Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Filho de Chris Benoit elogia a TNA

Dave Benoit, filho do falecido Chris Benoit e também ele wrestler, deu uma entrevista ao podcast Guru Talk. Estes foram alguns dos tópicos abordados:

Sobre o seu pai trabalhar lesionado:

“O meu pai ia para lá todas as noites lesionado. Ele estava sempre com dores, mas ia lá todas as noites e fazia o seu trabalho. Ele dava 120% em todos os shows.”

Sobre os comentadores hoje:

“Eu penso que tem de haver outra empresa capaz de desafiar a WWE…Nós vemos os combates hoje e demoram quanto tempo? 10-15 minutos? Metade dos combate é falado. Os comentadores nem comentam o que se passa no ringue, o que é triste na minha opinião. A ideia de existirem comentadores é dar uma boa aos wrestlers por aquilo que estão a fazer ali no ringue ou fora dele e contar uma história. Hoje podemos ouvir os comentadores só a dizer piadas e coisas inúteis, o que em si é uma piada.”

Sobre a WWE e a TNA:

“Posso dizer que a WWE matou a minha paixão pelo wrestling. Já não é o mesmo. A TNA, por outro, eles têm wrestling. Na semana passada vi o Lockdown e estava lá o James Storm contra os Hardy Boyz. O Jeff estava no topo da jaula e o James Storm escalou para o topo e acertou com um cowbell no Jeff. Este caiu do cimo da porta da jaula, em cima dos degraus, ressaltou e foi bater no chão…que queda brutal!”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

20 Comentários

  1. ZéBiribinha - há 2 anos

    Espero que não puxe o pai, se puxar será só mais um lixo inútil pra sociedade.

    • Cardoso - há 2 anos

      Esse comentario é bastante desnecessário, visto que todos nós só acompanhamos o Benoit pelo seu trabalho e não pelo que ele era fora do ring.

    • NuggetDePapel - há 2 anos

      Lixo inútil??? O homem lutava não apenas lesionado, mas também lutava com diversas concussões, ele não apenas amava o wrestling como também amava sua família… até hoje sendo uma opinião minha e também a mais plausível para o ocorrido em 2007 eu defendo que benoit devido a suas listas enormes de concussões teve seu cérebro danificado o levando a loucura em tal momento e quando percebeu aquilo que fez ele não suportou e se matou. Drogas e fazer por que queria são coisas sem sentido para explicar oque aconteceu, isso para quem realmente conhecia a vida do benoit. Não julgue o homem por algo que nem explicação se tem até hoje.

    • Simao - há 2 anos

      lixo inutil, benoit foi mal tratado na WWE, estás a ver o que aconteceu com o punk foi basicamente a mesma coisa so que para benoit foi fatal e o que acabou com que aquela cabeça ficasse descontrolada para fazer o que fez, mas eu gosto sempre de dividir a personagem do homem uma coisa e o benoit pessoa outra muito difrente e bonoit personagem

      • Eduardo - há 2 anos

        O Punk nunca foi mal tratado na WWE, muito pelo contrário. Pessoas como tu é que comeram cada palavra que ele disse sabendo que ele está revoltado contra a companhia apesar das centenas de pessoas que trabalham/trabalhavam lá a dizer o contrário. Como se o gajo não fosse capaz de mentir. Abre os olhos amigo.

        No caso Benoit, continuo a achar que foi homicídio e nunca lhe foi dada segunda investigação, tanto que a primeira foi fechada abrupta e precipitadamente.

      • ZéBiribinha - há 2 anos

        Nada justifica, vivemos em um mundo democrático onde você tem direito de entrar e sair de onde desejar, se o mesmo não o estava fazendo bem, que sai-se e curtisse a fama e dinheiro ja ganho com sua família, que ele supostamente amava como um de vocês disse.
        E a ganância? Se algo não faz bem a vocês vocês vão continuar a fazer?
        Como já dito nada justifica, pode ter sido um excelente wrestler, mas isso morreu quando ele destruiu duas vidas.
        Respeito a opinião de vocês, mas que Benoit não merece o minimo de respeito não tem discussão.

        Pra finalizar, Punk lutava lesionado, doente, depressivo, quando começou a o fazer mal ele saiu, não precisou matar sua amada AJ para mostrar que a WWE o fez louco, pegou o dinheiro que ja tinha, rescindiu seu contrato e hoje está feliz com quem ama.

  2. Chris Benoit - há 2 anos

    ” A WWE matou minha paixão pelo o Wrestling ” !!!! Concordo, a WWE também matou minha paixão pelo o Wrestling!

  3. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Não sei porque, mas acho que o filho do Benoit parece bastante com o CM Punk.

    • Ryback Rules - há 2 anos

      o outro parece o grande Chris Masters
      não conheço a família, mas tem que ser ele xD

      • FrancisDreez - há 2 anos

        O outro é o Masters ..ja percebi prq é que a wwe n aceita o filho..É quase o gémeo do pai

    • nelson - há 2 anos

      humm,ele é mais a cara do pai dele,do chris benoit.Do que ele ser parecido com o cm punk

      • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

        Acho que é um pouco dos dois. Ou seja, CM Benoit. LOL XD

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Curioso que critica a falta de wrestling na WWE e elogia o wrestling da TNA, depois dá como exemplo algo que pouco tem a ver com wrestling. Mas pronto, são gostos.
    Espero que caso ele seja bom que não deixe de ter oportunidades apenas por ser filho do Benoit e por ser parecido com ele.

    • José Sousa - há 2 anos

      Exacto. Se aquele bump do Jeff é um exemplo de como tudo deve ser feito, então aquele Hell in the Cell entre o Rollins e o Ambrose também é. Apesar de ver as duas e a WWE errar muito em booking, a TNA também erra e não é pouco.

    • FranciscoAP - há 2 anos

      Podia ter dado vários exemplos, mas wrestling é todo o espectáculo. Sejam bumps, suplex ou brawls. Tudo requer técnica, treino e, neste caso, um grande par de tomates. Mas nem acho que a WWE esteja mal nesse sentido. Muito pelo contrário.

      • José Sousa - há 2 anos

        Sem dúvida Francisco. A WWE tem defeitos no seu produto, mas falta de talento com qualidade técnica não é um deles, mesmo que alguns não o tenham, mas não são claramente a maioria.

  5. lmfcp2012 - há 2 anos

    era fixe ver o filho do benoit na tna.
    SOU O UNICO QUE PENSA ISTO

  6. FrancisDreez - há 2 anos

    Então, se n me aceitam na companhia por ser igual ao meu pai, deixa-me elogiar a concorrência mais próxima
    Bem pensado

  7. wwe - há 2 anos

    Eu percebo, a voltei a ver wwe mas não é de longe a mesma coisa, as vezes prefiro ver tna pois la eles são malucos.a grande perda da wwe nos últimos anos foi de longe o jeff hardy

  8. CM Austin - há 2 anos

    Mesmo com seu fim melancólico. Ainda sou fã de Benoit, e não deixarei de ser, ele tá no meu Hall of Fame, sem dúvida.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador