Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre o WWE Royal Rumble

As reacções que se ouviram na arena quando Daniel Bryan foi eliminado e Roman Reigns se sagrou vencedor do combate de Royal Rumble continuaram online pela noite fora. Vários assinantes da WWE Network afirmaram ter cancelado a sua subscrição e o termo #CancelWWENetwork chegou a ser o mais popular do Twitter a nível mundial durante um bom período de tempo.

Vários fãs continuam a publicar imagens a comprovar terem cancelado a subscrição, com outros tantos a afirmarem que a página para cancelar a subscrição chegou a ir abaixo.

Fonte:SEScoops

Actualização:

Não se sabe porque é que Randy Orton não foi usado no WWE Royal Rumble, visto que estava promovido para aparecer em Filadélfia. Orton continua a ser promovido para as gravações da Raw e Smackdown. Também não se sabe porque é que Bo Dallas foi removido do Royal Rumble. A página oficial do NXT no Facebook estava a promover a sua aparição poucas horas antes do evento começar.

Devido à atmosfera que se instalou no início do evento – ainda antes do combate de Royal Rumble – os oficiais da WWE entraram em pânico e fizeram várias alterações.

Relativamente à aparição de Bubba Ray, de momento apenas existe acordo para este ter aparecido uma vez – Royal Rumble. Não existe nada estipulado para este regressar à companhia, pelo menos até agora.

Relativamente à possibilidade de Daniel Bryan ser adicionado ao main-event da Wrestlemania 31 devido ao que aconteceu no Royal Rumble, diz-se que Vince McMahon sente que tal será uma repetição do ano passado e, por isso, não quer que aconteça.

Os oficiais da WWE esperavam que os fãs se revoltassem com a eliminação de Daniel Bryan, mas ficaram surpreendidos pela força e duração da reacção.

Segundo consta, The Rock não estava nada contente com o que aconteceu no Royal Rumble. Presume-se que Rock estivesse aborrecido com a eliminação de Daniel Bryan e a reacção dos fãs, mas tal ainda não foi confirmado.

Fonte:WrestlingInc & Wrestling Observer Radio

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Randy Orton esteve presente nos bastidores do Royal Rumble. Orton estava pronto para lutar, mas mais uma vez, o seu regresso foi adiado. Bo Dallas e Heath Slater também estavam nos bastidores, mas como se pode ver, também não foram usados.

Como se pode ver na noite passada, Titus O’Neil fez a sua entrada, mas foi eliminado em quatro segundos por Roman Reigns e Dean Ambrose. Titus era suposto ter sido eliminado em apenas um segundo, empatando com Santino Marella, mas os três lutadores não conseguiram fazer com que tal acontecesse.

Fonte: F4Wonline & PWInsider

Actualização:

Dentro da WWE, e também nas redes sociais, foi sugerida a ideia de ter o Blue Meaning como participante surpresa do Royal Rumble, mas tal – como se pode ver – não aconteceu. A ideia por detrás da sugestão era voltar a apresentá-lo aos fãs, visto que este e Stevie Richards são os hostsdo novo ECW Unreleased, para além do facto de ter garantidamente uma boa reacção junto dos fãs.

Tommy Dreamer também foi sugerido, mas Bubba Ray era o único ex-ECW que os oficiais queriam trazer de volta. Tal como já foi dito, não foram usados mais ex-ECW porque os oficiais sentem que já ninguém quer saber da ECW.

Chris Jericho foi contactado para aparecer, mas recusou, pois só quer aparecer em televisão quando tiver uma história séria.

A eliminação falhada de Titus O’Neil irritou bastante Vince McMahon, pois este era suposto ter durado apenas um segundo no combate, mas durou quatro.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter & PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

158 Comentários

  1. ZéBiribinha - há 2 anos

    Atitude ridicula.

  2. Matheus Oliveira - há 2 anos

    Amarram um foguete no Reigns para o jogar no ME da WM, qriam oq?

  3. reignssucks - há 2 anos

    Nenhuma surpresa,bryan NUNCA perdeu o title,ele tem o direito de lutar de volta,alem de que teve um final ridiculo,foi pifio o que fizeram com ziggler e ambrose! Acorda wwe! Mude esse main event,ou vai dar muita merda!

    • LegendKiller - há 2 anos

      se formos a ver o Randy Orton ainda tem a rematch da WM30…

      • Fandangooo!! - há 2 anos

        a crowd ate estava gritando elo Rusev vencer no final..

      • Jabardo - há 2 anos

        Não não tem, ele foi introduzido diretamente no combate pelo título no “Money In The Bank” sem ter de se qualificar porque tinha direito à desforra.

    • Jvnca - há 2 anos

      Não vai dar merda, os babacas estão xingando agr, daqui a 4 semanas ja estão assinando de novo a network. Eles tem q parar de dar dinheiro pra essa companhia pífia pra ver se eles aprendem a dar oq o público quer, não oq eles acham “certo”, todos q tem talento deveriam estar no topo, não somente por vc ter um look de campeão.

      • kevin - há 2 anos

        Uns queriam que o Reigns ganhasse e outros queriam que o Daniel ganhasse nao entendo esse choro todo dos fãs do Daniel

    • Anónimo - há 2 anos

      pra vocas so existe esse bryansinho enquanto as outras supertrelas e merda nesse aspecto o publico em si nao pençou sequer. por isso nao mudem o me da wm 31

      • reignssucks - há 2 anos

        Eu n vou ver wwe por um bom tempo,soh entrarei em sites pra ver as noticias,so volto a ver se o main event da wrestlemania for modificado.

  4. Tiago - há 2 anos

    O problema disto tudo foi o ano passado terem feito ganhar o batista quando não era preciso!
    O ano passado a vitoria do Reigns seria menos negativa do que este ano, parece que este ano foi muito a pressão aliás com o Daniel Bryan a entrar no número 10 e ser eliminado muito cedo era muito previsível o Roman ganhar

  5. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Eu pouco ligo para quem ganhou… Só me importava se fosse o Ambrose…
    Mudei o meu nome em homenagem a hashtag #CancelWWENetwork xD

    • Antonio - há 2 anos

      Só te importavas se fosse o Abmbrose ? Lol

      • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

        É Ambrose. E sim, eu só me importava se ele ganhasse o RR. Pois eu estava torcendo para ele.

  6. José Carlos - há 2 anos

    A WWE Parece que está do lado é dos lutadores que são maus da fita e ficam contra os que são bonzinhos. O que os lutadores que são bonzinhos fizeram para que a WWE e os autores não gostarem deles, gostarem mais dos maus. Ou os autores da WWE dão mais vitórias aos bonzinhos ou deixo de ver e acompanhar a WWE. É que custa-me a ver sempre os lutadores que são maus sempre a vencerem e depois a atacarem os que são bonzinhos. Se é para ser assim, porquê é que a WWE não despede os lutadores que são bonzinhos e mantêm só os que são maus da fita. Já chateia estar só a ver lutadores que são maus a vencerem os bonzinhos. A WWE parece que não gostam do Daniel Bryan, Dolph Ziggler e do Dean Ambrose ou de outros lutadores que são bonzinhos. Quem eram para mim os preferidos para serem os últimos do Royal Rumble, eram o Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Roman Reigns, esses sim é que deviam ser os últimos do Royal Rumble. Mas para a WWE, acho que eles queria que fosse o Kane, Big Show, Bray Watty, Rusev e outros lutadores que são maus da fita. Porque para a WWE era um deles o preferido deles a vencer o Royal Rumble. Porquê é que a WWE e os autores não gostam dos lutadores que são bonzinhos. E se apuparem o vencedor do Royal Rumble, o Roman Reigns, ele não tem culpa do Daniel Bryan que não tenha vencido e que lutasse com ele pelo o direito de vencer o Royal Rumble. A WWE tem que ter a consciência de que estão a ser cobarde ao ponto de fazer com que os que são maus a destruírem, a vencerem e depois a atacarem os lutadores que são bonzinhos. WWE, tenham bom senso e deixem de dar tantas vitórias e depois ataques deles aos bonzinhos, porque senão a WWE só é mandata pelos lutadores que são maus da fita.

    • the best in the wrod - há 2 anos

      que idade tu tens 5 aninhos ou que deixa de ser parvo existem hells e babyfaces e sempre vai ser assim não podem ser sempre os faces a ganharem a que ter um equilíbrio nisso realmente de momentos excepto o tag team title todos outros se encontram com hells mas isso vai mudar agora vens aqui dizer para se despedir os faces ve se cresces

      • Anónimo - há 2 anos

        Ó pessoa que me respondeu a pergunta que fiz, eu só quero que a WWE também faça com que os bonzinhos também ganhe mais lutas aos que são maus da fita e que a WWE não faça com que os maus estejam sempre a vencerem, a destruírem e depois a atacarem os bonzinhos. Oiça lá, também queres que a WWE esteja de raw em raw e smackdown em smackdown, eles, os que são maus da fita estejam sempre a vencerem os bonzinhos? Eu enervo-me porque gosto que os bonzinhos também vençam os maus da fita.

      • Natan Nxt Nisinx - há 2 anos

        LOL maus da fita rules ! POW! olha o que o Cena faz com as crianças, vence tanto que quando perde os kids fica revoltado na NET kkkk

    • kevin - há 2 anos

      N sei se vc viu mais o Dolph era campeão ate semana atraz.
      Nem sabe o que fala cara

    • ddray - há 2 anos

      juro que me parti a rir com isto xdddd
      Bonzinho – FACE
      Mauzinho – HEEL

      se estamos num site de wrestling e queremos ver a nossa opinião “wall text” ser ouvida, no minimo ter os termos adequados seria ideal xd
      outra coisa… O AMBROSE BONZINHO?! caramba, um gajo que bate mal na cabeça, diz à frente da camera que adora porrada e corpos no chão, e que fazer a vida do adversário um inferno durante o combate lhe dá prazer… sem dúvida, bonzinho!
      Face é, face normalmente é aquele gajo que joga limpo nos combates, é apoiado pelo público e gera mto “xinfrim” cada vez que entra.
      Depois tens o Heel, que normalmente é mauzinho pq pratica atos injustos e tal, mas não é necessáriamente mauzinho. O Brock Lesnar é heel e não o vês com capangas a protegê-lo nem a precisar de ajuda nos combates ou favores de alguém.
      E depois ainda tens o Tweener, que não existem muitos na WWE main roster mas no NXT há alguns. São gajos que são populares e tem algum publico do lado deles, mas que não dão importância a isso, querem o melhor para eles e focam-se na competição.

      Não sei se me expliquei bem, mas espero ter contribuido para um próximo comentário mais produtivo xd

    • miguel - há 2 anos

      o senhor “bonzinho” vê la se cresces e apareces vê se mesmo que não percebes nada de wrestling em vez de dizeres maus da fita da fita diz heel e os bonzinhos diz babyfaces se só houvesse heels a wwe já não tinha interesse.

  7. lmfcp2012 - há 2 anos

    eu não sei se foi o único a reparar mas o curtis axel não chegou a ser eliminado

    • Anónimo - há 2 anos

      Ele foi desqualificado. Segundo as regras, caso um lutador não entre no ringue até à entrada do lutador seguinte o primeiro é automaticamente desqualificado.

      • Anónimo - há 2 anos

        Então o Alberto del rio nunca teria ganho o royal rumble 2011 visto que o Randy orton entrou depois, e ainda o del rio estava fora do ringue

  8. kidwonder - há 2 anos

    e se eu tivesse a network cancelava também, eles não querem saber dos fãs lol porque é que nós temos de querer saber deles?

  9. Francisco Correia - há 2 anos

    Não foi nada que as pessoas não estivessem à espera. À meses que se falava disto mas parece que o Vince vive numa bolha.
    Não gosto do Reigns mas a culpa não é dele e sim das pessoas que obrigar os fãs a gostar dele.

    Não estou chateado porque já esperava isto e o público esteve muito bem como esperado. O que me irritou mesmo foi como trataram o Bryan e a forma como ele parecesse um lutador como os titus desta vida. Foi eliminado demasiado cedo do combate e o público já não quis saber do resto da Rumble.

    • the best in the wrod - há 2 anos

      tens toda a razão foi muito previsivel tal como esta claro que na mania o rollins fará o cash in

  10. Scotty24 - há 2 anos

    Que vergonha!
    A mesma situação que o ano passado! O Vince tem de sair. Pensa que ainda estamos nos anos 80.

    Tenho pena do Roman a ser vaiado daquela forma, mas acho que ele não tem talento para ser a cara da WWE.

    A WWE tem de deixar de empurrar aqueles que acham que os fãs vão gostar e começarem a ouvir os fãs. A gente sabe de quem gosta, não preciso que me digam “olha é deste que tens de gostar!”

    • therocker77 - há 2 anos

      já pensaste que o reigns pode não mostrar mais no ringue porque a wwe não quer?

      • Scotty24 - há 2 anos

        Podes ter razão, mas sinceramente não o acho muito talentoso no ringue e precisa de ser carregado por alguém que seja bom. E também não o acho muito bom no micro. As promos soam muito forçadas. Pode melhorar… mas ainda é cedo!

        A ascensão dele tem sido forçada ao invés de o deixarem progredir naturalmente, para que os fãs o aceitem ao invés de o forçarem para cima deles.

      • reignssucks - há 2 anos

        Eu ja vi combates dele no nxt e antes de entrar na wwe,ele é ruim mesmo.

  11. Sousa Tavares - há 2 anos

    O PPV foi bom apesar do main Event.Aquilo foi só jobbers e como se não bastasse o Bryan, Ziggler e Ambrose também foram tratados como tal. A vitória do Roman é muito forçada tal como foi a do Batista o ano passado. Estes gajos metem-se em trabalhos quando podiam dar aos fãs aquilo que eles realmente querem.

    Se queriam mais assinantes para a WWENEtwork deviam oferecer aos fãs aquilo que eles querem ver e não queimar os wrestlers que eles mais gostam.

    De resto, excelente combate pelo titulo e excelnte kick-off.

  12. Anónimo - há 2 anos

    É um nojo o que a WWE fizeram com o Daniel Bryan, meteram ele a ser eliminado pelo o Bray Watty, tem algum jeito o Daniel Bryan ser eliminado como foi e de maneira como foi tratado pela a WWE. A WWE, acho que eles queriam que quem ganhassem isso era o Bray Watty ou o Kane ou Big Show. O que o Roman Reigns tem a culpa do Daniel Bryan ter sido eliminado, o público é que fica chateado com tudo, agora a WWE vai fazer pressão para que o Roman Reigns se torne num heel turn como fez com o Batista no ano passado, o público é que não gosta de nada e agora a diante, ainda vão apupar mais o Roman Reigns até ele tornar num heel turn. Eu também fiquei triste pelo o Daniel Bryan ter sido eliminado, mas quem sabe, que a WWE meta ele a ter um bom destaque na Wrestlemania. Quem sabe que a WWE metam os bonzinhos a vencerem os maus na Wrestlemania.

    • kidwonder - há 2 anos

      relaxa eles não viram o roman heel mas merecia depois disto

    • Bray - há 2 anos

      Outro Cena fan boy oh puto cala-te pá mas isto é algum filme da disney para os “bonzinhos” terem q ganhar aos “mauzinhos”?
      Quando perceberes alguma coisa de wrestling vem falar e o q tu falas “Bray Watty” é dos melhores q ali anda melhor lá q os teus “Roman’s” e “Cena’s”
      .

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        É que ele nem sequer mencionou o Cena -.-

  13. João Pedro - há 2 anos

    A mim não me fez confusão a vitória do Reigns onde já estava à espera. Agora a eliminação do Wyatt, Ambrose e Ziggler foi escandalosa.
    Já a do D.Bryan foi apenas parva, ignorante, sem sentido. Foi igual ao Vince: SENIL.

    O card do evento era bom e até ao royal rumble match houve bons matches (propz para Seth Rollins e Brock Lesnar), agora o main-event foi mesmo muito mau.
    Para juntar às eliminações, onde está o d-von? onde estiveram as nxt superstars (pelo menos o Adrian Neville)?

    Isto foi tão mau que até o spot do Kofi este ano foi horrível.

    • Kaique Gomes - há 2 anos

      Caraca incrivel como ninguem mesmo lembra do Ryback que foi a mesma merda que fizeram com esses três

  14. Pro-Guy - há 2 anos

    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT
    BULLSHIT

  15. ddray - há 2 anos

    Epah, não gostaria de ver o Bryan a ganhar, mas um dos 2 grandes favoritos ser eliminado nem a meio da Rumble foi nojento!
    Estragaram tudo naquela Rumble. O PPV estava a ser fenomenal, aquela Triple Threat meu deus que combate! Quase que deram a entender no combate pelos títulos Tag que na provavelmente na Rumble teriamos o Sandow a virar-se, Sandow over como tudo! Cesaro a ter boas reações do público também gostei, mas conseguiram transformar toda aquela energia positiva numa porcaria que nunca mais acabava.

    Vejam… Que rivalidades foram iniciadas nesta Rumble? Nada de Sandow vs. Miz, os Wyatts foi engraçado aquele momento mas também não deu em nada. O Bray teve o seu grande momento para acabar eliminado por 2 cotas sem resistência… Ah, e por falar nisso! Quem é que bateu com a cabeça tão forte na parede para decidir por esses mesmos 2 cotas na final four? Ainda por cima vê-los a discutir um com o outro como se fosse algo autêntico.
    Depois é campainhas a tocar antes do fim do combate, um gajo que nem sequer entra no combate (Axel).
    Ambrose e Ziggler que eram os favoritos do público fora o Bryan que foi eliminado muito cedo também nem sequer tiveram oportunidade de fazer o público acreditar que poderiam ganhar. Aquilo foi por o Reigns a ganhar da pior maneira possível.

    Caramba, agora vão fazer o que? Reigns nunca mais terá alguém a puxar por ele para a Wrestlemania, não depois disto. Depois do que o Lesnar fez, o face do combate vai ser ele (a menos que alterem o Main Event como o ano passado, já que é só isso que sabem fazer). Vão por o Rollins a fazer cash in? O gajo vai receber tanto “cheer” que forçará um face turn, ou seja, vão estragar tudo o que foi feito para o Rollins também.

    Custava muito por o Wyatt a ganhar (isso justificaria tudo, até a eliminação do Bryan que foi feita por ele). Ele é que deveria fazer o que o Rusev fez, no mínimo. Custava mto o Ambrose ou o Ziggler (é que nem peço os 2) conseguir virar a eliminação dos cotas a seu favor e tirar pelo menos 1 deles. Mesmo que dessem a vitória na mesma ao Reigns, ao menos não o faziam da pior forma possível. Faziam de uma forma em que ele mostrasse o que tem de bom (explosão, movimentos rápidos e eficazes) e criando algumas rivalidades. Caramba, Reigns vs. Ambrose no final e ia lá o Rollins estragar a Rumble, eliminando os 2. O vencedor seria o último eliminado (a tocar com os pés no chão) mas depois haveria storyline para por os 3 no main event ou decidir o main event no PPV FastLane.

    Tanta coisa que poderia ser, a meu ver, criativa e até engraçada, mesmo com o Reigns a ganhar no final mas conseguiram fazer disto a Rumble mais entediante dos últimos anos. E eu a pensar que tinham aprendido com o ano passado.

    Mas vá, não sejam agora “Daniel Cryan” (novo nome para os fãs dele que se não estiver o Bryan em todos os combates, até nas Divas, vêm reclamar). O problema da Rumble não foi o Bryan não ter ganho, foi a forma como foi eliminado e a forma como tiraram qualquer réstia de esperança na vitória de alguém que não o Reigns demasiado cedo.

  16. Nuno Martins - há 2 anos

    Mesmo sem ter em conta o vencedor, o combate foi horrível. Bryan, Ziggler e Cesaro são eliminados com uma facilidade tremenda, como se fossem banais e tivessem pouco estatuto no card. Um pormenor que achei ridículo foi o Titus O’neil que entrou no número 26 para ser imediatamente eliminado, ou seja: foi realmente só para encher chouriços e não havia mais ninguém para meter e então optaram por isto; e talvez tenha quebrado o recorde de menos tempo numa rumble. este recorde era “especial” por ser do santino. kane ultrapassa hbk a meias com o big show. destaque enorme dado à possibilidade de kane o ultrapassar por parte de quem escreveu história do rumble match, sem dúvida. sem Ziggler, Bryan, Cesaro e Ambrose, e só com Kane e Big Show (e Rusev) era óbvio que iria ganhar o Reigns. Dos piores Rumble Matches que já vi, e pelos vistos também que o público Philadelphia já viu -“We want refund”.

  17. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    eles no fim puseram da o the rock para quando o reigns ganhasse as pessoas nao gritarem tao alto .

  18. Rhaniel Lenin - há 2 anos

    Tantos talentos para colocarem, tantas surpresas que poderiamos ter, e colocam Adam Rose, Titus o Neil, New Day, Gold e Stardust, fala sério, já sabia que o Roman iria levar, mas dessa forma, tão tosca, esperava muito mais, decepção foi grande.

  19. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Espero que no Royal Rumble 2016 teja um vencedor que ninguem saiba , nao fiquem dando spoiler no ano todo, agora quer ver no proximo Royal Rumble o vencedor vai ser o Ziggler ou o Ambrose ou o Bryan

  20. Tiago - há 2 anos

    Ando a ficar farto do Daniel Bryan e a culpa é mesmo dos fans.
    Nunca estão contentes com nada e conseguiram estragar uma RR.
    Por eles o Bryan ganhava tudo, ate o das divas se fosse preciso, que mer** de publico.

    • thomambrose - há 2 anos

      Não é que queremos ver o Bryan a ganhar tudo. Mas o Bryan tem muito talento, e achámos que ele devia ter mais pontos altos na sua carreira para além de ter ganhado a WWE WH Championship. Nós não estamos contentes com nada, porque a WWE não nos dá nada para nós sermos contentes… Só nos dão uma cambada de lutadores que tem no máximo 5 movimentos como as caras da compania… O Reigns tá a ter um push devido ao seu “fétiche” de lutadores todos musculados que o Vince tem, por isso que o Ambrose não está a chegar a lado nenhum…
      Simplesmente, rezamos a espera que o Reigns tenha outra injury, o que pelo menos treine mais para melhorar, porque alguem como o Reigns, já nem vale mais a pena…

      • Tiago - há 2 anos

        Eu compreendo mas fica cansativo ouvir sempre, Bryan Bryan Bryan.
        E se ele nao ganha é um filme, e so se ouve assobios de inicio a fim. Enfim…

    • therocker77 - há 2 anos

      eu compreendo a insatisfação visto que não perdeu o titulo agora claro que não era preciso vencer a rumble para lutar por ele agora desde que não o metam a lutar com o kane na wrestlemania

  21. Andre Martinho - há 2 anos

    A triple threat foi um um combate muito bom, adorei já há muito que não via combates desta qualidade , é pena é terem estragado o ppv com o reigns a ganhar o royal rumble match, para mim quem deveria ter ganho era o ziggler!

  22. awesomemark2014@yahoo.com - há 2 anos

    Eat,Sleep,Cancel Network,Repeat

    As streams do first row parecem funcionar lindamentenão há razão pra ter Network.

  23. UFC WHC Phil "CM Punk" Brooks - há 2 anos

    A IWC é absolutamente ridícula. Têm os meninos favoritos deles e só estes é que podem ganhar títulos, Royal Rumble, Money In The Bank, etc. Tweetam e fazem chantagem (crianças) para terem aquilo que querem e ficam infelizes quando o seu pedido se torna realidade. O Daniel Bryan, que é tipo o ídolo da IWC, em apenas um mês de reinado, já recebia bastantes críticas, tais como a da catchphrase irritante. Se fosse o Ziggler a ganhar o RR, já inventavam uma desculpa para o odiar. Se fosse o Ambrose, a mesma coisa. Já odiavam o Roman Reigns antes do combate por causa dos rumores de ele ser o vencedor. Se não fossem estes rumores, ele ia ter uma boa reacção quando entrasse e uma boa reacção quando ganhasse. Prova disso foi o RR do ano passado. Queriam tanto que ele ganhasse no ano passado. Pronto, aqui têm o vosso desejo!!!

    Mais uma coisa: se a IWC quer ter moral para criticar a maneira como os miúdos adoram o John Cena, talvez seja melhor pararem de adorar o Daniel Bryan como bebés.

  24. therocker77 - há 2 anos

    gostei dos combates os resultados foram óbvios o único em que tinha dúvidas mas mesmo assim apostei foi no combate pelo titulo achava que o lesnar iria manter o titulo e acertei na wrestlemania ou ele enfrenta o reigns pelo titulo e o rollins faz o cash in na mesma ou na raw a seguir ou o lesnar perde o titulo antes da wrestlemania para o rollins e temos reigns vs rollins. quanto ao bryan compreendo a frustração dos fãs mas ele teve inativo grande parte de 2014 e ainda tem direito a lutar pelo titulo visto que não o perdeu veremos. rusev vs cena na mania pelo titulo dos estados unidos acho que vai mesmo acontecer.

    royal rumble: 8/10

  25. rko no - há 2 anos

    Nunca vi tanta vaia

  26. Xavir Woods - há 2 anos

    É só ir no wwe2K15 e fazer o daniel bryan vencer…pronto

    • crazydigchiks - há 2 anos

      É , e o Xavier Woods foi o único dos New Day a não participar desse Rumble Match

      • Xavir Woods - há 2 anos

        Que isso rapaz eu sou o melhor lutador deste mundo, ano que vem estarei no RR e vou vencer e assim vou me consagrar vencedor, depois vou me aposentar e dar o cinturão para o meu amigo kofi

      • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

        Aposentar? Já??? Tu tem 28 e no próximo RR tu vai ter 29 anos.
        Que aposentadoria precoce! LOL xD
        E outra coisa, desde quando é “Xavir Woods”? O certo não seria Xavier Woods?

  27. manuel - há 2 anos

    E sim mesmo Roman Reins

  28. vincesucks - há 2 anos

    ppv horrível.the rock deveria ter vencido a royal rumble match.onde estavas randy orton ? sheamus ? chris jericho ?

  29. fã numero 1 - há 2 anos

    a mim meteu-me nojo a forma como o daniel bryan foi eliminado (ao menos foi o bray wyatt a eliminar, menos mau), irritou-me ver o big show e o kane a eliminar o dolph ziggler, o dean ambrose e o bray wyatt como se fossem simples jobbers, deviam ir para a reforma não passam de duas vacas gordas, quanto ao roman reigns não fiquei triste com a vitória, dá nojo ver o público a tratá-lo mal…. todos sabiam que ele era um dos candidatos a vitória, eu preferia que o daniel bryan vencesse, se não fosse o bryan não ficaria triste com a vitória do ambrose ou do wyatt.

  30. BlackWidows - há 2 anos

    Fiquei com muita pena do Roman Reigns, isso tudo não é culpa dele. Acho que os fãs deveriam dar um pouco de chance pra ele.
    Acho DB um ótimo wrestler, mas ele não é o unico da WWE que merecia uma chance de ganhar. WWE tem muitos wrestlers talentosos.
    Muitos mereciam ganhar a RR, exemplo: Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Bray Wyatt… Até mesmo o Cesaro!

  31. CM Austin - há 2 anos

    Pobre Reigns. Fico com pena dele, caiu tudo nas costas deste gajo. Igual ano passado com o Mysterio. Sobre o Bryan, ele vem sendo a ser boicotado pelos oficiais da empresa, apostaria até em um Montreal Screwjob modificado.

  32. Kendrick - há 2 anos

    Devo ser o unico a achar que o RR foi excelente, concordo com o vencedor de ambos os combates e acho que vai ser um bom main event para Wrestlemania,

    O RR foi talvez dos melhores dos ultimos 5 anos, Gostei das surpresas, mas acho que desperdicaram mtas entradas com jobbers, preferia ter visto pessoal do NXT. Acho desnecessario o Big e o Kane eliminarem tanta gente mas faz sentido para o save no segmento final, bom Wrestling e bom booking, PPV 5 estrelas :)

    Com este andamento, devo assinar a Network, o roster ja começa a encher de star power :)

    • JohnBrumCena@ - há 2 anos

      Com toda certeza, tu nao é o unico que gostou do RR ontem, eu achei espetacular todas as vitórias, só nao gostei do segmento da RR match,

    • RR LIXO - há 2 anos

      tu é doente mental kendrick ou ta de sacanagem mesmo? só teve uma luta que presto e foi a do WWHC, o resto foi lixo, o RR match foi um dos piores da historia cheia de jobbers e sem nenhuma volta significativa, nota 3 pra esse RR

      • Kendrick - há 2 anos

        Vai comparar esse RR a de 2 anos atras em que John Cena ganhou e vai ver que esse foi bem melhor.

        1. John Cena perdeu e nao so perdeu como a estrela do match foi Seth Rollins
        2. Tyson e Cesaro Ganharam
        3. Divas com mais tempo para o match
        4. RR com surpresas relevantes como Bubba, DDP e Boogeyman.
        5. Bray Wyatt com mais de 40 minutos no rumble.
        6. Boa performance de Ambrose e Ziggler. Este ultimo esta finalmente a ter o destace que merece.
        7. Concordo SIM com a vitoria de Roman Reigns, queixam se que temos sempre Cena mas quando tentam colocar alguem no topo voces nao gostam.
        Bryan vs Lesnar nao eh um blockbuster, como Ambrose nao eh, como Ziggler nao eh. Talvez concordar em que ganhasse ou o Wyatt ou o Rollins, mas o primeiro vai lutar com o Taker que acho excelente, e o segundo teve um grande match com Lesnar. O unico nome a meu ver, era mesmo o Reigns. Pois este tem o fisico para meter medo ao Lesnar, apesar de ser um rookie. Como digo, Este RR match foi dos melhores dos ultimos 5 anos. Adoro o fato de haver tantas estrelas ascendentes nesta altura pela WWE. Finalmente da prazer ver Wrestling.
        Wyatt – Undertaker
        Sting – Triple H
        Reigns – Lesnar
        Ainda falta saber sobre Rollins, Ambrose, Orton, Sheamus, Cena e Rusev. Esta Wrestlemania vai ser simplesmente brutal :D

  33. crazydigchiks - há 2 anos

    Ja nem deviam ter assinado pela WWE Network , fizeram bem ter cancelado , quanto ao final do RR Match ja estava muito previsto , eu gostei da vitória do Reigns , mas com aquela crowd a vaiar qualquer um fica chateado e acha o final ruim , pela 3 vez/ano e Royal Rumble consecutivo , o vencedor saiu vaiado , mas esse foi o pior , pois nem com o grande The Rock “apelando” as vaias acabaram , agora é só aguardar para ver o fracasso do novo PPV Fastlane .

  34. Ygor - há 2 anos

    querendo ou não a wwe não vai mudar o main event igual ao ano passado ela vai continuar com isso até o final.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Mudou sim ano passado , a WWE tinha planejado com antecedência após o retorno do Batista , que ele ganhasse o RR Match como aconteceu , mas o ME do Wrestlemania foi modificado porque seria apenas Batista vs. Randy Orton pelo WWE & World Title , e colocaram o Bryan com a qualificação dele após vencer o HHH , e ele ainda saiu como Champion

  35. Pirikito - há 2 anos

    Alguem me esclarece uma duvida?

    porque o Daniel Bryan/Bray Waitt/Rusev quando foram eliminados voltaram ao ringue? obg a todos

  36. Tunes9 - há 2 anos

    Para mim não são fãs da WWE, são fãs que querem ter o poder e armar-se em espertos e portanto fazem estas birras para ver se a WWE cai na deles, agora a WWE vai guiar-se por quem eles apoiam e se não escolherem a pessoa certa eles assobiam e apupam e não se calam?? depois do Bryan ser eliminado, tirando o Ambrose e o Ziggler que tiveram algum apoio mas mesmo assim… o resto foi vaiado durante o resto do combate e tentaram “queimar” o Reigns, acho que mais vale despedir toda a gente e ficar apenas o DBryan no roster, nem sou fã do Reigns neste momento mas o que se passou ontem foi exagerado e uma estupidez e já é o 2º ano consecutivo.

    • JohnBrumCena@ - há 2 anos

      Com toda razão, aquele publico ta querendo fazer de tudo pra wwe fazer o que eles querem, eles nao entendem que talves bryan n possa lutar com lesnar, publico egoista, e ainda no final, vaiam o coitado do reings que nao teve nada a ver com a história, mas agora, pouco a pouco eles vao se acostumando com o novo john cena, com o novo brock lensar, com o novo campeão, ROMAN REINGS

      • Tunes9 - há 2 anos

        Se formos a ver, o ano passado foi o Batista a ganhar o Royal Rumble Match (ok, o seu auge já lá vai e o seu tempo já foi, compreende-se os apupos), agora o DBryan teve bons momentos na WWE desde que se estreou e teve o seu destaque no ano passado mas lesionou-se (ninguém teve culpa) e agora deram a oportunidade ao Roman Reigns que não é um veterano que o auge já lá vai e o seu tempo não acabou, é um jovem talento em ascensão a full-time e que se estreou há cerca de 2 anos e meio e o seu momento de destaque está a chegar, portanto não têm nada que reclamar e é preciso elevar outros lutadores senão teremos Cena, Orton e DBryan no top e mais ninguém.

      • Inzayn - há 2 anos

        porque bryan nao pode lutar contra Lesnar?!?!?

        CM punk nao lutou contra Lesnar? sim e foi dos melhores combates do ano… Lesnar vs bryan era dinheiro em caixa… Lesnar vs Reigns?!?! Reigns vai ganhar a fazer 4 moves?!?! ao lesnar? isso é k é bom??!? vai perder contra um spear?!? o lesnar levou 3 AA e o finisher do rollins e levantou-se…

    • Diogo Teixeira - há 2 anos

      Concordo plenamente contigo, o que os fãs fizeram foi uma estupidez, aliás nem se pode chamar de fãs, aquilo são pessoas que só porque o seu preferido não ganha, decidem estragar o resto do evento. Tudo bem, ficaram chateados com a eliminação do Daniel Bryan, que culpa tem o Reigns disso ? O Reigns e não só, porque desde a eliminação do Bryan que os fãs estiveram constantemente a vaiar tudo e todos, tirando o Ambrose e o Ziggler. Também não gostei de muitas coisas no combate, não gostei da maneira como o Ziggler, o Ambrose e o Wyatt foram eliminados, não gostei de terem posto o Kane e o Big Show no fim com o Reigns porque tirou toda a imprevisibilidade do final, mas por amor de Deus, o que se passou no final do evento foi vergonhoso, o Reigns simplesmente fez o trabalho dele, cumpriu um sonho e tudo o que teve do público foram vaias, vaias de gente que acha que só porque no ano passado “levaram” o Daniel Bryan à Wrestlemania, acham que vai ser sempre assim. E mesmo gostando muito do Bryan, numa coisa concordo com o Vince (o que é estranho): levar este ano o Bryan à Wrestlemania, agora que sabemos que não ganhou a Rumble, é uma repetição do ano passado, e os fãs ao fazerem isto vão acabar por se cansar do Bryan como se cansaram do Cena, porque muitos podem dizer que o Bryan não é como era o Cena e que o Bryan tem muito mais apoio mas isso é errado, os fãs é que têm memória curta e parece que não se lembram do Cena no início, o Cena era um face dos melhores de sempre, o Cena era adorado por todos, TODOS, só que acabou por ser sempre a mesma coisa e o pessoal começou-se a fartar, e arriscam-se a fazer o mesmo com o Bryan.
      No meio disto tudo, se há pessoa que não tem culpa é o Reigns e acaba por ser o mais vaiado no meio disto tudo e o que saiu mais queimado do Royal Rumble

      • Tunes9 - há 2 anos

        Subscrevo Diogo Teixeira, eu também não gostei de certas coisas do Royal Rumble Match como a forma como Ambrose e Ziggler foram eliminados, a eliminação precoce do DBryan, alguma falta de participantes e elementos surpresa e outros lutadores que estiveram tempo a mais no combate e outros que nem deviam ter entrado, sem esquecer o destaque que deram ao Big Show e ao Kane (Rusev e Bray Wyatt deviam estar nos últimos 4 com Reigns e DBryan), e eu gostava que o vencedor tivesse sido o Ambrose, mas daí a choramingar e vaiar tudo e todos vai uma longa distância e já é o 2º ano consecutivo em que estragam completamente o Royal Rumble Match e criam problemas à empresa na escolha do Main-Event para a Wrestlemania, assim fica complicado e o Reigns é um jovem talento em ascensão e lutador a full-time e não merecia isto por parte do WWE Universe, foi exagerado.

        PS: eu também acho que este “hype” com o DBryan vai acabar e depois metade destes pseudo-fãs todos vão passar a mostrar a enorme incoerência que têm e vão passar a criticar o Bryan, mais do mesmo, enfim.

      • CM Austin - há 2 anos

        Tudo poderia ser resolvido tranquilamente se tivesses dois titles principais.

    • Awesome_Mark - há 2 anos

      Para mim o grande problema disto tudo chamam-se STREMS.Nao me parece que nem metade destas fãs deixem de ver a WWE.

  37. diogog - há 2 anos

    tudo EXCELENTE até ao evento principal, o REAL MAIN EVENT foi lindo, o seth rolins tem um talento do c*****! o cena mm sendo sempre o mesmo portou-se super bem, o lesnar é aquele homem q dá sempre aos combates um rating de 5* tava super empolgado para o royal rumble porque pensei “bem se o royal rumble vem no fim então vai haver boas surpresas, o retorno do randy orton, o dolph a maravilhar-nos com aquele talento, o ryback a dar luta ao bray wyatt, etc etc” mas nepia, o nome Royal Rumble ficou manchado pela estupidez, ignorancia e previsibilidade, para que o cesaro na entrada 27 se o homem não teve nada demais, para que o swagger snão fizeram nada com ele? o BIG E ali para que? para ocupar espaço? lol, nem a chegada do the rock provocou-me alguma coisa, eu gostava do ANTIGO roman reigns, este NOVO roman reigns mete nojo, é super previsivel o push que lhe estão a dar, acho q foi a 1º vez q vejo o the rock a chegar e o publico continuar a vaiar (sendo ele um surprise enterteiner), dsd a eliminação do daniel bryan que esta rumble ficou sem sentido (e eu nem sou grande fan do daniel, mas foi uma vergonha o que fizeram com ele, tendo em conta que a lesão até é real.. e agora WWE qq vão fazer c ele? na rumble de 2016, ele entra, leva um soco do curtis axel e acabou a festa?) enfim, tou revoltado como assiduo fãn da WWE, não sou nnh expert na matéria mas vejo isto desde puto e quanto mais cresco mais a empresa diminui, po caralho vince, mete o teu booking e o teu roman reigns no cu!

    • Anónimo - há 2 anos

      Tens todo o direito de dar a tua opinião como fã que és, agora não tens o direito de insultar seja quem for.. Não é por tu não teres gostado do que viste que algo vai mudar!! ‘po caralho vince, mete o teu booking e o teu roman reigns no cu!’ Com isto, perdeste a razão, pois denota-se que não tens mentalidade suficiente perante estas situações! (agora sei que me vais insultar e dizer que não tenho razão, mas pensa se te mandassem a ti fazer o que mandaste.)

    • kevin - há 2 anos

      Ta revoltadinho jovem?? Não tomou seu toddynho hj
      Reigns ganhou agora engole o choro

      • diogog - há 2 anos

        epa se voces gostaram do resultado final, e de como ele foi gerido, NOTADO CLARAMENTE q até o roman reigns teve VERGONHA de festejar… voces é q sabem, mas o erro não está em mim, está em vocês, vcs sabem lá qq é a boa e pura WWE lol

  38. Vitor - há 2 anos

    Como é que é possível estarem todos tão revoltados com a vitória do Reigns ? Se no ano passado ele tivesse eliminado o Batista e ganho a Rumble, ninguém reagia assim. Pelo menos não ganhou nenhum part-timer, O reigns é talentoso e é um ex-shield. Não se pode crucificar um lutador por causa dos mic skills, pqe é essa mentalidade que está a dar cabo do Cesaro. Além disso, se o Seth fizer o cash-in, é certo que vamos ter a rivalidade Rollins/Reigns pelo titulo, o que vai ser excelente para os dois.

  39. Tunes9 - há 2 anos

    Fixe, fixe era o Bubba Ray Dudley e o D-Von assinarem contrato com a WWE a full-time de 1 ou 2 anos, mas o Royal Rumble Match teve poucas participações surpresa porque apareceu o Bubba Ray Dudley e o DPP (até foi surpreendente mas eram quase certos) e nem sequer apareceu o D-Von, depois Orton e Bo Dallas NADA, e nem sequer vimos Y2J, RVD e Sheamus que até podiam ter aparecido, foi um Royal Rumble Match fraquinho e dos piores dos últimos anos, não o PPV, apenas o combate em si, e não pelo facto do Reigns ter vencido mas pela forma como foi gerido o combate.

  40. Tunes9 - há 2 anos

    O Curtis Axel foi atacado e não estava em condições de competir até ao fim do PPV, portanto teoricamente foi eliminado.

  41. Anónimo - há 2 anos

    Acho justo o Romam ter ganhado, pois ele está no auge da sua carreira!! Ninguém tem que dizer que ele é fraco e que não merecia ganhar, pois todos eles mereciam ganhar, embora uns mais que outros, e há sempre 2 ou 3 que se destacam, como: Roman, Bryan, Ambrose, Ziggler, mas só 1 podia ganhar!! Não tem que julgar ninguém, aceitem e pronto, não aceitam não vejam! Simples! não precisam de mandar filetes em relação a ninguém, pois só assistem aos shows porque querem!!

    • JohnBrumCena@ - há 2 anos

      Resumiu o que eu sinto !

      • Anónimo - há 2 anos

        Acho completamente desnecessário o que muitas pessoas fazem JohnBrumCena, simplesmente têm que aceitar e pronto..

  42. KastellsPT - há 2 anos

    Por onde começar? Ah o Vince é um completo idiota.

    Não sei onde anda a cabeça desse senhor, mas não sabe o que fazer, sabendo que a crowd de Filadélfia não iria reagir bem à vitória do Reigns, faz na mesma…LOL. E não esperava que os fãs reagissem à eliminação do Bryan…que nabo. Fiquei chocado como este foi eliminado tão cedo e fiquei furioso com a forma como Ziggler, Ambrose e Wyatt foram eliminados por 2 semi retirados. E final ridículo, mesmo com o Rock, os fãs continuaram a apupar,adorei. E dizem-se surpreendidos com o heat que receberam…idiotas. Cena 2.0 nasceu. Não consigo acreditar como um modelo que faz caras de pato vai ganhar ao Lesnar que acabou de destruir Cena e Rollins.

  43. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Acho que o Orton podia ter aparecido para impedir o cash-in do Rollins e continuar a feud entre eles.
    Depois que o Bryan foi eliminado foi uma mar de “buuus”.
    E o Bryan foi eliminado até um tanto que cedo. Essa foi uma péssima decisão, pois a crowd adora o Bryan e ele ser eliminado logo cedo só fez piorar a situação…

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Eu fiquei surpreso com a entrada do Zack Ryder, e por incrível que pareça ele ainda conseguiu dar um sufoco no Bray Wyatt.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Ontem eu consegui ver o Royal Rumble completo pela stream da WWE Network em outro site tranquilamente, estava até com uma imagem boa. A WWE nunca irá ver meu dinheiro!!!

  44. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu acho que o Randy Orton só volta em 2020… não é possível!

    • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

      Mesmo ‘-‘
      Se duvidar é isso que deve acontecer… ‘-‘

      • JohnBrumCena@ - há 2 anos

        acho que orton vai aparecer na raw de hoje, ou na semana que vem, pra ele poder participar da road to wrestlemania

      • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

        JohnBrumCena@,

        Raw de hj não, pois a Raw foi cancelada.
        Talvez na próxima Raw…

  45. Quando o Big E fica mais tempo no combate que o Daniel Bryan é perceptível de se entender a revolta dos fãs.

  46. Marlon Duarte - há 2 anos

    Mas que chato esses fãs do Bryan, Já ta chato esse mi mi mi… eu queria que Ambrose tivesse vencido a Rumble match mas não aconteceu e não por isso que vou ficar chorando…Não estão satisfeitos vão ver TNA…

    • Inzayn - há 2 anos

      Ó amigo… a questao é que bryan foi eliminado a meio do rumble de uma maneira patética. O melhor Wrestler da atualidade eliminado assim? nao chega ao top 5?!? Bryan nem chegou a participar o ano passado, nao ganhou este ano ou chegou perto… com um tratamento destes ao melhor é claro que o pessoal se chateia… o Ambrose ainda esteve la perto… a participaçao do ziggler foi tb ridicula… E dp ganha um gajo que nem tem metade do talento de qq um destes k falei… Nem Cesaro teve destaque este ano..
      O RR valeu pelo resto, mas o combate royal rumble deste ano foi o pior que vi, e sim pior que o ano passado…
      Olha fez bem Orton em nao entrar…
      E ha uma noticia que até The Rock ficou xateado com a situaçao do bryan

  47. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Já começa a ser ridículo. Querem o Daniel Bryan a vencer sempre, depois choram porque o Daniel Bryan vence sempre. Esta gente lá vai dando razão ao que diz a Autoridade. Bebés chorões…

  48. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Um “russo” fica melhor sobre um Americano na América,temos um problema

  49. kevin - há 2 anos

    Lesnar e Reigns ganharam isso que importa

  50. Retribution - há 2 anos

    Make Reigns look strong , so tenho a dizer isso e obvio que os fans iam reagir assim

  51. RR LIXO - há 2 anos

    Nossa o bray wyatt lutou muito ontem para ser eliminado daquele jeito? LIXO. Eu nao sou muito fã do bryan mas ele merece a chance de lutar pelo titulo pois ele nunca perdeu o WWHC ele se lesionou e deixou o titulo, deveriam aprender com o UFC, o Cain velazquez se lesionou e um outro lutador fica com o cinturao ate o lesionado voltar, dae quando volta fazem uma luta entre o atual campeao e o antigo dono. WWE TA UM LIXO o que salvou ontem foi a luta pelo titulo mas quem merecia ganhar era o ROLLINGS

  52. Henrique "The Show Off" Silva #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Que vergonha que isso tá!

  53. João Inácio - há 2 anos

    Então e o CM Punk? foi ele que não quis ou foi uma estratégia da autoridade?

  54. Victor - há 2 anos

    Eu achei muito obvio que iria ganhar o Reigns cuando ficaram os cuatro (Big Show,Kane,Ambrose,Reigns)e que iria chegar o Rock más seria muito mais legal se fosse o Ambrose que ganhase, por que o Reigns é muito facil dele conseguir o title shot ao contrario do Ambrose

  55. Allweneedislove - há 2 anos

    Ahaha o Rusev(heel mais odiado da WWE) a ser apoiado para o Reigns( a futura cara da WWE como se diz por aí) não ganhar diz muito da opinião dos fãs sobre o primo do The Rock.

  56. k2 - há 2 anos

    Ganha um superman overrated com menos moves do que o Cena. Querem o quê?

  57. BF - há 2 anos

    juro que pensava que ia acontecer mais alguma coisa no combate do brock lesnar com o john cena e o seth rollins…Podiam ter feito uma grande história nesse combate..(podia ter aparecido o randy orton, o rusev…)
    E o combate royal rumble nem vale a pena falar. BULLSHIT BULLSHIT BULLSHIT BULLSHIT!!!

  58. joao - há 2 anos

    the rock veio para voltar?

  59. LOL - há 2 anos

    Só o NXT para nos salvar

  60. filipepc - há 2 anos

    Boa noite. Acompanho a anos o site, mas comento pouco, pois sem me levarem a mal os moderadores ( pois também sou de um forum na internet) permitem demasiadas ofensas entre as pessoas. Não gosto. Mas sei o quanto é complicado o vosso trabalho. As pessoas é que têm que tentar respeitar a opinião de cada um.

    Bem, passando ao evento em si.
    Fiquei desiludido. E embora quisesse que o bryan, ziggler ou ambrose tivessem ganho, fiquei com pena do Reigns.
    Ele tem o look de um top seller, mas a WWE está a construí-lo mal. Ontem foi penoso ver tudo a assobiar, até com a força que supostamente o ROCK lhe deveria ter dado. Aliás vejam bem que o Rock lhe diz algo ao ouvido, que deve ter sido um ” tem calma, não te vás abaixo, é mesmo assim…”… É duro um americano babyface, ser assobiado contra um russo heel. Acreditem que me deu pena.
    A parte disso, foi previsível a sua vitória, enfim, eu não desgosto dele, apenas acho que a forma como o constroem o está a prejudicar.
    Grande combate do Wyatt, não entendi porque o bryan foi eliminado tão cedo, foi algo estupido. Podia o ter mantido ate aos ultimos 3, e talvez o pessoal entendesse, mas assim, foi mau demais…
    Curiosamente, para mim a surpresa é ver o kane e o show a eliminarem o roster principal, meu deus… Enfim.
    Agora temos que ver o reigns aos pulos a fazer de super homem a dar cabo do lesnar. Mas cheira-me que o primo dele vai entrar na história…
    Resta-nos esperar… Mas não foi um grande rumble, poucas surpresas, nada de grandes combates… Pode ser que de futuro seja melhor.

  61. Damien Mizdow - há 2 anos

    Os fãs nao tem razao nenhuma em estarem chateados por o Daniel Bryan nao ter ganho isso é coisa de fanboy e agora por qualquer coisa que nao é como eles querem tomam estas atitudes ridiculas. Nunca se viu isto com o The Rock ou o Stone Cold ou o Undertaker e isso é lamentavel. Daniel Bryan nao tem de ganhar sempre. Ganhou alguem diferente que é o que importa independentemente de ser ou nao o meu preferido a ganhar o que é certo é que ganhou. Se gosto dele? Nestes moldes nao nao gosto mas se o voltassem a construiu como o gajo de poucas palavras e muita acção aceitaria-se… Concordaria com os fãs se estes se manifestassem contra o horrivel royal rumble que assistiram e que foi provavelmente o pior de sempre em todos os aspectos e mais alguns.

    Já imagino um Lesnar face contra um Roman heel na wrestlemania. Ou isto ou acrescentarem mais alguém ao combate para atenuar as coisas como no ano passado.

    Continuo a achar que a wwe só teria a ganhar em fazer antes um The Rock vs Lesnar sem o titulo em jogo na mania e deixar o combate pelo titulo aos 3 shield que mereciam mais do que ninguem esse combate este ano porque fizeram bem mais que daniel bryan para la chegar. ok as pessoas vão dizer que eles ainda estão a começar e que no combate pelo titulo deveria estar alguem já com nome feito. Concordo e é por isso que acho que um rollins vs reigns ou um ambrose vs rollins nao seria suficiente porque quer queiramos quer nao eles a nivel individual ainda nao sao main-eventers. Agora se fizessemos do combate um combate com os três ja mudaria tudo porque estariam no ringue os ex shield a tal stable historica que já entrou para a historia.

  62. Francisco Pereira - há 2 anos

    Quer dizer o Vince acha que ter o Bryan ganhar o rumble ir ao main event da wrestlemania seria repetir o que aconteceu no ano passado mas ele tava completamete ok em ter o Rock vs Cena dois anos seguidos na WM. Un-fucking-believable

    • Rhaniel - há 2 anos

      Digo o mesmo sobre HBK VS The Undertaker 2 vezes, assim como HHH VS The Undertaker.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pronto, aí já é exagero, comparar Taker, HBK, HHH, The Rock e até o Cena com o DBryan neste momento não faz qualquer sentido, foram/são muito mais importantes e geram mais dinheiro.

  63. andresantos - há 2 anos

    A onde é que posso ver o royal rumble agora?

  64. JohnBrumCena@ - há 2 anos

    poha, agora vem dizer que orton tava nos bastidores PRONTO pra lutar e n deixaram ? mdssss, sabiam que o RR tava uma bosta, podia colocar o orton pra lutar, ai ja dava uma amenisada em tudo isso !

  65. Igor - há 2 anos

    ” The Rock estava aborrecido com a eliminação do Daniel Bryan ”, o Rock ja resumiu bem o que todos pensam. O problema nao foi o Bryan nao ter ganho, ja que ano passado ele teve seu grande momento, o problema foi a eliminação precoce, alias deu pra ver pela cara do Rock no final que até ele estava com vergonha de levantar a mão do Reigns.

    Royal Rumble ridiculo, Triple Threat Match salvou

  66. Tunes9 - há 2 anos

    Como é possível ter alguém do calibre do Orton a 100% e que até fez o faceturn há pouco tempo e não o utilizar?? podia ter interferido em desfavor do Seth Rollins na Triple Threat ou podia ter entrado nos últimos lugares do Royal Rumble Match, mas enfim.

    Quanto à parte do Titus O´Neill, vi pela 1ª vez um PPV em directo e com um dos meus melhores amigos e disse-lhe, nesse momento, que tinha sido um “botch” e parece que eu tinha razão, eheh. :-)

  67. CM Austin - há 2 anos

    Estava a pensar… será que se o final fosse Reigns e Bryan, e Roman ganhasse teria tantas vaias assim..

  68. kidwonder - há 2 anos

    há pessoas que não teem noção do que é verdadeiramente ‘bom para o negócio’ e infelizmente o mcmahon é uma dessas pessoas, ele e muitos fãs

  69. NuggetDePapel - há 2 anos

    Sobre o Bryan, que eliminação ridícula, foi tão ridícula ao ponto de eu ir dormir e acordar 5:00 para assistir lutas do Santino Marella e montagens dos turns do Big Show. A vitória do Reings era mais do que esperada… as vaias mais ainda (hu3hu3), as lutas anteriores ao rumble foram muito boas ( pq, pq não ganhas-te Paige T-T) e sobre o restante do rumble que teve mais jobbers do que wrestlers, eu só digo uma coisa… eu não digo é nada. BUBBA RAY PORRA

  70. westlemania 31 2015 - há 2 anos

    pra mim que vence ou quem vai vencer o royal rumble nao importa o que importa e´ quem vai estar na westlemania 31

  71. ze - há 2 anos

    foi o RR mais vergonhoso de sempre … eram perfeitamente audíveis as discussões no balneário no fim do show antes de cena falar …. k vergonha !!!!

  72. crazydigchiks - há 2 anos

    Ótimo sem repetição , Daniel Bryan merece destaque , mas pelo menos deve ser diferente do que ja foi dado a ele , e o Main Event do próximo WM deveria ser um Fatal-4-Way com Reigns e Lesnar já confirmados , os outros dois poderiam ser Ambrose e Rollins , mas o importante é que não seje só Reigns e Lesnar , a Besta deve ficar cada vez mais heel durante esse Road to Mania ou o Roman será bem vaiado no maior PPV de todos , quanto a eliminação do Titus , foi ele quem errou na hora da eliminação , um botch .

  73. joao - há 2 anos

    WWE.COM: What does the future hold for you? Are there more matches for Bubba Ray Dudley or The Dudley Boyz after the Royal Rumble?

    BUBBA RAY: If the WWE Universe and the WWE higher-ups want to see us here, then yes, hopefully there is a future. I really say it’s up to the fans. By the reaction tonight, I’d say the fans would love to see us back. And hopefully we can do it.

    WWE.COM: Where’s D-Von?

    BUBBA RAY: He’s getting the tables.

    ACHO QUE ESTA DE VOLTA!

  74. david scott - há 2 anos

    Pra mim um royal rumbre horrivel tirando o combate pelo titulo que foi muito bom mais poderiam ter mudado algumas coisas
    Cena wins
    Brayn wins
    E a supresa da noite o paul heyman traise o brock gerando para ajudar o seth mais o cena mesmo assim vencesse e na wm 31 brock vs seth eai brock se despedia da wwe com uma vitoria e como babyface

  75. David scott - há 2 anos

    Pra foi um royal rumbre muito ruim menos pelo combate pelo titulo que foi muito bom mais dava pra ter mudado algumas coisas como
    Cena wins
    Bryan wins
    Ea supressa da noite o paul heyman traindo o brock e ajundando o seth fazendo que brock ficase fora da wwe e so voltase perto da wm para atacar o seth e na wm brock vs seth eai o sai da wwe por cima com uma vitoria na wm e como babyface

  76. DarkScorpion - há 2 anos

    Dasss … Tinha tudo para ser um rumble com a mesma ou mais emoção que teve o ultimo survivor series…
    Custava muito haver um autêntico festival de pancadaria entre show/kane com dolph/ryback devido a tudo o que se passou nos últimos meses. Com rusev, ambrose, reigns, bray, bryan. com estes 9 já a festa era outra. bray eliminava o bryan, entrava Bubba Ray logo de seguida para apagar o fogo dos fans, Bubba eliminava o bray, luzes apagam-se e acendem-se (rusev aproveitava e ia para baixo do ringue), bray dentro do ringue custa a eliminação a bubba(sei que foi só uma aparição, mas bray wyatt vs Bubba Ray seja no fast lane ou no Mania já seria fantastico)… apartir daqui acho que era só dar um pouco mais de emoção a cada eliminação e o rumble poderia ser muito muito bom, e sabem que mais, até reigns podia ganhar… já que ganhou e não se pode fazer nada teriamos brock vs reigns… bryan faz barulho porque nunca perdeu o titulo oficialmente, passava a Triple threat… Rollins revoltado com tudo e não estar no main event dizia, “eu vou ao main event… faço o cash in quando a luta começar” ou seja, teríamos um Fatal 4-Way (relembrando WM2000) e aí podia ganhar quem quisessem porque já nem me ralava muito… Concordam/discordam/opiniões? Abraço malta

  77. Anon101 - há 2 anos

    “Porque os oficiais sentem que já ninguém quer saber da ECW.”
    Yap, eu só não ouvi os cânticos da ECW umas 100 vezes (Hipérbole) durante a RR

  78. junior - há 2 anos

    Prefiria ver o John Cena a ganhar o royal rumble match do que o reigns, wwe esta cada vez mais obvia

  79. MAskedHeel - há 2 anos

    Nmguem sabe o que é ECW? Só se ouvia isso na entrada do Bubba Ray e se eu não me engano o Blue Meaning tem desavenças com o JBL

    • Zonatto - há 2 anos

      “Os oficiais da WWE sentem que ninguém quer mais saber da ECW”

      Bubba Ray entra, dá dois golpes e o público começa a berrar “ECW! ECW! ECW!”

      WWE Oficials, go home. You’re all drunk.

  80. MR.MITB SR - há 2 anos

    Eu não entendo uma coisa! Tipo:
    Uma coisa é o Roman Reigns ter ganho o Royal Rumble.
    Outra coisa é o publico/fans terem ficado zangados da forma como o bryan foi eliminado.

  81. MR.MITB SR - há 2 anos

    Eu sou fã 100% do Roman Reigns mas eu estou me lixando se ele ganha ou perde.
    Porque ele para mim ele tem futuro tal como o Dean Ambrose,Seth Rollins,Bray Wyatt,Cesaro,Tyson Kidd,ETC…ETC…
    mas eu digo uma coisa aos que criticam o R.Reigns,voçes vao ingulir as teclas do computador. PORQUE ELE VAI CALAR ESSAS OPINIÕES SECAS.
    ah porque o Reigns é uma seca no mic
    ah porque faz 4 ou 5 moves no ringue.
    Epa vao se catar.
    Voçes ainda vao ingulir essas palavras secas sobre R.Reigns

    • miguel - há 2 anos

      nao me parece tu e que te vais aparceber que o reings e bom mas ainda nao e bom o suficiente para ganhar um royal rumble devia ter sido daniel bryan.

  82. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Grande botch do Titus no RR. xD

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Não é a toa que ele é amigo do Batista xD

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Coitado dele ele nem tinha chance de ganhar e só porque ficou uns segundos a mais já levou bronca , esse botch foi o mais notável dos que ele vem apresentar , mas os piores é quando o usam como jobber , vira um botcher

  83. Anónimo - há 2 anos

    um gajo como o daniel bryan só fica credivel a ganhar o titulo das divas. depois de fz a barba claro LOL não percebo o fascinio por ele, para o tamanho que tem devia fz bem mais no ringue. pontape pontape pontape flyng goat pontape pontape pontape pontape… ja para nao falar que nas promos da sono. deixem de ser smarks

  84. JustAnAhole - há 2 anos

    Não sei não, só olhando para Nova Iorque pode-se ver que ainda há muitos fãs da ECW, como se viu no Impact. A culpa não é toda do Titus, é pouco agil e depois vão logo com toda a força para o meter fora do ringue aposto que atrapalhou um bocado.

  85. jonathan - há 2 anos

    Adorei que ele ganhou era pelos q eu torcia daniel brayan,dean ambrose e ele. Bem mercado amei

  86. Zonatto - há 2 anos

    Titus deveria entrar no ringue e ficar nas cordas para o duplo ataque de Reigns e Ambrose, mas acabou avançando ringue adentro uns dois/três passos e não estava na melhor posição para receber o ataque.

    A mim pareceu-me que a culpa foi mesmo do Titus.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador