Confirmações para o TNA iMPACT de hoje!

Depois do iMPACT Wrestling especial No Surrender, Kurt Angle anunciou que a TNA irá despedir-se para já de Nova Iorque com um “Gold Rush Tournament”. Angle revela: “Eu decidi que este torneio se irá chamar “NYC Gold Rush” e penso que esta é a forma perfeita de terminar o nosso Verão fantástico em Nova Iorque.

Este será um evento de uma noite onde vamos ter cinco combates de qualificação. Os vencedores de cada combate avançam para o main event. O último homem a resistir no final desta noite receberá uma oportunidade de lutar pelo titulo contra o campeão que escolher, em qualquer altura!”. Os combates de qualificação são os seguintes:

knux-aries

anderson-magnus

MVP-KI

shaw-abyss

Tajiri-RobbieE

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Com este card , teremos outro Impact bastante apetitoso . Apenas não percebo a inclusão do Tajiri , mas pronto .

    • Tinham que fazer uso dele já que estava disponível…

      • José Sousa - há 2 anos

        Mas Jorge a 3 Semanas do Bound for Glory espero que também surjam alguns combates para o Evento, já que é o grande evento da TNA.

      • FAlmeida_10 - há 2 anos

        José. O BFG, vai ser uma espécie de ONO, em que os combates acontecem só porque sim infelizmente

      • Infelizmente é como o FAlmeida referiu, o BFG será um evento interpromocional sem impacto no produto actual. Ainda assim, penso que até Sexta-feira serão anunciados os primeiros combates.

      • José Sousa - há 2 anos

        É com alguma tristeza que vejo isso a acontecer, apesar de ver os benefícios para o negócio sobretudo no que diz respeito á possibilidade da TNA aumentar a sua importância no Japão.

        O combate com mais história provavelmente será o Roode vs Lashley( presumo eu que seja o WHC Title Match).

  2. Gabriel Siston - há 2 anos

    Bem interessante, temos um jobbers nisso mas acho que farão um bom trabalho, que torneio é esse?

    • É o primeiro ano que se realiza. Como está explicado, são 5 combates de qualificação e os vencedores lutam num 5-way match. O vencedor ganha um title shot para qualquer titulo em qualquer altura.

  3. Henrique Lessa - há 2 anos

    Parece ser um show bem interessante. Talvez não teremos muitos avanços em questões de storyline, mas os combates parecem ser bons

  4. Pensador_J - há 2 anos

    Olá todos é a primeira vez que comento aqui, como todos os shows da TNA as storylines são “falhas” quase sempre diferentes das da WWE que acima de tudo, são desagradáveis e sem pé nem cabeça, creio que a altura do periodo pós-crise da TNA as coisas melhores o que vai ser interessante são os combates, infelizmente um dos eventos que eu queria apreciar que eram os Wolves x Hardyz x Team 3D não ocorrera no BFG deste ano, bem resta contentar-nos com as lutas, que são de um certo modo, variados e bem mais cheias de ação que algumas vistas na WWE…

    Essa é a minha opinião sobre o BFG deste ano será um bom show!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador