Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidades sobre o TLC (4x actualizado)

De acordo com recentes rumores, os oficiais da WWE tiveram algumas dúvidas em relação à forma como o combate Fatal 4 Way pelos Títulos de Tag Team deveria decorrer. A dúvida residia entre a possibilidade do combate terminar ao primeiro pinfall feito ou ser de eliminação, que acabou por ser o que decidiram.

Relativamente à forma como John Cena bateu na mesa quando caiu do escadote no fim do seu combate, acredita-se que esteja bem, pois ainda não se falou deste ter sofrido qualquer tipo de lesão durante o combate.

Fonte:Ringside News

Actualização:

Como se pode ver no TLC, AJ Lee venceu o combate de Divas, mantendo o Título em sua posse. Tal resultado causou surpresa, depois dos relatos que surgiram do seu incidente com Michelle Beadle e dos rumores de um possível castigo. De acordo com Dave Meltzer, AJ Lee sempre esteve agendada para vencer o combate, pois o resultado do combate foi decidido antes da história do incidente se ter tornado pública. Além disso, tal como noticiado, os oficiais da WWE não querem mais publicidade ao incidente entre ambas.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

Noutra versão que circula online, acredita-se que a razão pela qual a WWE não mudou o final do combate das Divas do TLC é o facto de Vince McMahon ser grande fã de AJ Lee. Graças a isso, AJ tem sido bastante protegida depois do seu  incidente com Michelle Beadle. Acredita-se que seja esta a razão pela qual a mesma não foi castigada perdendo o Tìtulo no TLC ou Raw.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Relativamente ao facto de CM Punk ter vencido os The Shield no TLC, diz-se que tal foi feito porque John Cena e Daniel Bryan iriam perder. Além disso, ajudou a criar mais drama sobre a possível separação do grupo.

Na Raw, Roman Reigns venceu CM Punk, o que reforça a ideia que Reigns irá ser a próxima grande estrela devido ao seu look e passado que, por sua vez, é exactamente o tipo que os oficiais da WWE gostam, ao contrário de CM Punk e Daniel Bryan que nunca irão conseguir ultrapassar totalmente essa barreira.

Além disso, os oficiais sentiram que CM Punk estava protegido da derrota na Raw pelo segmento que teve com Shawn Michaels, visto que era algo que os fãs teriam mais probabilidade de relembrar.

Segundo consta, alguns oficiais da WWE ficaram aborrecidos com CM Punk por ter enviado mensagens – via redes sociais – relacionadas com hockey no dia do TLC.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Os planos originais para os live events após o TLC tinham Orton vs Cena a lutar no main-event pela unificação dos Títulos, dando a entender que o main-event do pay-per-view teria terminado de forma inconclusiva. Como se pode ver, os planos mudaram.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. TWWE - há 3 anos

    “A dúvida residia entre a possibilidade do combate terminar ao primeiro pinfall feito ou ser de eliminação” Eu não sei se eu choro ou se do risada. SE O PPV É TLC, SIMPLES, COLOQUEM O COMBATE COMO TLC, SERÁ TÃO DIFICIL ASSIM EQUIPE CRIATIVA. COLOQUEM O QUE TODOS QUEREM VER! Ai fica com essa dúvida ridícula.

  2. GJD - há 3 anos

    Cena caindo da escada na mesa, foi botch igual bully ray deitando na mesa na luta contra o jeff Hardy.

  3. MiguelL27 - há 3 anos

    Acho que o Orton queria que ele caísse em cima da mesa e a partisse, deve ter sido esse os planos da equipa criativa, pareceu me que caiu um pouco mal o Cena.

  4. franckcarrazedo05 - há 3 anos

    Podiam ter feito um lader match já que o ppv é o TLC
    lol nem para eles são espertos

    • eu - há 3 anos

      e era tao facil de fazer… aquele 4 way tag team gritava ladder match… o kofi vs miz podia ser um chair match… o tables match so se fosse o big e vs sandow, ou aj vs natalya…

      • franckcarrazedo05 - há 3 anos

        Ora ai está! E n foi preciso pensar muito, mas os da wwe tem medo de fazer isso.
        Dantes o PPV tinha 1 combate de cada, este ano so tlc match, andam muito enfraquecidos.

      • Ped_Mateus18 - há 3 anos

        e o Elimination Chamber só teve uma luta com essa estipulação esse ano

      • TheChat - há 3 anos

        Eles Tem Medo que algum lutador se lesione po resto da vida Como o The Rock na Wrestlemania Saiu de la Nunca mais volto e secalhar ate se reformo

  5. The Beard - há 3 anos

    “Na Raw, Roman Reigns venceu CM Punk, o que reforça a ideia que Reigns irá ser a próxima grande estrela devido ao seu look e passado que, por sua vez, é exactamente o tipo que os oficiais da WWE gostam, ao contrário de CM Punk e Daniel Bryan que nunca irão conseguir ultrapassar totalmente essa barreira.”
    WTF??
    A wwe ensinou-me que não importa o visual(look)que se decide tudo no ringue e agora vem me com esta que Reigns é bom de+ pro punk e Bryan???
    Até que sou grande fã de Reigns mas não exagerem.

  6. Anónimo - há 3 anos

    “ao contrário de CM Punk e Daniel Bryan que nunca irão conseguir ultrapassar totalmente essa barreira”… que pena, pois gosto tanto deles, ambos estão entre meus preferidos

  7. ManiaJericho - há 3 anos

    “ao contrário de CM Punk e Daniel Bryan que nunca irão conseguir ultrapassar totalmente essa barreira” Ah? que diabos é isso Meu Deus ‘-‘ que eu saiba o Punk já ultrapassou esta barreira, agora o Bryan… que Chegue lá também Por favor.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador