Hideo Itami ganhou um lugar na Memorial Battle Royal

No WWE WrestleMania Axxess realizado ontem tivemos um torneio entre quatro lutadores do NXT onde estava em jogo um lugar na Andre the Giant Memorial Battle Royal.

Hideo Itami venceu Adrian Neville, enquanto que Finn Bálor venceu Tyler Breeze na primeira ronda do torneio.

Na final, entre os dois vencedores, acabou por ser o japonês a levar a melhor e a conquistar o lugar no combate! Hideo Itami vai à WrestleMania!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

24 Comentários

  1. marceloslb5 - há 2 anos

    Sinceramente, não percebo o porque do Itami ir a battle royal, não faz sentido, dos 4 o menos preparado para subir ao main roster, Finn e Adrian fariam muito mais sentido, mas pronto ideias ha vince.

    Eu sei que com certeza que será para atrair público japonês, mas a battle royal é no pre-show XD portanto acho nao não ha qualquer sentido! Mas força Itami mostra o que é a nxt

    • Simao - há 2 anos

      numa battle royal vai ser dificil mostrar o que e o NXT e muito provavelmente não foi o vince que teve essa ideia ele ta-se a cagar para o NXT e mesmo se o finn balor fosse a battle royal ele atrairia japoneses tambèm

      • marceloslb5 - há 2 anos

        Yah tens razão, dos 4 é o menos preparado portanto será onde night only! Se fosse o balor ou Neville seria a transição para o mais roster

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Parabéns para o Hideo Itami pela vitoria mas esperava que ganhasse o Neville ou Finn ballor

  3. The Truth - há 2 anos

    Acho uma excelente opção, ele ainda precisa de um pouco mais de destaque, entre os 3(ele, Bálor e o Owens) q chegaram acabou sendo oq menos “apareceu” para a WWE apesar da sua apresentação inicial, além claro de ser um bom teste sobre sua evolução nos últimos meses.

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    De todos os participantes, o Hideo Itami era quem eu menos esperava… De qualquer dos modos, fico contente. Apenas espero que não pensem em estreá-lo no seguimento da WrestleMania, porque ele ainda tem coisas a melhorar.

  5. ZéBiribinha - há 2 anos

    Acho que não colocaram o Finn pois querem estrear ele no main roster com vitória..

  6. crazydigchiks - há 2 anos

    Esse era o que eu menos esperava a vencer o torneio e ir para o Battle Royal , mas foi uma ótima decisão também , ele tem muito talento ainda pra mostrar no NXT e se pudesse mostrar um pouco no Main Roster não teria mal algum.

  7. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Nao esperava que fosse o Hideo a ir a BR mas mesmo assim nao desgosto , assim o Balor estreia se na RAW

    Pra quem quiser ver o combate – https://www.youtube.com/watch?v=7B71EoiRWZQ

  8. JoãoRkNO - há 2 anos

    Nunca pensei.

  9. DiogoCastanho - há 2 anos

    uah eu que tava a querer que fosse um dos gajos da nxt a ganhar a battle royal pensando que fosse o neville ou o balor olha toma lá é hideo que vai participar
    nada contra mas ele não está preparado e espero que leves um brogue kick ou um ko (não queria ser mau mas epá a wwe tem de supreender sempre um gajo porra a sério)

  10. PrinceQuitério - há 2 anos

    O mais certo era o neville já esta a muito tempo no nxt e o finn balor é o que esta mais preparado de todos o que menos mercia era o itami.

  11. FrancisDreez - há 2 anos

    N estava a espera

  12. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Conseguiram me surpreender. Esperava Neville na Battle Royal, visto que está prestes a ir ao roster principal.

    De certa forma, até entendo isso. Itami ficou “apagado” nos últimos tempos e era uma forma de lembrarem-se dele. Tomara que tenha uma boa prestação.

  13. Tunes9 - há 2 anos

    Preferia o Finn Balór ou Adrian Neville mas ambos devem subir em breve ao Main-Roster e preferem testar o Hideo Itami que também é muito talentoso e está em ascensão, aceito, além disso prefiro ver um lutador da NXT na Wrestlemania que nenhum.

  14. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Estava à espera do Finn, mas também serve.

  15. FinnBálor - há 2 anos

    Sinceramente eu estou triste por isto, Sinceramente qual a idéia do Hideo Itami vencer este combate e esta na Wrestlemania? Eu tinha tanta, total certeza que depois do Finn perde ao Kevin Owens ele iria entrar para o Battle Royal e então entra o Hideo Itami que vem de derrotas e derrotas, mas esta é a WWE não é? só tem que aplaudir pelo seu trabalho ”BOM”. Então encher os olhos com aquela entrada maravilhosa do Finn Bálor em uma Wrestlemania vai ter que esperar mais 1 ano.

    • PankJamaica - há 2 anos

      Também fiquei triste mas foi a melhor escolha. Bálor não usaria sua entrance na Rumble, tiraria muito tempo do show e ele vai estrear com algo grande, não perdendo. Hideo precisava de algo assim para os fãs pegarem confiança nele. Caso lhe deem a vitória e lhe permita usar o GTS a IWC vai a baixo também, ambos seriam boas escolhas.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Sim, você esta certo.
        Agora espero que não ouvir CM PUNK, CM PUNK, se o GTS acontecer mesmo, vai ser de tudo um pórrio.

  16. daniel - há 2 anos

    Hideo Itami the new rick steaboat

  17. X Francisco - há 2 anos

    será que ele vai fazer o GTS ? o pessoal da internet e do recinto ficavam todos malucos ahahahahaha

  18. Galloway - há 2 anos

    Pode ser uma jogada de marketing, para atrair mais japoneses, certo.

    Noutro aspecto, pode ser também para motivar o Itami e para acelerar a sua evolução.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador