Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Comportamento de Rosa Mendes prejudica Primo & Epico?

Segundo o Wrestlezone, correm rumores de que Rosa Mendes foi enviada de volta para casa, por parte da WWE, e que por isso já não faz parte da tour europeia que a companhia está agora a fazer. Segundo uma fonte, Mendes passou quase toda a tour bebâda e a WWE fartou-se da situação, mandando-a assim embora.

Esperam-se mais detalhes em breve.

Fonte:Wrestlezone

Actualização:

Segundo o PWInsider, a Diva da WWE, Rosa Mendes foi mesmo enviada para casa pela WWE por ter estado bebâda. Segundo o PWI, os oficiais da WWE ficaram preocupados com o seu comportamento e decidiram enviá-la para casa, de forma a evitar que a situação piorasse.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

A WWE lançou o seguinte comunicado relativamente à ausência de Rosa Mendes da tour europeia:

“Milena Roucka (Rosa Mendes) left the international tour for personal reasons.”

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Segundo os mais recentes detalhes sobre a situação de Rosa Mendes durante a tour europeia, esta não deverá regressar à mesma depois de ter sido enviada para casa, mas também não foi suspensa. Via redes sociais, Mendes falou do assunto na passada segunda-feira, afirmando o seguinte:

“Just wanted to let all my #Mendesluverz that I’m ok. I had to take care of some personal matters. Thank you for all your support. Love you.”

Mendes é manager dos primos Epico e Primo e é considerada a estrela do grupo, graças à sua aparência física e carisma. Embora Primo e Epico estejam nas boas graças da companhia por serem bons lutadores, o sentimento geral relativamente a eles é que não são promovidos devido à sua falta de carisma.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Correm rumores de que a situação de Rosa Mendes não afectará apenas a Diva, mas também Primo e Epico, os lutadores de quem esta é manager. Muitos temem que Primo e Epico percam a pouca exposição televisão que possuem graças a qualquer castigo que a WWE tente aplicar em Rosa devido ao seu comportamento inadequado durante a tour europeia. Brodus Clay passou pelo mesmo o ano passado, após uma das suas parceiras, Cameron, ter sido detida pela polícia. Sem a exposição televisa, Primo e Epico tornam-se ainda mais irrelevantes, o que leva vários a temer pelos seus empregos.

Fonte:wzronline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. Eduardo - há 4 anos

    Eita… xD

  2. João - há 4 anos

    Puerto Rico Rules!

  3. Senshi - há 4 anos

    Segundo uma fonte, Mendes passou quase toda a tour bebâda…

    Ri-me… xD

  4. lol - há 4 anos

    bebâda. ri-me

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Eu não me ri porque não vi qual foi a piada :/

  6. Duarte_WWE - há 4 anos

    Também não faz lá falta nenhuma, só sabe é abanar o rabo para isso fazia outros serviços devia é de ir para a rua definitivamente!

  7. CM Austin - há 4 anos

    WTF? E cada uma que aparecesse. Enfim, espero que ela se cuide. Como eu queria estar por perto dela enquanto ela estava bêbada…

  8. Diogo7 - há 4 anos

    Espero que não seja despedida. Para mim, a Diva mais bonita da WWE neste momento.

    • Duarte_WWE - há 4 anos

      bonita? só se for do pescoço para baixo xD

      • É o que interessa. Mulher camarão xD

      • Diogo7 - há 4 anos

        E é do pescoço para baixo que me estava a referir xD

      • Mario Felix - há 4 anos

        Exato, parece-me a ana malhoa, mas nao vejo o ponto da wwe ter uma manager, numa equipa que nao usa e ainda por cima nao a usa em combates, pq tar a receber, sei la, uns 2000 dolares para abanar o rabo e tar no ringside, por favor, para isso ja tinham feito a lita regressar, faz tudo isso e com mais style ;)

      • Mario Felix - há 4 anos

        ‘e talento como e obvio

  9. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    o que eu não dava por tar com ela bebada se é que me entendem

  10. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Li um comentário no face a dizer que a Rosa Mendes passou o tempo todo a provocar o publico a abanar-se toda. Se é verdade ou não…

  11. Gonçalo Y2J - há 4 anos

    Eu a vi no snack-bar das “Parôlas”

  12. marco lol - há 4 anos

    a puta para ficar tao bebada deve ter bebido quatro garrafas de champae

  13. Eduardo - há 4 anos

    Rosa Mendes devia pensa no Primo e Epico antes de fazer essas besteiras sera que ninguém ensinou a ela a separar as coisas? hora de trabalho é pra trabalhar e hora de diversão ela pode toca o terror.

    • guilherme - há 4 anos

      Para Superstars e divas da wwe não existe tempo de diversão de sacanagem e outras coisas, pois eles estão presos naquela empresa, ou eles andam na linha ou são demitidos e muito facil!

  14. Aleixo - há 4 anos

    Lembram-se do Connor O’Bryan e dos Ascension, sim claro a situação agora até lhe está a correr bem mas a longo prazo não o vejo ter uma carreira de grande sucesso.
    Lamento muito pelo Primo e o Epico. Numa altura onde a WWE precisa de dar destaque ás equipas era uma altura ideial para o Primo e o Epico voltarem a ter um push

  15. El Shaarawy - há 4 anos

    Sinceramente nao sei se é melhor ser humilhado todas as semanas ou nao aparecer xD

  16. JeanJCS - há 4 anos

    Não que goste de Epico e Primo, mais coitados…

  17. Eddymarkezz - há 4 anos

    Querem carisma que vão buscar o Carlito.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador