Rumores sobre o combate de Triple H e Brock Lesnar

Correm rumores que o steel cage match entre Brock Lesnar e Triple H sempre esteve planeado, mesmo antes da Wrestlemania 29, mas acabou por ser antecipado para o Extreme Rules devido à ausência de CM Punk. O combate poderia ter estado planeado para o Summerslam.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Correm rumores de que os planos para o próximo combate entre Brock Lesnar e Triple H incluem uma vitória de Lesnar. Várias pessoas estão preocupados com a possibilidade da imagem de Lesnar perder credibilidade caso perca o próximo embate de ambos. Os oficiais querem que Lesnar continue a aparentar ser o mais violento e perigoso possível em quaisquer rivalidades de topo em que este esteja em envolvido. Tal como já foi noticiado, a WWE sempre planeou realizar mais um combate entre ambos dentro de uma cela, mas o plano não consistia em o combate acontecer tão cedo. Recentemente, os oficiais ficaram bastante contentes com o segmento de Brock Lesnar com os 3MB.

Fonte:ewrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Ruben_PT - há 4 anos

    A WWE tá a pensar fazer quantos combates entre estes dois ? oO …
    Acabem com essa rivalidade fast

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Obrigado pela tua ausência Punk… Era o que mais faltava ter esta porcaria por mais de um ano!

  3. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Espero que seja o fim desta rivalidade!

  4. danielLP21 - há 4 anos

    No Payback teremos o 4º combate entre os dois e no SummerSlam vai ser a última desforra, para desempatar.

  5. Darth Mordred - há 4 anos

    Alguém quer ver mais um HHH vs Lesnar?

    • danielLP21 - há 4 anos

      Eu! Yeeaaaahh!

      • Darth Mordred - há 4 anos

        haha
        tu só esqueceu de colocar “/ironia mode on” no seu comentário euheuheuh
        Nem tu quer ver esse combate de novo hahaha

  6. The king of game - há 4 anos

    Eu sei que todos estao fartos de HHH x lesnar mas acho que quem devia ganhar era o triple h.Nas suas ultimas feuds sempre levo a pior.Eles estao preocupados com a imagem do lesnar mas a do triple h nem ligam.Eles querem que o lesnar ganhe para perder para o the rock,caso este venha lutar de novo.

    • Ricardo Macedo - há 4 anos

      A imagem do Triple H não sai manchada com a derrota frente ao Lesnar, ele não precisa da vitoria para nada, ele praticamente já não é um lutador, aparece de vez enquando para tirar a ferrugem.
      Já o Lesnar precisa da vitória, ele volta a WWE como sendo um badass, uma maquina destruidora. Fazer 4 combates num ano e só ganhar um não é muito abonativo disso. Ainda para mais sendo um steel cage, e a WWE a vender esse gimmick match como o playground do Lesnar, fazendo referencia a sua passagem pela UFC.

      O que faz todo sentido é o Lesnar ganhar o 3 combate e sair por cima na feud.

  7. El Shaarawy - há 4 anos

    Claro que a credibilidade do Lesnar acaba totalmente se perder outra vez!!! Perdeu com o Cena e perdeu na wrestlemania!! Só ganhou no Summerslam!!

  8. Mauricio M - há 4 anos

    fui contra deste o inicio, por min não havia esse terceiro combate, mas já que vai mesmo ocorrer, quero uma vitória do Lesnar mas não quero que Triple H saia desvalorizado do combate, por min a vitória do Lesnar não seria nem por pinfall nem por submissão, acho que a melhor escolha seria Lesnar vencendo ao sair da jaula

  9. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Pra quê mais um combate Lesnar/HHH, mais uma vez teremos que ver o Lesnar Forçando o Kimura por toda a luta como um Asskisser ? Já me cansa esta história da super Kimura que destrói á tudo, a WWe precisa de um novo Booker, ou melhor precisa de um Criative Team inteiro logo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador