Dixie Carter anuncia mudanças nos PPV’s da TNA

A presidente da TNA Dixie Carter tem vindo a anunciar algumas mudanças em 2013. A mais drástica até à data diz respeito aos Pay-per-views e foi comunicada via site oficial da TNA:

“A TNA Impact Wrestling anuncia hoje uma nova programação mundial de Pay-per-views para 2013. Os 52 episódios anuais do IMPACT WRESTLING na Spike TV irão conduzir a 4, épicos e em directo PPVs, começando já com o “Genesis” a 13 de Janeiro, seguindo-se o “Lockdown” a 13 de Março, “Slammiversary” a 9 de Junho e “Bound For Glory” a 13 de Outubro.

Mais, sete eventos especial em PPV serão denominados de “TNA Wrestling: One Night Only” e começarão em Abril de 2013 e continuarão ao longo do ano nos restantes meses. O pay-per-view gravado com a duração de 3 horas será transmitido na primeira Sexta-feira de cada mês. Os primeiros dois “One Night Only” serão “Joker’s Wild Tag Team Tournament” e o “X-travaganza” que será dedicado à X-division.”

A presidente da TNA justifica as mudanças:

“A industria de PPVs mudou radicalmente na última década. O modelo tradicional de PPVs na industria do wrestling precisava de evoluir e acreditamos que esta estratégia terá um impacto positivo não só nos eventos de PPV mas também na programação semanal”.

Dixie Carter termina por anunciar que a organização continuará a transmitir o “Unfinished Business”, que é um programa de uma hora disponivel no sistema Video On Demand. Os programas mensais continuam a focar-se numa rivalidade especifica ou num PPV.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

12 Comentários

  1. Really? - há 4 anos

    Espero que dê certo para que a TNA continue em grande.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Acredito que se se provar ser um modelo viável, não será apenas a TNA a beneficiar, mas eventualmente toda a industria do wrestling deve rever os seus modelos de PPVs.

  2. Gman - há 4 anos

    Jorge, poderia me explicar, mais exatamente em que se consistiriam os outros eventos que a TNA ira produzir mensalmente?

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Um PPV de 3 em 3 meses… Não sei não…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Vais ver que tem muitas vantagens Daniel. Não só no build-up dos cards, mas até no maior esforço de marketing e de eventos em torno dos PPVs.

      • danielLP21 - há 4 anos

        É bom que o build-up seja muito bom e que o Genesis de amanhã seja o último PPV com um build-up medíocre…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Daniel mas apesar dos combates terem sido agendados tardiamente, com exepção do DOC vs Parks, os restantes eram bastante previsíveis que iriam aconter, por isso isso não vejo que o build-up tenha sido mau. Houve ainda a condicionante de apenas 2 shows terem sido ao vivo, dos 5 que conduziram a este PPV, pelo que só nas duas últimas semanas se começou a definir o card.

        Para mim um dos problemas dos 12 PPVs é exatamente este. Se a TNA (ou qualquer outra organização na mesma situação) sair de um PPV e imediatamente começar a anunciar combates para o próxima, os fãs acusam a organização de tornar irrelevante o que aconteceu no PPV passado. Se os combates são anunciados a 15 dias, é porque não houve build-up. No meio disto há apenas 4 semanas para gerir todas as histórias.

        Penso que a redução do número de PPVs permite esta gestão e ao mesmo tempo deixa de haver desculpas para quando algo é resultado de má preparação.

  4. Silver - há 4 anos

    Eu compreendo esta medida caso a TNA esteja a perder dinheiro com o resto dos PPVs, porque caso contrário…

  5. Pantallica - há 4 anos

    Não me esta agradar la muito. Mas so esperando para ver!

  6. Vince It Factor - há 4 anos

    Parece interessante…..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador