Foto: Curiosidades sobre a passada Raw

Na passada edição da Raw, Jerry Lawler cometeu o erro de afirmar que Randy Orton é o actual campeão da WWE, durante o combate deste com Rob Van Dam.

Existem também relatos que Stephanie McMahon tivesse notas no pulso para ajudar na promo como se pode ver na imagem seguinte:

Segundo consta, a edição da noite passada em Chicago não foi lotação esgotada, o que foi uma surpresa visto que todas, ou quase todos os eventos da Raw, o são. Depois da transmissão da Raw terminar, CM Punk interagiu um pouco com os fãs num momento que envolveu camisolas relacionadas com equipas de hockey. Ryback e Axel surgiram depois para atacar Punk, mas este dominou-os com um kendo stick que Lawler lhe tinha dado.

Os mais populares da noite, por ordem, foram CM Punk, Daniel Bryan, Dolph Ziggler, RVD e Bray Wyatt. Por outro lado, os mais apupados, por ordem, foram: Stephanie McMahon – especialmente no segundo segmento, Randy Orton e Alberto Del Rio.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Não ha nenhum problema em tomar notas no pulso para ajudar na promo e melhor do que esquecer a promo;

  2. TWWE - há 3 anos

    Outra curiosidade: Tara/Victoria estava no backstage ontem à noite
    http://instagram.com/p/eoQB-dHle2/
    http://instagram.com/p/eoMplOQ-TX/

  3. SSp - há 3 anos

    Ya eu reparei xD

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    O Ziggler pode perder as vezes que quiserem, mas ele vai estar sempre over. É uma coisa fabulosa.

  5. Pro guy - há 3 anos

    Ainda falavam mal do Dana White… ridículo. O produto que a WWE oferece de momento é shit da grande. Continuem a ver essa fantochada pode ser melhor daqui a uns anos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador