados

8 Comentários

  1. this is wey - há 3 anos

    CM Punk é um metido ignorante.

  2. The game - há 3 anos

    Y2J >>>>> abismo >>> cm chorão

  3. daywalker - há 3 anos

    a novela continua kakakakaka xD

  4. Ribeiro - há 3 anos

    Y2J>>>>>HHH>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>Cm Punk chorão metido

  5. Vitor Costa - há 3 anos

    Esta história de CM Punk já deixou de ser wrestling e virou novela.

  6. Zonatto - há 3 anos

    OFF: e o Slater? Será que vai preso?

  7. Natan - há 3 anos

    Mas esse Punk ta ignorante e metido agora, depois que saiu só vai atirar veneno e por todo lugar onde vai. nem os wrestlers mais injustiçados que saíram da WWE falou tanto como esse sr linguarudo. nem o coitado do Jeff que sofreu e caiu fora reclamou tanto como esse metido do Punk

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!