Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Contrato da SyFy com a SmackDown termina este ano!

O contrato de transmissão que liga o WWE Friday Night SmackDown ao canal SyFy termina em Setembro próximo. Ainda não se sabe se o show vai continuar a ser transmitido no canal pois até ao momento ainda não começaram as negociações para a renovação do contrato televisivo.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

12 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Podiam era ir para outro canal e a SmackDown podia passar a ser em directo… Era da maneira que voltavam a ser uma brand importante…

    • Anónimo - há 4 anos

      A única forma da Smackdown se tornar importante era a Raw passar para 2 horas ou a Smackdown para 3 de modo a ficarem as duas iguais, e também parar com isto dos lutadores da Smackdown na Raw e vice-versa

  2. DX Rules - há 4 anos

    Engraçado que a WWE ponha um programa de wrestling num canal de ficção cientifica e de coisas subrenaturais xD. Agora a sério eu perferia que a Smackdown passa-se a ter 2 horas e ao vivo as Sextas. Mas para isso acontecer teria de haver uma grande mudança no calendário da WWE e das arenas com espétaculos marcados.
    Desde que continue a dar não importa a estação. Pelo menos para nós PTs e BRs xD

    • EnigmAA - há 4 anos

      E quantas horas tem o SmackDown de duração atualmente??

      Ja são 2 boras.

      E não importa o que façam com o SmackDown, a WWE sempre vai dar muita importância e prioridade ao Raw, infelizmente.

      Essas 3 horas estão de matar, faz já muito tempo que não vejo um Raw do começo ao fim, e tenho certeza que não sou só eu a fazer isso.

      • DX Rules - há 4 anos

        Pois tens razão 15 minutos não é muita diferença xD. A RAW está mesmo longa eu estou no grupo que não vê tudo. Costume passar a frente combates só para ver como acabam e quem ganha. 3 horas é para especiais e não essas tretas de 3 horas sempre.

        Eu compreendo que dêm mais importância a RAW porque é a brand original e tal mas deviam dar valor a Smackdown e deviam comeaçr outra vez a Brand Split até com feuds entre brands. Bons tempos xD.

        Só podemos sonhar infelizmente xD

  3. Eduardo - há 4 anos

    Devia ir pra outro canal e ser Ao Vivo.

  4. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Legal se a WWE tomasse vergonha na cara e colocasse uns combates melhores no SD, por enquanto prefiro ver spoiler e fica por isso mesmo

  5. Francisco Marques - há 4 anos

    A WWE deva passar na TV ao vivo, mas num canal de grande porte. Na Syfy está a perder as audiências.

  6. Adriano Garcia - há 4 anos

    Acho que se o SmackDown fosse Live, seria muito mais interessante..Realmente o SyFy não é o canal ideal para a transmissão do Show.

    Com relação as 3 horas do RAW..Se fossem 3 horas de grandes combates, dando antena á todos que merecem, seria bem interessante. O RAW é um histórico programa, colocá-lo bem atrás dos PPV’s não vejo ser correto..

    Mas a hora á mais eles usam para excesso de publicidade, tem mais propaganda que o programa do Milton Neves (Brasil) e isso mata a audiência…Se for pra continuar como está a solução para ter mais audiência é diminuir as inserções publicitárias e voltar á ter 2 horas apenas.

  7. Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

    Tomara que acabe o quanto antes mesmo pois não aguento mais ver os videos sem ser em live, estão a perder audiências com isto, O Smackdown deveria ser de 2 horas, é um show tb histórico, e no Raw estamos a ter mais ou menos 8 comerciais por show, pra mim é inadimicível, Voltando a falar do Smackdown, será um agrado pra mim, só peço o seguinte, não ponham os spoilers antes dos links, acabam com as surpresas

  8. Tazz - há 4 anos

    Bem, em relaçao a mudar de canal, penso que nao seria preciso desde que começassem a passar via live e nao indeferido.. Mas como ja foi referido antes, a WWE teria que calcular muito melhor os locais e as datas dos shows, mas se a WWE voltasse a ter alguem com cabeça suficiente para darem a ideia do brand split ja nao havia tanto esse problema e ficavam todos a ganhar..
    A WWE ganhava em relaçao a audiencias porque estariam os titulos divididos pelas 2 brands entao atraía a atual atençao que atualmente tem ou talvez mais ate; ganhavamos nós pelo facto da SD dar live e penso que sempre foi melhor quando havia brand split; e ganhavam os lutadores porque teriam um calendario mais folgado nao precisando assim de estar lesionados para tirar uns dias off…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador