Hulk Hogan quase lutou com John Cena?

Segundo o TMZ e Hulk Hogan, o – supostamente – maior combate de Wrestling de todos os tempos: Hulk Hogan vs. John Cena era para ter acontecido em 2009, se não tivesse sido pelas operações às costas a que Hogan foi submetido. Segundo o próprio, as desnecessárias operações impediram-no de realizar este combate, custando-lhe assim 50 milhões de dólares.

Ao que parece, Hulk Hogan processou o Laser Spine Institute of Florida em 50 milhões de dólares porque acredita que os médicos o enganaram e convenceram a ser submetido a cirurgias desnecessárias, em 2009, que só acabaram por lhe prejudicar a carreira. Hogan não explica o porquê de exigir 50 milhões de dólares, mas a equipa legal do mesmo afirmou ao TMZ que a razão para a mesma é o suposto combate contra John Cena – que teria sido o último da carreira de Hulk Hogan, mas que devido às cirurgias, nunca aconteceu.

Segundo Hogan, o contrato para fazer o combate, o pagamento e as aparições iriam chegar aos 50 milhões de dólares, sendo por isso o valor que exige como indemnização.

O LSI ainda não se pronunciou relativamente ao processo.

Fonte:TMZ

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. Theory - há 4 anos

    Pra tirarem o destaque que foi Hardy vs Hardy / Chris Jericho vs Legends / Undertaker vs HBK? QUE BOM QUE NAO ACONTECEU!

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      ? A Wrestlemania 25 é uma das piores de sempre -.-

      • danielLP21 - há 4 anos

        Para mim foi a pior da Era moderna, juntamente com a 28… Só valeu a pena pelo Undertaker vs Shawn Michaels, pelo “Money In The Bank” e, vá, pelo Edge vs John Cena vs Big Show, mas mesmo este último não foi nada do outro mundo.

        Rey Mysterio vence JBL em 20 segundos? O Triple H a vencer o Orton? Santina a ganhar uma “Battle Royal”? Que raio de WrestleMania

      • Bruno - há 4 anos

        o pior não foi ter o HHH vencido o Orton e sim o final muito chato

      • Bruno - há 4 anos

        apesar do HHH ser meu lutador favorito Orton deveria ter ganho mesmo

    • danielLP21 - há 4 anos

      Sim, porque Hardy vs Hardy foi um combate de sonho… E Jericho vs Legends foi impressionante, o que eu vibei com aquele combate!

  2. Ítalo A. - há 4 anos

    Imagine a beleza que ia ser esse combate -.- agradeço por não ter acontecido

  3. Bernardo - há 4 anos

    Iria ser pior do que cena vs lauranatus(nao sei o.nome)

  4. cena sucks - há 4 anos

    Ainda bem que não aconteceu pensa na qualidade do combate juntando os moveset ia ter no maximo 10 golpes no combate

  5. Sin Nick - há 4 anos

    Dois lutadores com move sets limitados que beleza de combate ia ser.

  6. joaop - há 4 anos

    Como disse o Vince sobre o combate do Chris Jericho vs Legends…
    “O combate não é para ser bom”.. muito menos bonito…
    -.-‘ Mesmo sendo uma porcaria.. ia vender mais que o combate dos hardy boys..

  7. danielLP21 - há 4 anos

    Combate entre Cena ( face) e Hogan ( heel):

    – Cena dá um murro em Hogan, e outro murro, e outro…

    – Hogan vira-se e diz: “You!” Cena tenta dar outro murro mas Hogan mas Hogan inverte e dá-lhe ele um murro. Faz o “comeback” habitual, com o “Big Boot” e o “Leg Drop” e Cena safa-se do “pin”.

    – Hogan começa a sangrar do nada ( como sempre) e Cena, também do nada ( e também como sempre) aplica dois “Shoulder Blocks”, um “Standing Suplex” ( ou lá como é que aquilo que se chama), “you can’t see me”, “Five Knuckle Shuffle”, “AA” e Hogan desiste após um “STF”.

    – O combate dura 6 minutos, e depois do mesmo, o ensaguentado Hogan levanta o braço de Cena e faz um face-turn, clamando Cena como o maior de todos os tempos.

    Seria assim o “maior combate de todos os tempos”. Ainda maior do que o sensacional Rock vs Cena, “Once In A Lifetime”.

  8. Mauricio M - há 4 anos

    maior combate de Wrestling de todos os tempos: Hulk Hogan vs John Cena?
    esse é um combate que nunca quero ver, se fosse Undertaker vs Sting até poderia ser considerado o maior, mas Cena vs Hogan KKKKKKKK

  9. Adriano Garcia - há 4 anos

    “Maior Combate….” Á parte desse tipo de qualificação seria um bom evento…Como diz o Vince McMahon “Não se esqueçam que o E…Significa ENTRETENIMENTO..”…E Seria ótimo para o Pró-Wrestling (Principalmente no que diz respeito ao ENTRETENIMENTO ESPORTIVO) que esse combate tivesse ocorrido.

    Apesar de por vezes isso ser renegado, os 2 tiveram grande contribuição pra história da WWE (WWF) e consequentemente para o Wrestling.

  10. Moutinho-Kun - há 4 anos

    Super Heroi vs Super Heroi lol

    Era difícil conseguir saber o vencedor, os homens iam estar sempre a safar-se aos pins após dos finishers de cada um ahah

    Mas a sério isto era o dream match dos kids O.O

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador