Recentemente, um utilizador publicou, no Reddit, nove páginas de instruções e regras que os comentadores da WWE tiveram que seguir ao longo dos últimos anos. De acordo com as datas que aparecem nos documentos, estas instruções estiveram em vigor, pelo menos, de 2008 a 2010.

Estas páginas incluem instruções sobre a forma como os comentadores se devem vestir e falar, em particular que termos devem ser usados ou não.

Todas as páginas podem ser consultadas aqui.

O que acharam?

Fonte:Deadspin

8 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    Não li tudo, mas do que eu li, é a cara da WWE mesmo

  2. Wrestling Life9 anos

    Resumidamente, parece que o Cole e companhia são quase obrigados a fazer maus comentários.

    Este nível de restrição não é só desnecessário como também, às vezes, chega a ser ridículo e parece um insulto à inteligência das pessoas. Quer dizer, não se pode dizer backstage nem U.S. nem hospital porque santa razão???

  3. Coisas do Tio Vince.

    Acho ridículo impor tantas restrições aos comentários. Ainda mais com coisas tão insignificantes como dizer qual será a reação deles ao chamar o replay ou com os já citados Hospital e U. S.

  4. Brock Lesnar9 anos

    Sinceramente, parece-me que ninguém que comentou leu a noticia ou deu pelo menos uma vista de olhos ali. A verdade é que as coisas impostas muitas vezes reforçavam imenso o storytelling, tinham em conta que o público não gosta que lhes fosse imposto uma ideia à força, reforçar coisas que realmente importa e não perder tempo com óbvio. Ya, há palavras banidas desnecessárias mas não são coisas que irão retirar qualidade ao produto.

    Infelizmente, é óbvio que estão desactualizados e que os comentadores já seguem um modelo bastante diferente.

  5. Pro-Guy9 anos

    RIDICULO

    R
    I
    D
    I
    C
    U
    L
    O

  6. Como comentadores, deviam ter um vocabulário o mais alargado possivel, só retirando as tais asneiras

  7. Jobber & Jobber Security9 anos

    Uma autentica ditadura que o Tio Vince impõe aos comentadores