Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dana White ataca produto da WWE

O Presidente da UFC, Dana White, esteve no “Crowd Goes Wild” da Fox Sports onde foi questionado sobre a WWE pelo apresentador do programa. White foi convidado a terminar a frase seguinte, num segmento de perguntas rápidas: “A melhor coisa da WWE é…”

White respondeu: “Hum, eu não odeio a WWE. Eu penso que a WWE é uma daquelas coisas que assistes até que tens tipo, 14 anos e depois passas para a luta real.”

Fonte: ringsidenews.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

44 Comentários

  1. Aleixo - há 3 anos

    Que rídiculo -.-

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Espero que o produto da WWE não tenha ficado gravemente lesionado.

  3. nelson - há 3 anos

    humm,ok ate aos 14 anos é que se assiste a wwe,e depois passa-se para a luta real. Como se na ufc,as vezes os resultados dos combates nao fossem combinados tambem

  4. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    xi…já passei e muito dos 14 anos!

  5. JoãoRkNO - há 3 anos

    Trata-te.

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Prefiro ver o Santino Marella contra o Khali do que ver qualquer combate aborrecido que a UFC produz. Aquilo para adormecer é do melhor.

  7. "The Game" - há 3 anos

    As lutas na UFC até são reais mas já os resultados nem por isso… Existem casos em que as pessoas ficam melhor caladas.

  8. Rafael Silveira - há 3 anos

    Bom, então, no dia 13 de abril do ano que vem eu paro de assistir WWE.
    Idiota esse Dana White.

  9. Mario Magalhaes - há 3 anos

    Luta Real o UFC??? Eu já passei dos 14 anos a tempos e continuo a assistir a WWE. Pois o UFC eu diria que é a WWE sem os vídeos das feuds, onde as vezes até tentam imitar, com provocações nas encaradas e as “revanches” tão esperadas.

    Sempre existe um segundo e terceiro confrontos entre dois lutadores, onde o combinado é o campeão perder na 1ª, depois recuperar o cinturão na 2ª e depois temos o 3º e derradeiro combate. Basta ver o exemplo Cigano vs Velasquez, que já será o 3º confronto e farão o mesmo com Anderson vs Weidman, que teremos a segunda Anderson vence e vamos para a terceira.

    Em resumo o Dana White só pode estar de brincadeira.

  10. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Nossa que pena sempre o achei tão coerente….

  11. Angelo - há 3 anos

    É a opinião dele,nada se pode fazer.

  12. ThaGr8One - há 3 anos

    É melhor assistir a um combate em que passam 2 rounds de 5 minutos cada encostados à jaula a tentar ver para onde é que hão-de se mexer ou em submissões da treta… Não tenho nada contra o UFC, mas essa foi uma frase muito infeliz.

  13. R8cha - há 3 anos

    Alguem me ilumina por favor…O Rampage e o Tito não foram para a Tna, pelo que ouvi falar, para promover um combate deles na UFC?

    • danielLP21 - há 3 anos

      UFC não, Bellator.

      • R8cha - há 3 anos

        Ah, ok obrigado. Eu pensava que ele estava a dizer mal da WWE mas estava a usar a TNA para promover alguma coisa, mas enganei-me.

  14. Rafa Clau - há 3 anos

    Gosto dos dois produtos, mas é claro que o Dana sabe que tá falando besteira.

  15. JeanJCS - há 3 anos

    Dana, voce ganha mais ficando calado.

  16. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Já agora, no grupo etário 15-49, a Raw tem um rating muito maior que a UFC.

    • Sylvester15 - há 3 anos

      Ele so disse aquilo para ficar bem na fotografia, nao se podia estar à espera de ele dizer: eu adoro WWE e acho que é um produto melhor que a UFC e que todos deviam vê-lo. XD

      • "The Game" - há 3 anos

        Ele no Twitter disse que estava a brincar, imagino a quantidade de hate que ele recebeu depois de ter dito aquilo xD.

      • Sylvester15 - há 3 anos

        Mesmo XD

  17. Gabriel Hailan - há 3 anos

    mais um motivo para eu odiar o UFC

  18. GianBr - há 3 anos

    Sad…But True.

  19. J.Brooks - há 3 anos

    Dana White calado,e um poeta…

    toda vez que esse senhor vai dar uma entrevista,sai um monte de mer** da boca dele

    cala-te!!

  20. Anónimo - há 3 anos

    cada um assisti o que quer
    só deve ser conversar de perdedor pois ele sabe que a wwe da mais lucro que o ufc

  21. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Dana White calado é um poeta! Comecei a ver a WWE com pouco mais de 14 anos e até hoje assisto. Eu sempre soube que Wfrestling é “falso”, mas eu vejo porque gosto! Dana White não deve entender de Wrestling e muito menos de como cativar os fãs com aquilo que TODOS podem ver!

    Este seu “verdadeiro MMA” é para animais! No Wrestling vemos os lutadores com sangue nos olhos e lutando por razões, diferente do UFC, que só vemos “duas máquinas animalescas de brigar” brigando. Como eu queria que eles lessem o Sharpshooter #19.

    I BLEED WRESTLING!

  22. Theory - há 3 anos

    comecei nos 13 e to nos 21 então, danes-e o Dana White e vai cuidar do BELLATOR que ainda vai detonar essa tua empresinha que só o Floyd Mayweather recebe mais do que todos os lutadores do UFC em apenas 1 luta ;)

  23. José Sousa - há 3 anos

    Eu só achei que o Wrestling era real quando tinha 6 anos e via na RTP, mas em poucos meses o meu avô explicou-me e percebi logo que era acting mas nem por isso depois do meu hiato até aos 16/17 achei um produto infantil.

    A UFC é quase como a luta greco-Romana é mesmo luta também, mas é uma seca valente porque por vezes ficam séculos num hold.

  24. LuisMPBO - há 3 anos

    Que estupidez, mas pronto… Quis criticar qualquer coisa e foi o melhor que lhe veio à cabeça, está bem…

  25. therocker77 - há 3 anos

    sinceramente é melhor que este senhor esteja calado pois na UFC apesar de ser luta a sério existem combates comprados e já agora ninguém me tira da cabeça que a última derrota do anderson silva e do lyoto machida foram compradas

  26. kenta - há 3 anos

    O dana white,ele fala que nao odeia a wwe,mas odeia sim por que ele nao gosta de admitir que mesmo a wwe sendo entretenimento,ele bate o ufc em ppv,venda de dvds,e quando o ufc bota 15 mil pessoas dentro de um estadio,e fica feliz,a wwe bota 30 mil,em um simples programa televisivos,e sobre os jovens assistirem ate os 14 anos e depois irem ver mma,mentira ,eu tenho quase 30 anos,e sou fanatico,por wrestling,e nao gosto e nunca gostei de mma,e eu vejo muitas pessoas,com mais de 30 anos nos estadios,dos eventos,sozinhos sem a compania de crianças,e o proprio dana white disse uma vez que era impossivel bater a wwe em vendas,e popularidade

  27. anderson - há 3 anos

    ele questiona tanto o produto da wwe mas brock lesnar foi pra la e sconquistou o titulo peso pesado

  28. Silveira9 - há 3 anos

    Perdeu uma opurtunidade para ficar calado!

  29. hunterboy - há 3 anos

    dana white e bobo. quem tem boca fala o q quer e quem tem inteligencia fica calado

  30. Pro guy - há 3 anos

    Voces e que sao uns otarios. Pois so vem a merda da WWE ha mais WRESTLING para alem da WWE Chikara, TNA, Pro-Guerrila, etc… mas nao sao burros que só vem essa produto da caca que é a WWE. Se vissem MMA (UFC,K1, Glory, Fight Club) não diziam isso concerteza. Ao menos vesse combates a serio e sangue que a muito que na WWE nao se ve para alem de que os talentos que deveriam ser realmente campeoes estao a ser desperdicados. Mas va bons sonhos com o vosso Cena ou Orton ahahah

  31. FábioVaz - há 3 anos

    haha Que ridiculo. São produtos diferentes, melhor assistir um PPV da WWE, do que esperar a “LUTA DO ANO” do UFC e ela durar 1 minuto e meio lol

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador