Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Foto: Curiosidades sobre a passada Raw (4x actualizado)

Sheamus fico extremamente marcado depois do ataque de Christian durante a Raw. De seguida está a imagem da marca e a mensagem de Sheamus:

“Blood drawn means war… Blindsided backstage by Captain Weasel.”

Muitos fãs esperavam que a WWE usasse Bad News Barrett para informar os fãs da ausência de CM Punk. Barrett respondeu aos comentários com a seguinte mensagem:

“Would’ve loved to make an appearance on #Raw in Chicago tonight, but after racking my brain all day I just couldn’t think of any bad news.”

Ainda não se sabem muitos detalhes sobre a decisão de abrir a Raw com Paul Heyman, mas de acordo com relatos prematuros, este fez mudanças à promo que a WWE tinha decidido. Não está a ser considerada a hipótese que este o tenha feito para se beneficiar, apenas está a ser noticiado que o que este disse foi um pouco diferente do que estava originalmente planeado.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Vários fãs online especularam sobre a possibilidade de fãs presentes na audiência se terem magoado com o monitor que Brock Lesnar atirou para dentro do ringue, mas que acabou por ir parar à audiência. Uma foto surgiu online com dois fãs, onde um deles estava lesionado, mas ainda não se sabe se a foto é legítima. De acordo com os fãs presentes, ninguém ficou visivelmente magoado com incidente.

Undertaker não esteve presente na passada Raw. Uma versão do guião para o evento tinha um confronto entre Undertaker e Lesnar, mas como é óbvio tal foi alterado.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Jerry Lawler disse na Raw que o combate entre Batista e Daniel Bryan era o primeiro entre os dois, mas ambos lutaram na Raw em Maio de 2010.

Foi sugerida a ideia de usar Bad News Barret num segmento onde este dava as más notícias sobre CM Punk, mas tal foi cancelado.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Embora CM Punk nunca tenha estado agendado para aparecer na Raw em Chicago, antes de tal estar confirmado foi discutido dentro da WWE a possibilidade deste aparecer para se despedir dos fãs. Nos bastidores da Raw falou-se também da possibilidade de CM Punk enfrentar Daniel Bryan, Batista e Randy Orton numa fatal four-way na Wrestlemania XXX. Nenhum destas discussões evoluiu para algo mais sério devido à decisão de Punk de se manter afastado da companhia.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, a WWE considerou a ideia de usar Bad News Barrett num segmento na Raw em Chicago, onde este anunciava a ausência de CM Punk. Segundo consta, Barrett era suposto ter aparecido e ter dito “HE isn’t here” (“ELE não está aqui”). Não havia planos para este mencionar CM Punk directamente.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. Bruno_C - há 3 anos

    queria que o punk volta-se junto com heyman :(

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Por acaso hoje, quando revi a Raw, pareceu-me que o Brock Lesnar tinha mesmo acertado em alguém, visto que muita gente ficou a olhar para o local para o qual foram lançados os monitores e um médico (ou, no mínimo, um oficial presente ao lado do ringue) apareceu a falar com alguém.

  3. Lucas - há 3 anos

    Acredito que acertou alguém, só observar o publico depois dele jogar o monitor.

  4. "The Game" - há 3 anos

    Eu quando vi a cena do Lesnar tinha desconfiado por causa da reação do publico, fico admirado é como o Lesnar conseguiu ter a força de acertar no público que se encontrava no outro lado do ringue, é mesmo uma besta xD

  5. Rui Miguel - há 3 anos

    É só para verem algo. Muito bem todos sabemos que a streak do Taker se não é a coisa mais importante da Mania é mesmo das mais, mas vocês quase todos falam mal do Batista a torto e a direito mas ele por agora não se podem queixar de presenças e anda a combater na RAW e SD coisa que nem Rock’s nem Lesnar’s nem Taker’s fizeram !

    • lcs080 - há 3 anos

      Do lesnar e rock eu concordo mas do taker nao. Ele fez muito pela e nao tem mais condiçao de ser um full-timer. Sendo que ano passado ele lutou uma vez no raw e outra no SD.

    • Miguel - há 3 anos

      Isso mesmo…

      Esqueces-te que o corpo do Taker já não aguenta…

      Quantos anos foi um full timer? Mais de 20…

  6. GonRodri - há 3 anos

    coitado do Sheamus :(

    li a noticia agora e revi o Raw e nao da pa ver se acertou em alguem ou n … mas quando ele atirou um momitor po ringue, os fas fizeram ohhhhhhhhh !!

  7. EGame - há 3 anos

    Pela foto acho que não é legítimo e se for a WWE não vai se preocupar tanto por ter um batalhão de advogados e irá oferecer camisas e ingresso grátis para o próximo Raw em Chicago.

  8. Andre18 - há 3 anos

    Era brutal se em vez de ter entrado o Paul Heyman na musica do Punk entrasse o Barret e no fim da musica dissesse:”I’m afraid I’ve got some bad news”

  9. Sem Nome - há 3 anos

    Esse brock e mesmo uma besta nem sabe medir a força xD

  10. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “Jerry Lawler disse na Raw que o combate entre Batista e Daniel Bryan era o primeiro entre os dois, mas ambos lutaram na Raw em Maio de 2010.”

    Também reparei xD. Na altura acho que foi um Beat the Clock Challenge

  11. Talles - há 3 anos

    Punk poderia comparecer na Raw pelo menos para se despedir….

  12. lcs080 - há 3 anos

    E porque que pensam nessa fatal 4 way só agora. Ja podiam ter planejado faz tempo.
    Mas sei lá, acho que o Vince nao é louco de por batista vs orton no main event da wrestlemania sendo que ninguem quer isso. Pra mim tem coisa nisso ainda.

  13. andré - há 3 anos

    não se esquecem que hogan prometeu um anuncio da WM para próxima semana…quem sabe saia algo disso

  14. CENA_12 - há 3 anos

    Eu não sei quais são os planos para Cena mas visto que a WWE vai apostar nele depois da WM não espero grande coisa.
    Mas gostava de o ver numa FATAL 4 WAY com BATISTA,BRYAN e ORTON.

  15. The Cobra 619 - há 3 anos

    tomara que tenha o fatal four entre Batista, Randy Orton, Daniel Bryan e Cm Punk

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador