Detalhes sobre contrato de Samoa Joe com a WWE

De acordo com uma fonte do PWTorch, Samoa Joe assinou um contrato a tempo inteiro com a WWE. Ao que parece, as suas vendas de merchandise foram tão impressionantes que Vince McMahon e Triple H decidiram contratá-lo de imediato. Como é óbvio, Joe também impressionou todos os presentes nas gravações do NXT.

Samoa Joe irá honrar os compromissos do circuito independente que tem pendentes. Em breve, Samoa Joe irá começar a lutar a tempo inteiro na WWE. Ainda não se sabe se este irá continuar no NXT ou se irá fazer uma transição rápida para o roster principal como Kevin Owens. Esperam-se mais detalhes em breve.

Joe esteve presente nos bastidores da última Raw, visto que lutou com Tyson Kidd antes das gravações começarem. Ainda não é claro se o combate foi gravado para o Superstars ou não. Aqui está um vídeo e uma foto do sucedido:

https://mobile.twitter.com/ericdbolton/status/605522697506988032

https://mobile.twitter.com/TheJayRalston/status/605520578787672064

Fonte:PWTorch

Actualização:

Ring of Honor continua a promover a presença de Samoa Joe para as gravações de 20 de Junho, no que será a sua aparição na companhia. Joe está agendado para os live events do WWE NXT em Pittsburgh e Columbus. De acordo com o PWInsider, Joe não está agendado para aparecer nas gravações da Smackdown, portanto não será ele a responder ao desafio de Kevin Owens.

Segundo consta, não foram apenas as vendas de merchandise que convenceram Triple H e Vince McMahon a contratá-lo de imediato. De acordo com o Wrestling Observer, um dos factores decisivos para a contratação foi a ida da Ring of Honor para a Destination America.

O contrato que Samoa Joe tinha com o NXT tinha uma cláusula que permitia que a WWE o contratasse a tempo inteiro, caso assim o desejasse. A WWE escolheu, assim, usar essa cláusula depois da Ring of Honor e da Destination America terem anunciado o seu acordo. Samoa Joe é agora um lutador a tempo inteiro da WWE.

Actualização:

De acordo com o PWInsider, a WWE e Samoa Joe chegaram a acordo, relativamente à sua promoção a talento a tempo inteiro, mas o contrato em si ainda não foi assinado, visto que ainda está a ser elaborado. Segundo este acordo, Joe não irá de imediato para o roster principal, visto que será um dos grandes destaques do NXT ao longo dos próximos meses. Como é óbvio, Joe tem expectativas para um dia chegar ao roster principal.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Fizeram bem em contrata-lo a tempo inteiro, uma boa noticia.

  2. nelson - há 2 anos

    Meu deus,que muscle buster.

  3. Ryback Rules - há 2 anos

    Samoa Joe a extriar-se na WWE no Superstars?! (e ainda por cima conta o Tyson que não é o típico “jobber rececionista” e ainda para mais, está inserido na divisão tag team com alta relevância e reputação) Sinceramente não me acredito.
    Fico feliz por ter fechado contrato permanente com a WWE.

    • Ryback Rules - há 2 anos

      Agora que estou a ver, no painel do ringue diz “Superstars”. Que escolha rídicula sem cabimento nenhum… -.-

    • DBryan - há 2 anos

      Bem, devo dizer que concordo contigo.
      Talvez ele tenha uma cláusula qualquer que o faça subir mais rápido ainda que o Owens e para isso o metam logo contra alguém com reputação, o que poderia levar a uma feud com o Cesaro (que gostaria de ver). É estranho ver alguém estrear-se sem ser contra jobbers.
      Ou talvez os criativos estavam sob influências de certas substancias e fizeram isto sem tentarem perceber se faz sentido ou não.
      Bem, de qualquer forma fico feliz por ele se estrear assim tão rápido, ou é apenas como alguns do NXT que anteriormente já fizeram combates no Superstars, se bem que contra wrestlers de menor reputação, lembro-me que até o Tyler Breeze já lutou lá.

    • NXT = The Real WWE - há 2 anos

      LOL extriar-se XDDDDD

  4. therocker77 - há 2 anos

    tem de ir logo para o main roster

    • Seth F'n Rollins - há 2 anos

      lol fazer o que este gajo não tem nada para dar existe tantos gajos bons no NXT que podem subir ou ate o main roster como por exemplo o Bray wyatt este si é que era de lhe dar tempo par tentar estabilizar a sua personagem não este gordo, eu já na TNA não gostava dele então quando vi que ele lutar pelo titulo na ROH fiquei aborrecido para caralho, tenho pena que este gajo chegue e seja um super over sem fazer nada na wwe é pena.

  5. nelson - há 2 anos

    Podiam era arranjar uma melhor theme entrance para o samoa joe

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente noticia e uma excelente aquisição, o Samoa Joe está mais que pronto para ir directamente para o Main-Roster mas se ficar um pouco na NXT e fizer uma transição rápida para o Main-Roster também não haverá problema, o que interessa é que é da WWE a tempo inteiro.

    • Seth F'n Rollins - há 2 anos

      isto não é uma boa noticia pois os outro lutadores estão la muito tempo e este ainda nem lutou em televisão pela wwe e as pessoas já o querem no main roster para que ele não vai fazer nada e não fez nada para estar la.

  7. dean ambrose - há 2 anos

    Uma feud com o ryback no futuro seria bom

  8. João Paulo - há 2 anos

    Ótima noticia

  9. joao cardoso - há 2 anos

    o Wrestling.pt vai passar a disponibilizar a Ring Of Honror a partir de 3 de junho quando passar a ser transmitida pela destination america?

  10. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Tempo inteiro,quer dizer que ele fechou contrato “permanentemente” ou “para sempre”?

  11. Owens - há 2 anos

    que porcaria o samoa joe no vale um chavo meu tirem essa ideia de que o gajo é um lutador do caralho porque não é tenho pena de que muitas pessoas pensem que ele é dos melhores, ele tem valor mas enfim mas já deu o que tinha a dar.
    contudo espero é que ele não vá para o roster principal

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador