Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

CM Punk em entrevista!

Recentemente, CM Punk foi um convidado de Mark Madden no 105.9 The X. Aqui estão os destaques:

Como é que se faz o Undertaker parecer vulnerável?

“Roubo-lhe a urna, penso eu. Toda a gente está à espera que consiga “bater” os combates que Undertaker teve com Shawn Michaels, mas acontece que esse não é o meu objectivo. O meu objectivo é fazer o melhor combate que a situação me permite fazer.”

As coisas mudaram desde que abandonaste a WWE com o Título em 2011?

“Bem, isso é sem dúvida uma situação interessante. Isto é o que adoro nos dias de hoje. Primeiro, viram-me a dizer que queria que as coisas mudassem, como bom-da-fita. Contudo, até hoje ainda há pessoas irritadíssimas com o facto de eu não lhes ter conseguido as tão faladas “ice cream bars”. Não sei o que é que toda a gente pensava que ia acontecer, mas a verdade é que os apanhámos nessa situação. Antes de tudo mais, isto será sempre um programa de televisão.

Não sei que tipo de mudanças é que toda a gente estava à espera, mas sei que através disso conseguimos cativar o público. Portanto, quando vou para o ringue e exijo mudanças, o que quero mesmo é motivar as pessoas para me apoiar e, eventualmente, irritá-las porque não obtivaram o seu tão aclamado gelado.”

Várias pessoas julgam que és o indíviduo mais importante da indústria e que estás no main-event da Wrestlemania. Disfrutas isso ou estás demasiado ocupado a fazê-lo? 

“Estou demasiado ocupado a fazê-lo. Penso que dou demasiada importância ao último combate da Wrestlemania, portanto fico extremamente zangado por não ficar com o mesmo. Penso que ponho demasiada pressão em mim e acabo por não disfrutar tanto aquilo que me é dado.”

É lixado lutar com um horário completo?

“Se não quisesse estar presente todas as semanas, não estaria presente todas as semanas. E sou a única pessoa que diz isso. The Miz irá, eventualmente, dizer que é excelente ter estes tipos [part-timers] de regresso e blá blá blá, porque acredito mesmo que ele acha que tem de dizer isso. Mas a mais pura realidade é que nós esfalfamo-nos a trabalhar 365 dias por ano, quando há outras pessoas que aparecem, não trabalham tão arduamente quanto nós, e se calhar ganham a mesma quantia de dinheiro.

Portanto, para mim, como homem de negócios, só me dá vontade de dizer “Ok, é esse o acordo que tenho de obter”. Eu preciso de obter o acordo que diz que trabalho 15 dias por ano, percebes o que estou a dizer? Isto tudo motiva-me a trabalhar cada vez mais e é isso que vai acabar por, eventualmente, exaustar.”

Irá CM Punk ser um  “lifer” na indústria do Wrestling Profissional?

“Não quero ser um “lifer” – não quero fazer nada. Mas a verdade é que aborreço-me facilmente, portanto a pergunta é “qual é a próxima montanha?””

Fonte:PWMania

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Digam o que disserem dele, não há muitos lutadores tão sinceros e directos como ele a dar entrevistas.

    Bem, e eles continuam à espera dos “Ice Cream Bars” ahahah

    Excelente trabalho Salgado.

  2. GJD - há 4 anos

    A quarta pergunta foi a melhor

  3. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    “Não quero ser um “lifer” – não quero fazer nada. Mas a verdade é que aborreço-me facilmente, portanto a pergunta é “qual é a próxima montanha?””

    Punk na TNA seria bombástico(nos meus melhores sonhos),mas se for para continuar na WWE Chunga, tira umas férias faz um retorno num PPV e tem outro reinado brutal como tiveste.

    Sei que ainda há muitas feuds que Punk poderia ter, mas gostava que Punk e Cena mais os Shield se juntassem …sonho meu..

  4. WWEdge - há 4 anos

    “Mas a mais pura realidade é que nós esfalfamo-nos a trabalhar 365 dias por ano, quando há outras pessoas que aparecem, não trabalham tão arduamente quanto nós, e se calhar ganham a mesma quantia de dinheiro.”

    Quando li isto, lembrei-me do The Rock :) Ele até deve ganhar mais!

  5. stunner - há 4 anos

    best in the world

  6. joãop - há 4 anos

    Salgado, como tá o original desta pergunta? “É lixado lutar com um horário completo?”

  7. "The Game" - há 4 anos

    “… quando há outras pessoas que aparecem, não trabalham tão arduamente quanto nós, e se calhar ganham a mesma quantia de dinheiro.” Quem é que será essas outras pessoas? Part-time players

  8. Darth Mordred - há 4 anos

    Parabens pela tradução, Salgado. Fantástico. Só não entendi a expressão “gelado” e “lifer” no vocabulário do mundo wrestling, pode me explicar?

    Em relação a ele dizer que tem gente que trabalha 15 dias, isso ao meu ver foi uma indireta ao The Rock, e talvez Chris Jericho.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Não acredito que seja uma indirecta para o Chris Jericho. E porquê? Porque o Punk é um gajo inteligente e sabe perfeitamente distinguir o que o “Y2J” faz daquilo que o Rock ( não) faz. Além disso, o Jericho já ajudou muito o Punk, e se há coisa que o Punk não mostrou nunca ( que eu saiba) é ingratidão.

      • Ribeiro46 - há 4 anos

        Bem não sou a Salgado mas penso que posso explicar as expressões.
        Aquando do seu periodo de revolta contra a WWE, o Punk fez muitas exigências.(Isto claro fazia parte da personagem).
        Uma delas foi a de a WWE trazer de volta as bancas de gelados.
        Já um lifer é alguem que passa toda a vida ou a lutar ou ligado ao wrestling.

  9. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Os part timers até poderiam ser importantes se nao roubassem o destaque a quem mais o merece actualmente!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador