Emma vs Natalya recebe grandes elogios

O combate de Emma vs. Natalya na edição desta semana do NXT tem recebido enormes elogios por parte de pessoas dentro da indústria.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Tunes9 - há 3 anos

    Foi um combate bastante razoável, bem decente, podia ter tido mais tempo, pelo menos, nos combates de divas da NTX, comparando com a maior parte dos que vemos no Main Roster, são melhor praticados, com mais agressividade e melhores “sells”, duas mulheres muito bonitas e talentosas, a Natalya é muito boa em ringue (como todos sabemos) e a Emma é mediana, mas, tem evoluído muito e de certeza que vai continuar a evoluir, eu gosto dela e da sua dança que acho esquisita, mas, também engraçada e divertida, acho que ela se algum dia mudar de gimmick vai ter dificuldade em parar de fazer a dança, eheh, é uma diva que vai ter futuro no Main Roster, acredito que sim, merecem os elogios. :-)

    • danielLP21 - há 3 anos

      Porque é que escreves sempre a palavra “mas” entre vírgulas?…

      • Tunes9 - há 3 anos

        É vicio. :-)
        Não ligues, concentra-te no que escrevo, tenho essa “panca”. ;-)

      • danielLP21 - há 3 anos

        Pronto, ok xD

      • Tunes9 - há 3 anos

        :-D :-)

      • Zé Pedro - há 3 anos

        Acho que a pergunta mais certa seria “Porquê que só usas virgulas?”. Tunes9, tambem sofro de virgulas a mais nos meus textos xD

  2. guilherme - há 3 anos

    As Divas do Main Roster não fazem lutas decentes porque são limitadas!, só foi a Summer Rae subir para o Main Roster que ela foi limitada, ela não luta mais igual lutava no NXT, isso é um erro da WWE!, Brie Bella vs AJ, Natalya vs Brie Bella, Natalya vs AJ, esses combates foram muito bons elas mostraram que tem capacidades de fazer bons combates no raw e no Smackdown só que a WWE as impede!

    • Roberto Barros - há 3 anos

      So não concordo que AJ vs Brie Bella foi bom combate, a summer Rae e “limitada” no Main Roster por causa da gimmick, sobre as bellas, essas sim são bem limitadas.

      • k2 - há 3 anos

        Paige é limitada demais no NXT, e isso me irrita bastante, mas consegue arrasar ainda. Beth, Melina também eram excelentes mesmo limitadas.. Hoje temos Nattie. Bellas estão aprendendo, e devem continuar :)

        Sobre a Emma, ela é mesmo bem mediana e aquela dança é um flop. Porém o combate foi decente até, espero que ela continue a evoluir e mude essa gimmick.

      • guilherme - há 3 anos

        Foi bons combates sim!, as duas vezes que a Brie e Aj se enfrentaram foram em PPV’s e essas lutas para mim foram muito boas!

  3. TWWE - há 3 anos

    É bom que Emma receba elogios, assim tem mais força de vontade e pratica mais, pois não é lá essas coisas. Mas nem precisa, tem carisma, por mais que seja com aquela dancinha. Nattie é a melhor de todas as Divas no momento(em ringue) só falta mesmo o carisma.

  4. Igor - há 3 anos

    Infelizmente para a WWE, o combate de Divas sempre deve durar mais ou menos uns 5 minutos e pronto. Nos ultimos tempos, cansei de ver alguns combates onde até o publico ficava ansioso com o resultado, até que como sempre acabava.

  5. Theyesman04 - há 3 anos

    Foi um bom combate.
    Eu fico despontado porque isso acontece raramente no main roster
    E por isso que se fala tão mal da jojo (não digo Eva maria porque já vi as suas skills no ringue) porque elas n teen hipóteses de ganhar nome.

  6. Ricardo Silva - há 3 anos

    Vi o combate e não entendo porque merece elogios. Basicamente a Nattie dominou e controlou o combate todo até que a Emma aplicou o finisher. Se isto é um combate que merece elogios, então percebe-se o estado da divisão das divas em termos de wrestling puro.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador