CM Punk faz comentários controversos sobre WWE e UFC

Numa recente entrevista à Sports Illustrated, CM Punk fez alguns comentários sobre a sua passagem pela WWE e a sua experiência até ao momento no mundo de MMA. De seguida estão alguns excertos da entrevista.

SI: Sentes que estás a competir com a WWE?

CMP: É, sem dúvida, uma competição. Os bastidores estão recheados de jogos de poder. É quase engraçado. Muitas pessoas estão mais interessadas no que se passa nos bastidores do que o é transmitido em televisão. De certa forma, é mais fascinante.

SI: Tinhas algum poder, criativamente?

CMP: Eventualmente, sim. Mas, era um dos poucos que tinha e, mesmo assim, podia fazer sugestões, mas não significa muito. No fim do dia, a companhia é de Vince e é ele que decide.

SI: Houve algum momento em que disseste para ti próprio: quero lutar em MMA?

CMP: Existiram vários pequeninos momentos. Já tinha alcançado tudo o que queria. Estava a ficar cansado da rotina e de ficar desgastado fisicamente. As razões mais importantes estiveram relacionadas com a minha saúde. Por exemplo, fui operado ao joelho, apenas para ser informado que tinha de estar no ringue dentro de três semanas, quando teria sido mais inteligente dar-me seis semanas para recuperar. São exemplos como estes. Mais uma vez, os bastidores eram um ambiente complicado. A luta nunca acabava. Prefiro que me tranquem na jaula e que a luta se limite apenas a esse espaço.

SI: Em MMA é diferente…

CMP: Exacto. Wrestling profissional é falso. As pessoas ficam sempre bastante ofendidas quando se usa essa palavra, preferem usar o termo “pré-determinado”. Por qualquer razão, as pessoas ficam zangadas quando se diz falso. No fim do dia, não significa nada. Passado um tempo, acabei por decidir que mais valia lutar a sério e ver o que acontecia.

SI: Brock Lesnar fez isto antes de ti…

CMP: Adoro-o. Acho-o espectacular. É isto que nós temos comum. Nós dizemos exactamente o que somos e quem somos, sem desculpas ou tretas…

SI: Ele também vinha do mundo do Wrestling, mas antes disso ele era um lutador de calibre olímpico. Era bastante óbvio o que este precisava de fazer, quais eram os seus pontos fortes e os seus pontos fracos. Tu não tens isso.

CMP: Eu sei que tenho de fazer.

SI: E o que é?

CMP: Fui colocado à prova. Preciso de ser bom a tudo. Não tenho a preparação que o Brock tinha, mas compreendo a indústria. Isto não é só sobre Wrestling ou Jiu-jitsu ou Striking. É sobre tudo. Por isso, quando me encontrei com Duke (treinador de MMA), disse-lhe logo para esquecer o pouco que eu sabia. Assegurei-o de que seguiria todas as suas instruções e faria tudo o que este dissesse. Acho que ele adorou isso. Sou moldável, não tenho maus hábitos. Alguns dias são bons. Outros tornam-me mais humilde. Mas eu adoro isto. Estou a aprender todos os dias.

SI: Estou surpreendido por mais lutadores de Wrestling não terem tentado fazer a transição.

CMP: Eu também! Sempre estive rodeado de pessoas que falavam sobre isso. Metade deles fala sobre fazê-lo, mas nenhum deles o faz. Penso que a WWE é o porto seguro deles. Eu prefiro tentar do que ficar o resto da minha vida a falar disto.

SI: O que fez de ti um bom lutador de wrestling?

CMP: Essa é outra questão nesse mundo falso. O que é que é preciso para ser um bom lutador falso? Foi uma crise de identidade com a qual tive problemas. Não interessa se és o melhor, outra pessoa escolhe quem quer para o lugar principal.

SI: Mas eras particularmente bom com a coreografia…

CMP: Penso que consegui estabelecer uma ligação com as pessoas. E as pessoas são a base da indústria. Se eles não gostarem ou não quiserem saber de ti, ignoram-te ou vão à casa de banho ou vão comprar pipocas quando tu apareces. É nessas alturas que se sabe que tu não és bom. Mas, se conseguires cativar uma audiência, sejam 300 ou 80,000, sabes que és bom.

SI: Voltando às politiquices nos bastidores da WWE. Isso acontece entre os lutadores?

CMP: Às vezes pensava para mim: “Deste-me mesmo um murro na cara? Dizes que foi um acidente, mas conheço-te e sei que és um cobarde. Além disso, já te vi a fazer isto a outros. Vais fazer-me isto? Pontapeaste-me as costelas com toda a força que tinhas?” Em MMA, eu sei que o outro lutador vai tentar magoar-me o máximo possível. Sei que vai usar toda a sua força. Mas não com malícia. Enquanto no Wrestling, já estive no ringue com várias pessoas que me fizeram pensar se me estavam a magoar de propósito ou se o estavam a fazer porque estavam zangados por perder o combate. Em MMA, já não tenho que lidar com essa treta. É uma prenda dos Deuses.

SI: Uma atitude passivo-agressiva…

CMP: Isso, para mim, é o pior! E havia muito disso, de onde vim!

SI: Mencionaste que um dos problemas com a WWE é que não queriam que as estrelas ficassem grandes demais e que a própria companhia controla bastante os lutadores. Esses problemas não são muito diferentes daqueles que alguns lutadores da UFC dizem haver. Achas que te vais envolver nesta situação?

CMP: Neste momento, não. Todas as experiências são diferentes. É uma questão interessante e não sei como responder. Não vou tentar fugir da situação, mas facto é que – até ao momento – fui bastante bem tratado.

Muito do que disse e fiz na WWE foi numa tentativa de criar mais oportunidades para todos. No entanto, depois de uns tempos apercebi-me que haviam pessoas que não queriam saber e não valorizavam aquilo que fazia. Porque é que haveria de me estar a esforçar para criar um melhor ambiente de trabalho, se X ou Y não quer saber? Vejo as semelhanças entre os dois mundos (WWE e UFC), mas também vejo as diferenças. Mais uma vez, até agora tenho sido extremamente bem tratado.

SI: Dirias que isto (vir para a UFC) é um grande salto?

CMP: Sim, mas não vejo isso como um salto. Às  pessoas que estão aborrecidas com a minha contratação ou acham que é uma razão de vergonha para a UFC e o desporto, só tenho isto a dizer: costumava não ser capaz de andar de bicicleta. Quando estava a aprender, o Lance Armstrong apareceu-me à frente e criticou-me por querer aprender?

A minha atitude é completamente diferente. “Ah, acham que não deveria fazê-lo? Bem, mas vou fazê-lo na mesma e vou tentar ser o melhor que possa ser.” No fim do dia, isto é sobre mim e sobre mim, apenas. Antigamente, não conseguia ler, andar, andar de bicicleta ou conduzir um carro.

Às pessoas que não gostam de me ver a tentar isto: calem-se e não vejam a luta.

SI: Não é essa a impressão que tenho.

CMP: Não?

SI: Sinto que a maioria das pessoas acha porreira a ideia de um tipo abdicar do salário que tinha com a WWE para começar por baixo noutro mundo.

CMP: Esse é o ponto de vista positivo. Mas há tantas pessoas negativas.

SI: Mas é assim que a UFC funciona, não é? Não tem muitas politiquices, mas…

CMP: Exacto! Isso é que é interessante. No fim do dia, uma de duas coisas pode acontecer: posso vencer ou ser derrotado em 30 segundos. De qualquer das formas, vamos todos descobrir.

Fonte:Sports Illustrated

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

75 Comentários

  1. *best in the world* - há 2 anos

    Grande entrevista. Este gajo cala tudo e todos. Tenho muita pena que pense assim sobre a wwe, apesar de ter razão.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    CM Punk sempre direto.
    Ha pouca gente assim,por esse e outros motivos é que sou fã do cm punk.
    Boa entrevista,disse o que tinha a dizer.

  3. JoãoRkNO - há 2 anos

    Pipe Bomb V2

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Concordo com algumas coisas, mas discordo completamente de outras. Compreendo que ele odeie wrestling neste momento, mas dizer que ser o melhor em “fake wrestling” (como ele diz) não significa nada, então perdeu 15 anos da sua vida…

    Concordo quando ele diz que na WWE não interessa quem é melhor porque a companhia escolhe quem quer no final de contas.

    • *best in the world* - há 2 anos

      Pois, é pena que ele diga isso, foi o meu wrestler favorito e vou apoia-lo no ufc, mas gostava que desse mais valor ao que fez na wwe, o que passou aos fãs, mas ele não se importa com o que os fãs pensam.

      • therocker77 - há 2 anos

        ele nao quer saber dos do que pensam nem dos fãs foi o ingrato

      • Trovoada - há 2 anos

        Sinceramento, gosto dele por ter essa atitude. Duvido muito que isso do “Foda-se os fãs” seja verdade de todo. Toda gente gosta de ser elogiado. Mas como eu estava a dizer, ele ao dizer que não se importa com os fãs dá-lhe a liberdade de falar sem ter de se preocupar com o que diz. Assemelha-se ao nosso Marinho Pinto de certa forma XD.

    • pigusto - há 2 anos

      EU acho que vocês não perceberam a entrevista, ele diz que ser o melhor não interessa pois no fim do dia quem comanda a companhia é que decidi o que os lutadores irão fazer e assim limitam o seu potencial, sendo que isso é uma critica apontada especialmente ao vince e não ao wrestling em si…

    • SupermanPunch - há 2 anos

      Entendo perfeitamente se ele achar que a WWE não o tratou bem (mesmo eu achando que é mentira) e tentar novos caminhos. Mas que não venha reclamar da companhia que o deixou onde está hoje

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    A única razão pela qual não gosto de ouvir dizer que o Wrestling é fake deve-se à forma como as pessoas o dizem, com desprezo e sem qualquer respeito por quem gosta de Wrestling.

    Os filmes, por exemplo, são falsos, mas ninguém vê mal nisso. Assim que o assunto é Wrestling, só sabem dizer que a malta já devia ser crescida o suficiente para não gostar de ver 2 homens ou 2 mulheres à pancada, semi-nus… Enfim, mentalidades de merda.

    O Punk ainda deve estar bastante ressentido com tudo o que se passou na WWE, daí algumas respostas não me causarem grande espanto.

    • SupermanPunch - há 2 anos

      Concordo contigo. Mas o pior mesmo é você falar que gosta de wrestling e a pessoa falar “ui WWE é tudo falso, vai assistir UFC pra assistir luta de verdade” Primeiro que já é um grande erro comparar Wrestling com MMA. Segundo, se você adora ver duas pessoas se machucando, o que te diferencia das pessoas que iam ao Coliseu ver os gladiadores? Sim, eu sei aue UFC não é mortal, mas ainda assim, como eu falei, são duas pessoas se machucando e você é o terceiro animal que ama ver violência.

  6. Anónimo - há 2 anos

    torcia pra ele mas agora tomara que ele perca todas as lutas nessa poha

  7. wwe - há 2 anos

    Hipocira total, a wwe fez dele tudo o que ele é hoje, e agora ele anda a cuspir no prato onde come, este gajo é vergonhoso, e já agora a crise de identidade é tanta que ele continua a ser conhecido por cm punk, vamos la ver se ele num desporto que não é fake consegue ser alguém, duvido porque ele pelas declarações que faz parece muito mole

  8. wwe - há 2 anos

    e já agora nos sabemos que o pw é falso e isso tudo, e então? é por isso que não pode sair um grande espetáculo, quando se ve um filme de ação, também sabes que é falso, quando ves uma novela ou qualquer outro tipo de historia, não tem de ser verdadeiro para se tornar interessante.
    aqui em Portugal há um bom ditado para o punk
    nunca cuspas no prato onde comes

  9. Loki - há 2 anos

    Estou ansioso por te ver a levar umas valentes peras na fronha. Este Phil Brooks esta a relevar-se uma desilusão de pessoa. Já se contrariou a ele mesmo sei lá quantas vezes. Se achas o wrestling assim tão mau não sei porque perdesse tantos anos de vida aí. E se não fosse o wrestling de certeza que taças a virar frangos e não no Ufc.
    RIP CM Punk que eu outrora idolatrei.

    • *best in the world* - há 2 anos

      Ele mesmo disse uma vez, nunca devia ter chegado á wwe. E quem sabe que não estava no ufc da mesma se nao passasse na wwe.

      • Coco man - há 2 anos

        Estaria no mundo MMA. Na UFC não estaria de certeza.

    • SupermanPunch - há 2 anos

      Verdade, ele só está chorando porque a WWE não filmou somente ele. Entendo se ele quiser fazer a transição do wrestling para o MMA, mas não despreze a companhia que te colocou onde está agora. Sinceramente, espero que seja esquecido

  10. "TheGame" - há 2 anos

    Bem… até concordo com algumas coisas que ele diz, mas sinceramente ele está meio que a cuspir no prato onde comeu, ok, pode não ter sido bem tratado no backstage, mas ele tambem tem complexo de inferioridade e agora pôe-se só a deitar abaixo a WWE e o pro-wrestling, algo que ele amava desde adolescente, isso é cuspir no prato onde comeu e hipocrisia, continuo fâ do trabalho dele, mas como em clubes de futebol, nenhum jogador é maior que o clube, ou seja, nenhum lutador é maior que a WWE, portanto ele que deixe de dizer “porcaria”, btw boa sorte de passar de “luta a fingir” para MMA, nem todos são o Lesnar.

    • SupermanPunch - há 2 anos

      Mas quem é que está reclamando que não foi bem tratado? Ele fala a versão dele, mas qual é a verdadeira? Talvez sim, ele esteja falando a verdade, mas duvido. Ele tem que entender que a WWE não pode ser só ele. Como disseram aqui, o empregado não pode ser maior que a companhia! A fama mexeu com o psicologico dele, e começou a pensar que a WWE era só ele e ninguém mais.

      • "TheGame" - há 2 anos

        Sim, tens razão ao facto de só sabermos a versão dele, mais ninguem falou de tal coisa, mas sim acho q a fama mexeu com o psicologico dele e só porque nao conseguiu objetivos a WWE já é uma treta, mas a vdd é… o próprio Orton já disse que o Punk no backstage adorava reclamar de tudo, nunca tava feliz com nada…

  11. danielLP21 - há 2 anos

    Muita amargura… Mas há-de passar. São fases.

  12. SUPLEX CITY BITCH - há 2 anos

    FY CM PUNK

  13. Darth Mordred - há 2 anos

    Primeiro tudo agradeço a salgado por traduzir a entrevista, deve ter dado um trabalhão. Parabéns.

    No tocante a entrevista, Punk é foda. Se for bem sucedido no UFC, volta com status com 3x o salário na WWE, em part-time.

    • *best in the world* - há 2 anos

      Se for bem sucedido, é certo que ele não volta para a wwe.

      • Darth Mordred - há 2 anos

        Volta por que Punk não tem uma carreira tão longa no UFC devido a sua idade. QUando se reformar do UFC, terá ainda mais uns 5 anos de main event na WWE lhe esperando.

    • Chris T4te - há 2 anos

      Podes querer rapaz. Quer Punk seja bem sucedido ou não no mundo MMA e querer voltar ao Pro-Wrestling, a WWE vai recusar com todo o gosto o pedido do CM Punk.

      • SupermanPunch - há 2 anos

        Não só a WWE vai recusa-lo, mas eu vou adorar a humilhação que ele vai ter que suportar quando perceber que cuspir no prato que come e depois querer mais não é a escolha mais inteligente neste mundo

  14. Darth Mordred - há 2 anos

    Outra coisa, é que eu não vi pejorativismo no que o Punk disse, mas como o PW sofre com esse estigma, ele poderia ter evitado usar essas palavras.

  15. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Ele está tão iludido com o UFC, bem, os vencedores não são escolhidos, mas as lutas são organizadas pelo Joe Silva e nem sempre os contenders aos títulos, por exemplo, ou as lutas que encabeçam os eventos sejam feitas pelo critério desportivo, no UFC há muito jogo dos bastidores e de uma certa forma, os oficiais de lá procuram manter aqueles que interessam no topo e é assim que funciona, mesmo sem resultados combinados.

    • Gman - há 2 anos

      Sinceramente, ele parece não saber o meio em que esta se metendo, não ha nada de melhor no UFC, ao meu ver, equivalem-se em seus defeitos.

  16. Covas18 - há 2 anos

    Ele está magoado com tudo o que se passou no passado. Um dia vai conseguir perdoar a indústria.

    Mas ele é grande, independentemente da WWE, já havia um buzz enorme sobre ele e ainda nem se tinha estreado. Um pouco como o Kevin Steen tinha.

  17. Hater - há 2 anos

    Não sei quem é mais amargo, ele ou os que comentam sobre que muitas vezes são os mesmos que elogiam o Leasner, vai entender…

  18. Wolf - há 2 anos

    Agora, a maioria critica o CM Punk, mas ele não disse nenhuma mentira, se calhar podia ser politicamente correcto, mas não era mesma coisa
    Eu,PESSOALMENTE, elogio a coragem dele de trocar um vencimento seguro da WWE e tuda a fama e ir atras do desafio do MMA

  19. David_ - há 2 anos

    Devias levar tanto no focinho que nem sabias que terra eras. Vou ver o combate dele no UFC claro.

    Voltavas a chorar para a WWE num instante.
    Compreendo que esteja frustrado, mas nao lhe fica nada bem

    Ps : sou fã de punk para quem nao saiba

    • *best in the world* - há 2 anos

      A sério?? não parece…

      • LCS - há 2 anos

        obs.:um fã não concorda com tudo o que o cara diz ou faz

      • *best in the world* - há 2 anos

        Não concorda, mas apoia.

      • LCS - há 2 anos

        não,ser fã não é apoiar e defender tudo o que alguém faz!isso é um fanboy

  20. Master of Chaos - há 2 anos

    Uma pequena “explosão de revolta” por parte do Punk… Vejamos como ele se sairá nessa nova empreitada.

  21. wwe - há 2 anos

    Vou rir tanto se o punk sairse mal num desporto não fake, e tenho quase a certeza que ele não se safa, ele simplesmente é mole, nem os fans dele acreditam nele, ele não passa de uma estategia de marketing do ufc

    • TK - há 2 anos

      sou fã de CM PUNK e acredito que mesmo com pouco tempo de carreirra que ele tera no ufc ele tem chance de ser tão bom quanto Lesnar foi.

  22. Retribution - há 2 anos

    lol , este punk …

  23. Tunes9 - há 2 anos

    Entrevista interessante e tem razão na maioria dos pontos, foi sincero e frontal como costume.

    Só não gostei da forma como falou da WWE e disse que é falso, claro que não é verdadeiro mas falou com desprezo e desrespeito por quem gosta deste ramo e de ver, nota-se alguma mágoa e talvez um pouquinho de azia, há-de passar como disseram acima mas costuma ler o que ele disse nesse ponto.

  24. Kane - há 2 anos

    Ele deve sua contratação no UFC à WWE!!! Do contrário, ele continuaria um lutador de indie conhecido apenas pelos fanático pelo wrestling que ele tanto despreza! !

    • *best in the world* - há 2 anos

      Lol, a wwe contratou, achas que a TNA ou outra empresa qualquer tbm não o contratava?

      • Roberto060699 - há 2 anos

        E a TNA ou outra empresa qualquer são tão bem conhecidas como a WWE? São tão bem sucedidas como a WWE? Têm tanta história como a WWE?

  25. yuj17 - há 2 anos

    Grande entrevista do cmpunk

  26. Kira - há 2 anos

    Este gajo quando começar a levar na boca a sério vai aprender a estar calado de uma vez por todas ahahah

  27. wwe - há 2 anos

    Ainda tem coragem de defender o punk, o gajo mandavos foder e vocês agradece? a wwe deu lhe tudo a este tipo, maior reinado, deixava-o falar o que quisesses, coisa que nem o orton podia, ainda dizem que a wwe o tratou mal? lol, então ele que espere que na ufc o vao tratar bem, esse tipo é um hipócrita, e um grande exagero dizer que ele e um dos melhores de sempre, nem perto- undertaker, triple, shawn michaels, jeff hardy, seth rolins, bret hart. Lol

    • *best in the world* - há 2 anos

      Ya , e entretanto o wwe title era tratado como se fosse um titulo de mid card, enquanto no main event tinhamos john cenas contra rocks, big shows, Kanes, etc.

    • *best in the world* - há 2 anos

      Tu tmbm para estares a dizer que seth rollins e jeff hardy são dos melhores de sempre deves estar maluco, sim são bons mas .. Melhores de sempre????

    • Hater - há 2 anos

      É, o punk é ingrato e o Jeff Hardy não. Olha o que o ultimo fez com a TNA, faz me rir.

      • TK - há 2 anos

        Jeff Hardy e CM Punk tem carreirra muito diferentes no wrestling

  28. Undertaker - há 2 anos

    A real história é que cmpunk queria estar no maior evento da wrestlemania 30 queria ser a maior estrela do evento, queria ter grande destaque quenem teve nas outras wrestlamanias, mas vince começou a dar push em outros lutadores e assim ficou revoltado e ainda mais teve o problema da lesão que a wwe realmente nao lhe apoiou mas isso tudo ae que ele ta falando é mimimi antes amava a companhia e dps odeia ao maximo? Vai durar nada no ufc se na wwe reclamava de apanhas seriamente entao no ufc vai chora…

  29. Anónimo - há 2 anos

    Este gajo é mesmo falso lol. TUDO O QUE ELE TEM NA PUTA DA VIDA DEVE-SE AO WRESTLING! E ele ainda critica… Não sei como é que há gente que apoia este retardado.

    • SupermanPunch - há 2 anos

      Tudo bem, todo mundo tem direito a uma opinião. Mas o desprezo com o qual se refiriu ao wrestling me dá nos nervos. Ok, não é verdadeiro, mas ainda assim para ser bem-sucedido nesse ramo, se tem que ser tão bom quanto um ator ou um escritor. Vergonhosa essa atitude.

    • *best in the world* - há 2 anos

      CM Punk enquanto mais tem mais quer. E assim é que tem de ser.

  30. Apesar de toda a história de ele não ter sido aproveitado ao início e blablabla, a WWE foi a empresa que fez dele quem ele é hoje, e a escolha pessoal dele é aceitável, claro, mas cuspir no prato onde comeu, nem tanto. Além de que a WWE não é a única companhia de wrestling que existe, e ele está a ignorar todas as outras (incluíndo a ROH) quando fala do tal “mundo falso”. Há que saber dizer as coisas com intensidade e sendo directo, mas sabendo evitar ser hipócrita e mal agradecido, e aqui faltou-lhe alguma humildade.

    PS: Grande, grande trabalho de tradução! *clap clap clap clap clap*

  31. Rafin Corbin - há 2 anos

    É muito feio cuspir no prato onde se come …Palhaçito este CMerdas…este é um frustrado da vida lol
    Como é que existe pessoas a gritar por este gajo

    • Darth Mordred - há 2 anos

      Se repararem bem a atenção verás que isso não é um desprezo ao wrestling, mas como as coisas são feitas a nível de promoção na WWE.

      Aqui fica claro:
      “SI: O que fez de ti um bom lutador de wrestling?
      CMP: Essa é outra questão nesse mundo falso. O que é que é preciso para ser um bom lutador falso? Foi uma crise de identidade com a qual tive problemas. Não interessa se és o melhor, outra pessoa escolhe quem quer para o lugar principal.”

      Todo mundo sabe que era chateado com o fato do push eterno no Cena, push em part-timers, e wrestler tecnicamente e mic skills inferiores.

    • *best in the world* - há 2 anos

      CM PUNK CM PUNK CM PUNK CM PUNK CM PUNK CM PUNK

  32. Cassio - há 2 anos

    Nitidamente magoado. Apesar da coragem com muitas verdades ditas, ele não era nenhuma criança para não saber o que rola na industria da wwe e pro wrestling em geral. Só que existem pessoas que sabem usar a industria em seu favor, ganhar além de grana ,fama que vai além dos ringues. Existem muitos caras que saíram e voltaram da WWE, até em situações mais polêmicas, porém se valorizavam a tal ponto da empresa sondar e ter que contratar pela fama. É por isso que a wwe é entretenimento esportivo, pois engloba esporte,enredos, roteiros e coreografia, e tudo mais.. Admiro os caras desde 85 quando via Hulk Hogan lutar, pois muitos ja tentaram copiar o sucesso dos caras, com Gimmicks e storylines parecidas, mas nao conseguem.. Punk admira Lesnar, mas esse (Lesnar ) sabe usar a industria..da wwe sem falar muito.. A própria Ronda Rousey..se empolgou ao ver a estrutura e popularidade deles no wrestlemania.. Punk acha que no UFC vai ser diferente.. essa historia de ter que lutar mesmo nao estando.. completamente.. curado…Não há comparacao de uma CIA que viaja e luta quase todo dia para o UFC.. Talvez o grande problema do Punk esteja justamente naquilo que admiramos.. ou seja sua franqueza… Seus relacionamentos com os colegas..e equipe.. Sabendo que a WWE tem seus defeitos.. mas sabe valorizar quem luta e produz pra eles..ou quem pelo menos luta bem e fica calado

    • Darth Mordred - há 2 anos

      Repare na pá de talentos mal aproveitados na WWE?

      Acho que era disto que CM Punk estava a desabafar. Só que ele o fez de uma maneira que pareceu ridicularizar a toda a industria, e não somente a WWE, mesmo que eu pense que os comentários foram destinados a esta última.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador