Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Hulk Hogan elogia equipa criativa da TNA (actualizado)

Hulk Hogan deixou rasgados elogios à equipa criativa da TNA, através da rede social Twitter:

“Nunca pensei que terei tanto respeito por 2 Fantásticos escritores que realmente percebem! Matt Conway/Dave Lagana, Obrigado. É uma honra!”

Actualização:

Dave Lagana, membro da equipa criativa da TNA já respondeu à mensagem de Hulk Hogan, afirmando apenas:

“O rapaz de 10 anos em mim ainda não acredita na vida que hoje tenho”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

20 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Obrigado Hulk. ( O meu nome artístico é Matt Conway).

    Agora a sério, a equipa criativa da TNA só tem que ser elogiada, pese embora algumas arestas que ainda não estão por limar. Mas quem olha para esta empresa agora e para aquilo que era há 2 anos, reparem na diferença…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Também com um roster de qualidade como a TNA tem e tendo APENAS 1 show semanal para dar caminho mal seria se não estivessem a fazer um bom trabalho não? :) além disso fazer pior que Vince Russo é difícil não?

      Ainda assim há muita coisa pa melhorar a começar pela X Division que neste momento é nada menos que patética… até pelas novas regras que parece que foram feitas por bêbedos ou bananas que têm mais pontos negativos do que positivos e esse não devia ser o resultado das ideias brilhantes de certos senhores.
      RVD até há pouco tempo era um campeão desnecessário e inútil e este vai pelo mesmo caminho a avaliar pelas últimas semanas.

      As Knockouts daqui a dias estão como as Divas da WWE simplesmente é uma divisão algo morta neste momento sem feuds de grande interesse. Já não há Awesome Kong mas isso não serve de desculpa.

      A divisão tag team está boa mas já esteve MUITO melhor ter Bad Influence e Roode e Aries não chegam… sabe a pouco. Os mexicanos nem conto com eles.

      Os Aces & Eights estão bem mas podiam estar melhores… se todos os membros nesta altura tivessem os títulos da empresa incluindo uma Knockout no grupo e com feus pelos títulos TV, etc. Olhamos para os Aces e apenas Bully, Devon e Mr. Anderson são capazes de criar um interesse maior… o que é mau. Bischoff e Wes Brisco nem deviam fazer parte do roster da TNA são uns autênticos “prodígios” (ironia) do pro wrestling tal como são Chavo e Hernandez.
      Além disso os Aces durante meses tinham como segundo nome irrelevância.

      A decisão de voltar a por Jeff Hardy no main event foi patética e revoltante. Samoa Joe vs Bully Ray vs Austin Aries eram os homens certos para isso. Hardy depois do que fez no Victory Road se é na WWE estava já na rua mas como rende na TNA aposta se nele. Aries vs Hardy vende mais por isso foram main event de Bound for Glory.

      A TNA tem um roster de uma maneira geral envelhecido é só fazer contas e ver que os main eventers tem todos a partir de 34/35 anos tou pa ver daqui a uns aninhos como é que a coisa vai ser… é que não vejo muitas apostas em “jovens”.
      Sting é uma lenda dos melhores de sempre do pro wrestling mas já tem 54 anos se fosse Undertaker já pediam para acabar a carreira porque já não dava mais mas como se vê dá.

      Sting com 54 ainda é solução para main event de house show em fim de semana de WrestleMania… se calhar era melhor pensar em começar a ter outras.

      Kurt Angle em pouco tempo retira se.

      Em 2013 o Genesis foi um desastre… o LockDown foi razoável com um main event ÉPICO.

      De todos os membros que saíram do Gut Check em que se inclui Joey Ryan, Christian York, etc acho que está há vista de todos porque toda a gente tem olhos para ver que nenhum se aproveita… ou pelo menos está a ser mal aproveitado de acordo?

      O James Storm andou meses depois do Bound for Glory a não ter nenhuma feud… andou a encher chouriços.
      O AJ Styles e o Christopher Daniels 2 autênticos génios do Wrestling (sem ironia) são ambos óptimos mas andaram constantemente em feuds um com o outro… todas com bons combates mas quando a história se repete vezes sem conta enjoa e cansa não?

      Resumindo: Muito bom ter Bully Ray como campeão mundial já vem com 1 ano de atraso este titulo e muito bem trabalhada a feud Bully Ray/ Brooke/Hulk Hogan embora a partir de cera altura já se percebia o que se ia passar.

      Muito bom o regresso de AJ Styles heel este tipo de personagens com atitude é que dão gosto… já chateava ver este homem o ano inteiro sempre com um sorriso e toca a andar.

      Sendo assim acho que é evidente que de um modo geral há mesmo MUITA coisa ainda para melhorar e estes elogios a mim dizem me pouco… parece que pensam de forma diferente epá “chapéu”.

      Alguma mentira/inverdade aqui?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Já sabia que ias responder o meu comentário…

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        No que tange a TNA, acho que você tem sido preciso nos comentários, principalmente na parte dos Aces and 8s…

      • Roberto Barros - há 4 anos

        Frederico Concordo com algumas coisa que você disse, mas discordo de outras tantas

        Sobre o Aces & 8 disputarem outros titulos, inclusive Knockout, lhe digo espere e verá, sobre a divisão feminina esta anos luz a frente da wwe a atual feud que esta sendo desenvolvida e entre gail Kim e Taryn, com Velvet e Tara a se meterem no meio, não sei se a TNA ta tão envelhecida como você diz Magnus, Austin Aries, Bobby Roode, James Storm, Samoa Joe, Kazarian entra tantos outros bons nomes que se não estão agora no main event no futuro estarão.

        Sobre a X-division prefiro esperar para jugar, mas algumas coisas também não me agradaram.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Magnus tem 26 esse sim é um jovem mas para já é o único a quem se vislumbra um futuro brutal… para já não vejo mais ninguém.

        Todos esses outros têm 34/35 para cima é uma questão de pesquisar a ideia.

        Porque é que sabias que eu ia responder Daniel? xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        idade *

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Oh Frederico, tanto dizes verdades como algumas mentiras aí, concordo com algumas coisas, agora com outras não mesmo..

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Vá Vince It Factor a questão das Knockouts é aquela em que eu julgo que posso ter exagerado… na TNA o nível de qualidade das Divas é muito maior e melhor que a WWE ainda assim atualmente é uma divisão que só está boa para os olhos de nós “gajos” se quisermos falar em histórias engraçadas e bem feitas à volta desta divisão a última foi: Tara/Brooke Tessmacher.

        A X Division dizer patética pode soar a exagero mas por outro lado basta olhar para esta divisão e como há “um antes e um depois” de Austin Aries nesta divisão.

        Tudo o resto não vejo em que possa estar errado ou ter dito alguma mentira.

  2. Vince It Factor - há 4 anos

    Muito bem o Hulk, está muito bem para a TNA ele, admiro o que tem vindo a fazer.

    O meu obrigado também a eles que têm estado cada vez melhor :)

  3. Senshi - há 4 anos

    Temo pela vida do Hulk… ultimamente a elogiar muito os outros…

  4. Ledson Caio - há 4 anos

    Nao importa o que hulk hogan fizer de bom nao vou perdoa-lo pelo que fez com a wcw,porque(na minha opiniao)hogan foi a pessoa mais egoista do wrestling,mas uma que concordar com hogan é que a equipe criativa da tna esta otima.

  5. Engima - há 4 anos

    Sei que a grande maioria aqui detesta o gajo e talvez esse comentário seja perda de tempo mas, se alguém quiser dar uma olhada no DVD deixo aqui o lindk:

    http://www.youtube.com/watch?v=MF5wUBtp52s

  6. Ledson Caio - há 4 anos

    mas uma coisa que tenho de concordar*

  7. Pantallica - há 4 anos

    Ok, mato-me a trabalhar e ele apenas agradece aqueles 2 impostores que passam a vida a roubar-me as ideias? :@ Só por isso vou meter o Hardy a fazer uma promo de 30 minutos.

  8. Darth Mordred - há 4 anos

    Acompanho a TNA, é a história está fantástica. O Wrestling estão fantásticos (acho alguns main event da WWE meio cansados, talvez por excesso de trabalho), excelentes promos, e com EXCELENTE combates femininos.

    Jeff Hardy vai muito bem de main event, e o sting está bem encaixado na história.

    Deu pra ver que Impact tem me divertido bastante. hehehe

  9. danilo1651 - há 4 anos

    so temos a elogiar mesmo espero que deêm um bom desfecho a atual historia

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador