Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

CM Punk fala sobre a sua estreia no MMA

CM Punk deu esta semana uma entrevista ao site MMA Fighting onde falou abertamente sobre a sua futura estreia no MMA.

O ex-WWE falou de como tudo surgiu, sobre os seus treinos, como é que ele prevê que sejam os seus dois primeiros combates, quando é que ele se quer estrear e muito mais.

Cerca de ano e meio após ter saído da WWE e oito meses depois de ter assinado contrato com a UFC, os fãs de CM Punk esperam ansiosamente pela sua estreia! É o teu caso?

Fonte: MMA Fighting

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

35 Comentários

  1. Pro-Guy - há 2 anos

    Sim estou ansioso por o ver apanhar na fuça. Depois de 5 combates é capaz de já ter experiência suficiente para levar um combate até ao final.

  2. RFBM - há 2 anos

    Não sou grande fã de MMA, para até estou com vontade de ver a sua estreia, até porque é uma pessoa que eu admirava no pro-wrestling.

  3. MicaelDuarte - há 2 anos

    Sempre gostei muito das entrevistas que o Ariel fez com o Punk e esta não foi exceção. Ainda assim, foi a que menos gostei, dado que não sou fã de MMA e a entrevista, como é óbvio, foi centrada nesse aspeto.

    O facto de ele se ter referido ao Wrestling como algo que é falso não me surpreendeu. Mais uma vez, apesar de cada vez falar mais abertamente sobre o assunto, nota-se que ainda está algo ressentido com o que se passou.

    CM Punk como ator pornográfico? Ri-me xD

  4. flavien - há 2 anos

    a estreia é para dezembro certo?

  5. João Inácio - há 2 anos

    Fã de CM Punk em todo o lado, espero ansiosamente a estreia dele!
    A estreia é quando?

  6. João Mattos - há 2 anos

    Não entendi porque ainda estão a publicar noticias desse cara no UFC, sim ele foi um dos melhores, sim todo mundo está ansioso para a estreia dele, mas acho que UFC não se encaixa nas noticias de Pro Wrestling, venho ao site ver Wrestling, não UFC.

    • Eu também gosto de Wrestling e tenho que levar com o Total Divas. E as notícias dos ex-WWE que já nem no activo estão, também não contam? Haters gonna hate! Tens bom remédio caso não gostes da nossa agenda editorial.

      • Felipe Cardoso - há 2 anos

        O problema não é postar notícias de ex-WWE, o problema é que vcs só postam noticias do do Punk.

      • João Mattos - há 2 anos

        Foi apenas uma crítica, mas como criticas não são bem vindas, e são tratadas como ódio, não vou mais tomar essa atitude, e pelo jeito sou o único que não gosta, então continue desconsiderando a crítica, abraço.

      • Filipe, é o que há/sai cá para fora. Pior era se não publicássemos.

    • carlospcosta21 - há 2 anos

      esta notícia pode não te interessar a ti, mas pode interessar outras pessoa, tipo eu e outros quantos … o site não é feito p ti, mas sim p uma comunidade. tens de pôr o teu egocentrismo de parte, o mundo n gira à tua volta

    • RybackChampion2015 - há 2 anos

      Então porque você esta aqui pra inicio de conversa? Era só você não ter entrado aqui.

      • PHI - há 2 anos

        Pensei o mesmo :p, se não querem saber, não entrem na postagem…

  7. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Espero pela sua debut, pode n correr bem,e a sua estadia tb n,mas dps de tudo,sempre poderá de dizer que pelo menos tentou… Sou grande fã do Punk já desde a altura em que tinha cabelo comprido, e desejo-lhe a melhor sorte possível..

  8. reigns one versus all - há 2 anos

    Nao sou um grande fa de MMA;mas de vez em quando gosto de ver.
    Estou curioso para ver a estreia do punk

  9. "The Architect" - há 2 anos

    Não sou fã de MMA, mas tenciono ver o seu primeiro combate dado que ele é o meu ídolo…

  10. cm bitch - há 2 anos

    O punk vai partir a ufc toda

  11. Marco Túlio - há 2 anos

    Ansioso pra ver ele no seu debut. Espero muito que ele chute umas bundas no UFC

  12. L26Rollins - há 2 anos

    Sou fã de MMA, mas raramente acompanho as companhias, apenas vejo alguns combates quando passa na tv, estou bastante curioso para ver o Punk no octógono espero que ele vingue na UFC, estou confiante nele.
    Esta página tem muitas virgem Marias a choramingarem o porque de ainda esta pagina de Wrestling postar noticias de Wrestling, certamente não estão a par de noticias na página, pois se vocês gostam de receber noticia de antigas entrelas, de estrelas aposentadas, das mortes delas, etc… Porque não podem passar notícias sobre Punk? Que eu saiba esta página já esteve tambem um espaço sobre MMA.

  13. Augusto Horizon - há 2 anos

    SIIIIIIIIIM!!! quero ver meu idolo de volta as lutas!!! ^^

  14. SupermanPunch - há 2 anos

    Não curto MMA, nem sou o maior fã do Punk, mas admito qie estou muito curioso para ver como isto acontece…

  15. trouble...trouble....trouble - há 2 anos

    UI!! enganei-me na pagina, pensei que estava num site de wrestling

  16. Nunex - há 2 anos

    Pode ser que ele até se safe, mas tenho muitas dúvidas, pelo menos no primeiro combate ainda por cima na UFC, não é como o Batista estrear-se com um pescador, mas ele já tem alguma experiência de jiu-jitsu pode ser que nos surpreenda

  17. FinnBálor - há 2 anos

    Luís Salvador, não de ouvidos a estes comentários infantis existe um ditado que diz ”aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem”.
    Eu mesmo acho legal ainda publicarem noticia do CM Punk, muitas pessoas aqui acompanharam o CM Punk, viraram fã, e ainda continuam sendo, ele é um nome que ainda é muito forte no mundo do Wrestling, eu mesmo, eu acompanhei WWE nos tempos de ECW muito graças ao CM Punk, ele me fez ter interesse por aquilo, tempos depois quando ele saiu eu não conseguia assistir da mesma maneira, dava um desgosto enorme, até a chegada do Finn Bálor no NXT, Mas, assim como eu ainda tem muitas pessoas aqui que se acostumaram com o CM Punk e que ainda são grandes fãs do mesmo existe pessoas dizendo que ele vai tomar uma surra, será? Eu acho que não, quando este homem entra em alguma coisa com a cabeça é para fazer de jeito, seja, entreter, ou em algum relacionamento, aqui ainda postam noticias sobre, Shawn Michaels, Mick Foley, Bully Ray entre outros… Porque não sobre o CM Punk que foi um dos maiores nomes da época de agora da WWE? Se não gostam apenas não abram a pagina, não esta escrito em titulo algum ”Abra já esta pagina e leia a matéria ou será banido permanente do site” Não! abrem e lê porque querem.

  18. Stone Cold - há 2 anos

    Nada mesmo. Nao tenho qualquer interesse em ver esse gajo a lutar! Espero que perca.

  19. LCS - há 2 anos

    só quero ver se ele vencer seus primeiros combates e logo está na rota pelo título.Porque no ufc o ranking não é justo e a maioria das vezes o desafiante é escolhido por vender mais a luta e não pelas vitórias.Se um dia ele for lutar pelo título,vou torcer muito pra levar na cara do Weidman assim como o Anderson Silva e o Belfort levaram 🙂

    • mimimi - há 2 anos

      Punk dificilmente terá vida longa no Ultimate, ate pela idade. E o Chris perde para o Jacaré em breve. Rsrs

  20. Está é uma idéia , curtia bastante o punk e não acho que ele vai ter uma história no MMA , MMA e bem diferente da WWE, espero que ele note essa diferença e pensa no caso de quem sabe um regresso,gostaria de ver mais umas lutas do mesmo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »