Ex-membro da equipa criativa fala sobre reinado de Daniel Bryan

Antigo membro da equipa criativa da WWE, Alex Grenfield voltou a tecer comentários sobre a situação actual da WWE, estabelecendo uma relação entre os recentes acontecimentos envolvendo Daniel Bryan e o reinado de Rey Mysterio como campeão World Heavyweight. Os seus comentários foram os seguintes:

“O que se tem passado com Daniel Bryan recentemente faz-me lembrar bastante o que Vince McMahon fez aos fãs com Rey Mysterio. Enquanto era o membro principal da equipa criativa da Smackdown, onde também estava David Lagana, estávamos extremamente empolgados por várias razões. Primeiro, queriamos parar com a exploração da morte do Eddie e, segundo, porque queriamos tornar Mysterio num grande campeão, no nosso campeão, alguém que passasse por todos os gigantes.

Vince estava bastante empolgado, acreditando que Mysterio iria mudar as coisas. Os nossos valores correspondentes à população latina estavam a subir, assim como as audiências da Smackdown, enquanto a Raw começava a perder. Tudo isto se devia a Rey Mysterio. Contudo, assim que este se tornou importante, Vince afirmou logo que ninguém iria acreditar que ele conseguisse vencer Mark Henry, por isso sugeriu que Mark Henry vencesse Rey Mysterio com um final qualquer.

Vince arrasou com o ímpeto de Rey Mysterio durante o reinado deste com o Título World Heavyweight e, já falámos dos berros que Vince e eu trocámos, este foi um desses exemplos. Vince simplesmente não conseguia ver o lutador mais pequeno a vencer o maior. Tal não funcionava para Vince e é extremamente frustrante. Pessoalmente, sinto que é isso que aconteceu com Daniel Bryan”

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Bryan_YESYESYES - há 3 anos

    Isto é ridículo!

  2. Frederico_WWE - há 3 anos

    O Survivor Series foi o que foi… em que numa noite o melhor que houve foi Roman Reigns e nem percebi porque os Wyatt perderam limpo e com aquele final desastroso e atrevo me a dizer escandaloso com os 2 do costume (os meninos queridos de há quase 10 anos pa cá) assim é difícil criar estrelas de TOPO não?! e Orton VS Cena pela 1999999999999990000 vez na história da WWE está para acontecer… se a isso juntarmos uma eventual unificação de títulos e esse acentuar de que a partir de agora “vamos” apostar nos Big Guys… eu sinceramente digo que se a coisa começar a ir por este caminho… só perco 4 horas mensais que é pa ver apenas os PPV’s… acho que maus ventos estão para vir na WWE… ao contrário daquilo que esperava.

    Tá mais que visto que tipos como Bryan e Punk são fundamentais e vai se apostar e procurar agora mais do que nunca “Big Guys”? Ridiculo.

    • "El Pistolero" Luis Suarez - há 3 anos

      Realmente o Orton tem passado os ultimos anos a discutir o wwe championship… E tem andado a ter destaque no main-event principalmente até ganhar o mitb!! xD

      Ele é o melhor superstar da wwe por isso é logico que tem de ter oportunidades pelos titulos e pelos grandes palcos!

  3. Evan Callaway - há 3 anos

    É o momento de procurar por novos ares. Espero que o Punk e o Bryan não aceitem isso e vão pra outro lugar. Já passou da hora de haver concorrência a WWE.

  4. Luís - há 3 anos

    O Vince fez muita coisa boa. E agora, de há uns anos para cá, está na altura de se pôr nas….
    Sinceramente, a ideia que isto me dá é que o Triple H e a Stephanie tentaram dar um rumo diferente à wwe durante uns meses e como o avôzinho não gostou vamos promover o Cena e o gajo maior dos Shield e esquecer que o publico só grita Bryan e Punk, mesmo quando eles não estão no ringue.
    Ou então, na melhor das hipoteses isto é tudo para nos irritar e para que o Bryan rebente de novo na altura da wrestlemania em vez de chegarmos lá saturados dele (como se isso fosse possivel). Mas duvido muito.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador