Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Hulk Hogan de saída da TNA? (actualizado)

Vários sites estão a reportar que Hulk Hogan terá assinado várias licenças fora da TNA, incluindo uma com a 2k Sports que leverá a que Hogan faça parte do novo jogo da WWE 2k14. Isto criou sentimentos muitos negativos nos bastidores da TNA. Para agravar a situação, a direcção da TNA parece estar irritada com as recentes aparições de Hogan em diferentes programas de televisão e rádio, especialmente num programa onde Hogan foi convidado a defrontar o Presidente da Câmara de Toronto (Canadá) num braço de ferro. Este programa gerou muita atenção internacional e o video tem sido partilhado nas redes sociais, contudo Hogan não fez qualquer referência à TNA.

Neste momento, e depois de o Impact Wrestling produzido em Tampa Bay – cidade natal de Hogan – não ter esgotado a arena, a TNA está seriamente a analisar se Hogan vale o dinheiro que a TNA lhe paga. Ao que tudo indica, tem existido várias reuniões para analisar o futuro da TNA e se Hogan fará ou não parte desse futuro.

Fonte: pwinsider e wrestlezone

Actualização:

O PWinsider está a reportar um número de pessoas dentro da TNA está aborrecida com os recentes comentários de Hulk Hogan no passado fim-de-semana, quando Hogan respondeu a uma pergunta de fã sobre o que precisava a TNA de fazer para ser bem sucedida. Hogan respondeu que seria pôr Eric Bischoff no comando e ter alguém que lhe dê recursos ilimitados.

Alguns oficiais da TNA comentaram que estas declarações foram uma verdadeira “chapada” na cara de Dixie Carter, ao indicar que ninguém estaria a comandar a TNA, quando Dixie está efectivamente no topo da organização. Além disso, as declarações de Hogan sugerem que não foram dados recursos suficientes à TNA pela família Carter e esse não é o caso. O próprio balneário da TNA ficou desagradado com as declarações, pois Bischoff e Hogan quando entraram na TNA deram um conjunto de ideias que deveria melhorar a organização (programas em directo, abandonar o ringue de seis lados, mudar o Impact para a Segunda-feira e ir para a estrada) e isso não aconteceu. Aliás, graças a estas decisões a TNA poderá até estar hoje numa posição pior e a pagar muito mais por isso.

Fonte: pwinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

18 Comentários

  1. danilo'-' - há 3 anos

    Avaliem bem esse dinheiro que o paga, bye HOGAN, ou não

  2. Joãosilva30 - há 3 anos

    Lol eu tava a trabalhar i por acaso ouvi ele na radio de aqui de toronto

  3. DheFan - há 3 anos

    Com o problema financeiro que a TNA esta a enfrentar , deduzo que a resposta quanto ao futuro de Hogan na companhia seja óbvia.

  4. ... - há 3 anos

    Peguem Esse Dinheiro E Contratem O DiBiase O Drew O Riley…

  5. Mister Kane - há 3 anos

    looool o hogan vale o dinheiro? sempre que ele aparece eu passo á frente brother. ele é um “cancro” na tna ele teve o sucesso que teve porque o souberam utilizar porque ele é calhau com olhos.

  6. Carlosilva - há 3 anos

    Já foi noticiado que ele podia ir para a Wwe,mas penso e espero que isso não venha a acontecer.

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Que se ponha a andar. Se nem sequer é capaz de mencionar a TNA nas aparições públicas que faz, que vá para onde quiser com excepção da WWE e da TNA.

  8. BRRM - há 3 anos

    Espero bem que esta mesmo de saída, talvez assim a TNA consiga pagar os salários sem problemas.

  9. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    O Hulk Hogan não acrescenta nada, é o GM mais chato do wrestling, o que ele apenas faz é alimentar o seu ego. Em termos de vendas é óbvio que não compensa. O facto de Hogan ser um idiota matou a Hulkamania, e isso nota-se nas fracas audiências do Impact e dos seus shows.

  10. "The Game" - há 3 anos

    Só há um problema nesta provável saída, e é o facto de a WWE provavelmente tentar contratar o Hulk Hogan.

    • Pantallica - há 3 anos

      Eih isso não! Que abra uma empresa de wrestlers reformados. Hogan vs Flair pelo titulo máximo! \o/

  11. Angelo - há 3 anos

    Se ele realmente for embora,será a segunda melhor coisa que a TNA fará no ano (a primeira foi sair pra estrada).

  12. Nuno - há 3 anos

    Ele volta para a WWE.

  13. LuisMPBO - há 3 anos

    O Hogan é mesmo parvo… Bischoff no comando com recursos ilimitados?! Já não chega ser algo ridículo por si só, ainda é a mensagem que é para dentro da TNA. Ou seja, pelos vistos nunca fala da TNA nas suas aparições a público. Desta vez, decidiu falar, e disse mal da empresa, indiretamente. Logo ele que não faz nada de jeito lá… Ele ainda me impressiona, acreditem ou não.
    Despeçam no!!!!!

  14. Suicide - há 3 anos

    Bring back the 6 sided ring!!!! or… we riot?

    • Luis_TheHangman_Adrego - há 3 anos

      faço minhas as tuas palavras…o ringue hexagonal era o que chamava a atenção dos fãs ou seja vias o ringue e sabias de imediato que tavas a ver a TNA..otra coisa é voltar a por a X-Division sem limites de pesos e voltar a ser mais hardcore…e dar pchs aos verdadeiros TNAtheists como AJ, Samoa Joe, Storm e Sabin pra nao falar em trazer de volta Chris Harris e tentar trazer o Shelton Benjamin isso sim

  15. World Citizen - há 3 anos

    A TNA que pare de desperdiçar dinheiro neste “has been”…Está a ficar como o Ric Flair, só problemas…O Sting a GM faria muito melhor figura, é muito mais credível…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador