Curiosidade sobre a passada Raw

Correm rumores de que na última edição da Raw, na Carolina do Sul, um fã que trazia consigo um cartaz a dizer “RAW Is Generico” foi abordado pelos seguranças e removido do lugar que tinha pago para estar, para um outro, do lado oposto da arena. Quando o fã perguntou o porquê de estar a ser movido, foi-lhe dito que os responsáveis pelo espectáculo não o queriam sentado daquele lado por causa do seu cartaz.

Diz-se que o fã perguntou também se poderia voltar para o seu lugar, mas sem o cartaz, ao que um dos seguranças lhe respondeu que estava prestes a ser expulso pelos responsáveis pelo espectáculo, pois eles não o queriam ali. Outro guarda, no entanto, corrigiu esta informação, ao esclarecer que apenas não o queriam em frente às cameras. Ao que parece, outro fã também tinha mudado de lugar por ter um cartaz alusivo à Ring of Honor.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. ''Iron'' Bruno - há 4 anos

    Indeminização á WWE em 3..2..1..

  2. Mario Felix - há 4 anos

    uma coisa e ter um cartaz da tna, outra e ter um da roh, ate parece que a wwe nao assinou contratos de lutadores de la. Depois cartazes a frente das cameras? Ahah ou isso ou chamarem o big show para salvar o publico xD

  3. Mario Felix - há 4 anos

    uma coisa e ter um cartaz da tna, outra e ter um da roh, ate parece que a wwe nao assinou contratos de lutadores de la. Depois cartazes a frente das cameras? Ahah ou isso ou chamarem o big show para salvar o pessoal que ve o show na tv. Agora sim, a wwe anda a tomar medidas anti-seca, primeiro o big show, agora cartazes ahah

  4. Emanuel Teixeira - há 4 anos

    Esta WWE vai de mal a pior com estas atitudes….
    Come back atittude era….

  5. RP Styles - há 4 anos

    WTF? só na TNA aparece fans com T-Shirts dos DX, John Cena, CM Punk e até com titulos da WWE e nao lhes acontece nada.
    fds a WWE é tao esquesita

  6. Enigma - há 4 anos

    Enfim, nem vou dizer nada porque se calhar eu já estaria criticando apenas por hábito.

    Um cartaz escrito “Sammy Sane” é o que há.

  7. FranciscoAP - há 4 anos

    Isto é uma curiosidade só para quem anda de olhos fechados. Alguma vez viram a WWE reconhecer a existência do que quer que seja além do seu universo? E faz bem, para que é que precisa de o fazer?

    Não se preocupem que se isto continuar assim um dia ainda vamos ter em directo num RAW um público como o de New Jersey a fazer cânticos sobre a TNA, ROH, etc

  8. GianBr - há 4 anos

    Sou brasileiro, e estive no Raw ibirapuera de 2012.

    Hoje, apesar de ser um ótimo show de entretenimento para quem gosta de Wrestling, hoje percebo que é também uma ditadura. Boa sorte aos fãs da WWe…

  9. daniel espinheira - há 4 anos

    Nao foi este o caso, mas quem é que vai para um show da WWE com cartazes alusivos a outras companhias? Ou é para chamar a atenção ou é para provocar, por isso concordo com a remoção de certos cartazes.
    Não percebo muitas das criticas que fazem à WWE em relação a este assunto pois eu faria o mesmo.

  10. Jonathas - há 4 anos

    Cara, eu não achei nada demais. Unica coisa que deveria ter tido é o reembolso do ingresso do rapaz (mas acho que o lado que ele foi é mais caro do lado que estava).
    Agora não vejo nada demais. Porém se eu fosse o organizador só tiraria o cartaz dele, não o trocaria de lugar causando um transtorno maior.

  11. therocker77 - há 4 anos

    isto só tem uma palavra: censura. por acaso reparei nesse cartaz

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador