Confirmações para o TNA No Surrender de hoje!

A TNA apresenta esta Quinta-feira uma edição especial do Impact Wrestling – No Surrender, onde Bobby Roode e Lashley se irão defrontar pelo titulo mundial, a série de combates de Tag-team continua com um Ladder Match, Samoa Joe defende o titulo da X Division, haverá uma Battle Royal de Knockouts e muito mais!

roode-lashleyNOSURRENDER

ladder

homicide-joe

KObattle

melendez-king

bram-gunner

– O TNA World Heavyweight Championship vai estar em disputa com Bobby Roode finalmente a receber um muito aguardado title shot ao defrontar Lashley esta noite! Irá o Destroyer Lashley prosseguir com o seu reinado dominante, ou Roode irá conquistar pela segunda vez na sua carreira o Titulo Mundial? A não perder!

– A série de combates pelos titulos da divisão de tag-team continua no No Surrender. Os Hardys defrontar a Team 3D e os The Wolves num Ladder Match. Com os Hardys e a Team 3D a segurar uma vitória cada, os The Wolves vão estar obrigados a ganhar se quiserem reter os titulos. Será que teremos novos campeões no final deste combate? A não perder!

– Uma nova #1 Contender será decidida esta Quarta-feira num Knockouts Battle Royal com a estreia no ringue de Havok! Quem irá emergir como a nova rival de Gail Kim?

– O Titulo da X Division vai estar em jogo, numa rivalidade histórica que se renova, O X Division Champion Samoa Joe enfrenta Homicide!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Estou ansioso por este No Surrender , o card é bastante apelativo a todos os níveis .

  2. Loki - há 2 anos

    Nem Bound For Glory Series nem nada este ano :c

  3. DiogoCastanho - há 2 anos

    spoiler alert: Havoc claramente vai ganhar a battle royal tá logico não ela ter uma feud com a gail isso viu-se e cheirou-se no ultimo impact (não me comam vivo se isto não acontecer)

  4. FranciscoAP - há 2 anos

    Que cardezaço!

  5. Cláudio Duarte - há 2 anos

    Só não percebo muito o combate do Bram vs Gunner, mas fico á espera de mais qualquer coisa por detrás deste combate, mais qq coisa que o creepy guy apronte.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador