Detalhes sobre a conferência de imprensa realizada por Triple H

Na conferência de imprensa realizada hoje para promover o NXT TakeOver: Respect, Triple H afirmou que já se reuniu com representantes do New Japan Pro Wrestling para discutir uma possível parceria entre o NXT e o NJPW. Essa parceria poderia passar por trocas de talentos, entre várias outras coisas. Triple H não fez promessas, apenas afirmou que é uma questão de esperar para ver.

No que toca à foto tirada por Finn Bálor à porta da sede da TNA, em Nashville, Triple H afirmou que achou a brincadeira engraçada. De acordo com Triple H, Bálor mandou-lhe a foto, antes da publicar, e disse que esperava que ele não se importasse com o gesto. Triple H respondeu-lhe que não queria saber e que quem ficar incomodado com a foto está a levar a brincadeira demasiado a sério.

Relativamente ao main-event do NXT TakeOver: Respect, Triple H explicou que, depois de decidirem a estipulação do combate, surgiram dúvidas se deveriam usar o termo Iron Man ou Iron Woman. Segundo Triple H, a decisão final recaiu sobre Iron Man, porque Lita achava que Iron Woman seria humilhante.

Sobre a possibilidade das mulheres na WWE competirem em combates de Hell in a Cell ou Steel Cage, Triple H afirmou que essas oportunidades devem existir para elas.

Um dos tópicos falados foi também a forma como Vince McMahon retrata os talentos femininos no roster principal. Triple H esclareceu que, embora tenha a decisão final no roster principal, não é Vince que toma as decisões no NXT. Segundo Triple H, este informou-o que Sasha Banks e Bayley iriam lutar no main-event do TakeOver e este não teve problemas com a decisão, pois deixa que Triple H oriente o NXT à sua maneira.

Tecnicamente, Vince poderia interferir e alterar as decisões de Triple H, mas escolhe não o fazer. Ao que parece, Vince esteve presente em Brooklyn apenas a assistir ao NXT TakeOver, o que foi complicado para Vince, visto que este gosta de ver um produto que tenha a sua influência.

De acordo com Triple H, Vince gostou do TakeOver em Brooklyn e disse-lhe ontem que está ansioso para ver Sasha Banks vs Bayley amanhã.

Triple H falou também da possibilidade da Evolve começar a treinar talentos para a WWE. Este afirmou que tal é uma realidade, pois gosta do que Gabe Sapolsky está a fazer. Triple H apoia a promoção e os seus eventos, pois todos os talentos que vieram para o NXT da Evolve elogiaram bastante Gabe e vieram bem treinados.

Triple H está também disposto a mandar talento para a Evolve, caso não tenha espaço suficiente para eles no NXT ou caso exista algo em particular que esses talentos precisem de desenvolver. Triple H esclareceu que apoia a Evolve de todas as formas que pode e se puder ajudar a promoção, então é isso que irá fazer.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Grande HHH!

    “Sobre a possibilidade das mulheres na WWE competirem em combates de Hell in a Cell ou Steel Cage, Triple H afirmou que essas oportunidades devem existir para elas.” *_*

  2. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Se as coisas realmente são como foram referidas acima, o Paul Levesque é um grande senhor e espero que ele continue com o seu bom trabalho e com esta mentalidade.

  3. Dan Lannister - há 1 ano

    Bow down to the king.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    HHH,ou melhor,Paul Levesque é a pessoa certa para gerir a WWE quando o Vince sair.

    E grande entrevista.

  5. Dolph Ziggler - há 1 ano

    É o maior este gajo. O NXT apresenta um produto brutal. Que continue assim. É também uma amostra do que pode um dia vir a ser o produto da WWE sem a influência do Vince.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    “Um dos tópicos falados foi também a forma como Vince McMahon retrata os talentos femininos no roster principal. Triple H esclareceu que, embora tenha a decisão final no roster principal, não é Vince que toma as decisões no NXT”.

    Desviou da pergunta e deu uma boa resposta, mas ficou evidente que são pensamentos diferentes. O que é uma pena, o que eu menos quero é ver as meninas do NXT serem mal aproveitadas.

  7. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Torço, sinceramente, para que quando o Vince se afastar do produto HHH consiga fazer algo tão bom quanto vemos no NXTe tão bom quanto o Vince já fez.

  8. Troca de talentos com a NJPW ? Hum…

  9. Guilherme - há 1 ano

    Só queria que Vince desse a mesma liberdade para as Divas do Main Roster como o HHH da da para as do NXT…

  10. Kick_Ass - há 1 ano

    Sinceramente espero que Vince se afaste mais rapidamente possível, porque se o Triple H consegue fazer o que consegue no NXT imaginem no roster principal.

    Triple H for President !!!

  11. Tiago - há 1 ano

    NAKAMURA !!

  12. Loki - há 1 ano

    Aj Styles vs Finn Balor e eu posso morrer feliz :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador