Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Combate de Steve Austin vs Brock Lesnar não vai acontecer

Na mais recente edição do seu podcast, Steve Austin falou sobre um potencial combate com Brock Lesnar na Wrestlemania 32.

Este explicou que não sabia o que Heyman ia dizer, no podcast que fez com ele na semana passada, e que apenas entrou em “promo mode” porque sentia que era o melhor para a personagem Stone Cold.No entanto, Austin assegurou que tal não foi com intenção de alimentar as expectativas dos fãs ou promover o combate.

Austin acrescentou que, no futuro próximo, ele e Brock estarão a fazer coisas diferentes e queria esclarecer que não estava mesmo a tentar começar a promoção de um combate com Lesnar na Wrestlemania 32.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Como foi anteriormente noticiado, Steve Austin desvalorizou a possibilidade de um combate com Brock Lesnar na Wrestlemania 32 durante uma das mais recentes edições do seu podcast. Austin esclareceu que não era a sua intenção, durante o podcast com Paul Heyman, promover o combate.

De acordo com o Wrestling Observer, o combate não vai mesmo acontecer devido a problemas entre Steve Austin e Vince McMahon, embora não seja claro quais é que são os problemas em questão. Segundo consta, Vince não gostou da forma como o podcast acabou porque Austin vs Lesnar não está nos planos para a Wrestlemania 32. Vince também não sabia que Heyman e Austin iriam ter aquele momento e sentiu que estes estavam a criar interesse em torno de algo que não iria acontecer.

Ao que parece, Austin e Vince chegaram mesmo a discutir depois do podcast ter terminado, pois Vince queria que a história desaparecesse o mais depressa possível, com Austin a explicar tudo o que se passou uma vez, para que todos esquecessem o assunto.

Paul Heyman, por sua vez, foi convidado do podcast de Chael Sonnen e falou sobre o possível combate entre Austin e Lesnar. Heyman admitiu ter apanhado Austin de surpresa quando o questionou sobre o combate, pois não conseguia aguentar uma hora de podcast com Austin sem, sequer, mencionar o combate.

Heyman esclareceu que as probabilidades do combate acontecer são nulas e que Austin teria várias razões para explicar porque é que não vai acontecer.

Sonnen acrescentou que, com a Wrestlemania 32 no Texas, não faria sentido Austin não participar na Wrestlemania, ao que Heyman respondeu que espera que Austin participe no evento, mas que não tem interesse em ver Austin lutar com alguém no evento que não seja Lesnar.

Quando Sonnen afirmou que sentia que Heyman o estava a enganar e que o combate iria, de facto acontecer, Heyman respondeu que se tal fosse uma possibilidade, Austin estaria a alimentar os rumores e não os teria arrasado no seu próprio podacst.

Numa nota à parte, a intenção da WWE com o regresso do podcast de Steve Austin à WWE Network passava por incluir mais conversas divertidas sobre o passado, como as histórias que foram partilhadas, em vez de questões mais sérias e relevantes. Se tiverem prestado atenção, terão notado que a última edição do podcast de Steve Austin na Network teve mais histórias do passado do que as edições anteriores.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Espero bem que este combate não aconteça,se acontecer não sei como ficará o austin.
    O mais recomendavel seria austin vs Hogan,se os dois tiverem disponibilidade.

  2. wwe - há 1 ano

    agora já e tarde para um regresso

  3. Tunes9 - há 1 ano

    Se fosse o Austin da AE com o Lesnar actual até seria brutal e o Austin tinha capacidade para lidar com o “The Beast” mas neste momento o Austin não tem “pedalada” para o Lesnar e seria um risco.

    • Tunes9 - há 1 ano

      Que regresse para um último combate com outro reformado como Hulk Hogan/HBK ou algum part-timer como HHH/The Rock.

  4. Alexandre YCT - há 1 ano

    muito ariscado para o pescoço e costas do austin, quanto muito um combate contra o hogan, com o hogan perdendo limpo,

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ainda bem que este combate não vai acontecer.
    É o melhor para o austin.

  6. andresantos - há 1 ano

    E novidades?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador