Detalhes por detrás das estreias das lutadoras do NXT

Como já foi noticiado, Sasha Banks, Charlotte e Becky Lynch estrearam-se no roster principal na última edição da Raw. As três foram incluídas na rivalidade entre Paige, Naomi e as Bellas.

No entanto, ao contrário do que todos esperavam, Sasha juntou-se à equipa de Naomi e Tamina, em vez da equipa de Paige. Esta última ficou com Charlotte e Becky Lynch.

De acordo com Dave Meltzer, nos planos originais para a história, Sasha era um membro da equipa de Paige. Aliás, foi exactamente por isso que o NXT tornou Sasha babyface nas mais recentes edições do programa. No entanto, os planos mudaram à última hora, porque em vez de fazer planos a longo prazo, a companhia continuar a planear as histórias de semana para semana. Por isso, os planos podem mudar a qualquer minuto.

Sasha, Tamina e Naomi já têm um nome para o grupo: BAD.

https://mobile.twitter.com/SashaBanksWWE/status/620773962948182017

Fonte:Wrestling Observer Radio

Actualização:

Como já foi noticiado, as estreias das lutadoras do NXT, Sasha Banks, Charlotte e Becky Lynch, foram adiadas várias vezes. Isto porque a WWE não conseguia decidir-se na forma das estrear.

Uma das ideias passava por substituir as Divas actuais pelas lutadoras do NXT e fazer, simplesmente, um transplante do que está a ser feito no NXT para o roster principal. Algumas das Divas actuais que conseguissem acompanhar a qualidade das lutadoras do NXY iriam ficar, assim como aquelas que tinham de ficar por causa do Total Divas.

Outra ideia passava por integrar as lutadoras no formato actual. De qualquer das formas, as decisões mudavam constantemente e as estreias foram sendo adiadas.

A certa altura, esteve nos planos da WWE trazer as 4 Horsewomen (Charlotte, Sasha, Becky e Bayley), mas também passou pelos planos da WWE estrear apenas Charlotte e Lynch ou apenas Charlotte e Sasha.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. naomi - há 1 ano

    esse team é demais, só precisa da melhora da Tamina

  2. Team Bella - há 1 ano

    deviam ter tirado a fox e por a sasha

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Time BAD.. Soa bem…

  4. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Espero que estar na companhia da Naomi e da Tamina não estrague a minha Women/Diva favorita da WWE.

  5. La Facada - há 1 ano

    Assim está bom as equipas, ainda bem que houve esta mudança, já estava na altura de isso acontecer, agora podem começar a pensar em fazer de sonho, seja pelo título das divas, seja só 1 vs 1, exemplos:

    Nikki Bella vs Charlotte
    Brie Bella vs Becky Lynch
    Sasha Banks vs Nikki Bella
    Becky Lynch vs Nikki Bella
    Sasha Banks vs Paige

    Alguns destes seria bom, iria mudar imenso o locker room das divas

  6. calisto - há 1 ano

    Todos os dias vão saindo rumores/insides sobre wrestling, mas esta custa-me a acreditar.

    1º porque a Sasha Banks não tem sido babyface nos mais recentes programas do NXT, aliás depois do Takeover ela só apareceu 1 vez e lá porque se juntou à Charlotte para derrotar a Dana Brook e a Emma isso não fez dela uma babyface, a atitude heel esteve sempre presente mesmo no fim quando cumprimentou a Charlotte.

    2º eu sei que tamos a falar da wwe, mas não se sobem as 3 melhores wrestlers disponiveis no roster (sorry Bayley recupera a 100% da tua lesão) para não ter planos a longo prazo para todas elas, ainda se fosse só 1 até acreditaria. E por muito que seja o Vince a mandar não acredito que o Triple H aceitasse esta situação.

  7. Marco Túlio - há 1 ano

    Deveria ter sido feito da primeira ideia que tiveram.

    Colocar as lutadoras do NXT no lugar das Divas do main roster, e as que não conseguissem acompanhar elas, iam pro NXT tentar aprender ou iam embora.

    • "Awesome" Hater - há 1 ano

      Iam ficar as do total divas de qualquer forma, não ia ser um salto muito grande de qualidade…

  8. thebigdog - há 1 ano

    As divas do NXT são tão feias comparadas com as do main roster

    • Vê o American Next Top Model que isso passa.

      • thebigdog - há 1 ano

        Bem visto

      • zemangueira - há 1 ano

        Feias? Não sei de que Divas estás a falar, porque nenhuma das que se estrearam na Segunda-Feira se encaixam nessa descrição. E é preferível ter modelos ou mulheres bonitas a realizar combates fracos, de poucos minutos e sem qualquer história ou significado ou ter grandes combates, grandes rivalidades e grandes atletas? Também era fã das “Playboy Pillow Fights” quando ocorriam há alguns anos, mas a divisão precisa de mudar drasticamente e as verdadeiras atletas têm de emergir e ser premiadas, não apenas as caras bonitas.

      • thebigdog - há 1 ano

        Exacto era disso que eu estava a falar com um pouco de ironia pessoal. Finalmente mudanças de bonecas de porcelana para lutadoras

      • Guilherme - há 1 ano

        Não porque são bonitas que não sabem lutar, Nikki Bella é um bom exemplo disso e tantas outras… que preconceito ein!

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Se FEIURA fosse talento, a Cameron seria a melhor wrestler de todos os tempos. xD

    • BRUNOju - há 1 ano

      Bem respondido!

    • DiogoCastanho - há 1 ano

      feias ok como se a charlotte becky sasha alexa bliss e a paige tb veio de lá meu lavaa os olhos porque não tas vendo bem

      • Guilherme - há 1 ano

        Na real, as mais bonitas são Paige,Becky e Alexa… mas como elas não são julgadas pela beleza.

    • Tunes9 - há 1 ano

      E? who cares?

      Eu por acaso nem acho que sejam feias, depende do ponto de vista, a Bayley é mais ou menos mas as outras até são bonitas mas o que realmente importa é o talento e a personalidade que têm e vai ajudar a melhorar a divisão feminina, o resto são “peaners”.

  9. jonireigns - há 1 ano

    Parece que finalmente os combates de divas deixaram de ser a altura de ir buscar snacks ou ir á casa de banho. Muita esperança na melhoria da divisão. Espero que storylines da treta não estraguem.

  10. Becky lynch - há 1 ano

    Na minha opiniao a wwe deveria colocar a bayley no lugar da emma pk a emma aparece mais no nxt do que nos shows atuais da wwe..

  11. Tunes9 - há 1 ano

    YES! finalmente o #GiveDivasAChance deixou de ser apenas uma hashtag engraçada e passou a ser realidade, as “Divas” da NXT trazem qualidade, talento e personalidade à divisão e sobretudo maior interesse e agitam as coisas, espero que agora o booking esteja à altura mas gostei da estreia delas e a ideia das equipas está interessante, agora é dar continuidade de forma inteligente, aquele momento das três submissions ficará na história como um momento marcante e memorável, sem duvida.

  12. Cota do Bigode - há 1 ano

    Compreendo a decisão da WWE,mas acho que as que subiram para o roster principal,juntamente com mais uma ou duas poderiam recriar uma versão nexus femenina!
    Acho que se fosse bem recriada seria muitíssimo interessante!
    Traziam uma inovação na vertente feminina e conseguiam projetar ainda mais os talentos do NXT!

    Fé no pau,e pênalti para o porco!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador